1. Spirit Fanfics >
  2. Luzes das Cidades >
  3. Sempre Ultima Opção

História Luzes das Cidades - Sempre Ultima Opção


Escrita por: JessOldSis

Notas do Autor


Não ficou muito grande, mas vou postar Dois Cap. hj.

Capítulo 15 - Sempre Ultima Opção


Fanfic / Fanfiction Luzes das Cidades - Sempre Ultima Opção

Mamãe já falou com seu chefe, então definidamente tenho um emprego... Quanta responsabilidade, para uma pessoa só, estudos, cuidar de uma criança e ir trabalhar.  
 

Sexta-Feira

Eu e Matt estamos indo para a escola no carro dele, Cameron e Ashley foram na moto de Cam. 

Conheci Matthew, a 5 dias e não acredito que possamos estar tão proximos, tenho muita dificuldade para confiar em alguem, mas Matt... não tive isso com ele, bem só no começo, mas depois fomos nos conhecendo. Mas Jessica, da pra conhecer uma pessoa em 5 dias? Sim, bom não sei, to confusa...

Saimos do carro de Matt, já chegando na escola....

- Lá vem ela- Matt disse concentrado em uma pessoa que estav vindo em nossa direção, era Stacy.

- Então você é a....é a- 

- Jessica- interrompi ela, já se aproximando de nós.
- Não acredito que me deixou para ficar com essa mocreia- ela disse, com cara de nojo.

- Escuta aqui querida, creio que vc seja a Stacy..- falei.

- Sim, sou eu.

- Agora eu realmente não entendo.-falei sorrindo

- Não entende oque?- Matt perguntou.

-Como pode ter ficado com ela.- falei e ele riu.

- Olha quem fala, vc ja se olhou no espelho hj, sou mais binita que vc!

- Orgulhosa não!- falei e olhei para Matthew.- Vem Matt!- chamei-o e ele veio atrás de mim, e senti uma mão me puxar.

-Escuta aqui, ele ainda vai voltar para mim.- ela disse me olhando.- Grave isso, para depois não dizer que não avisei.

- Vai sonhando Stacy!- Matt disse me puxando a ele.

Ela ficou lá me chingando baixinho, enquanto iamos para a sala.
 

Aula de Artes

Eu e Matt estavamos saindo, da sala de artes, e ouvi alguem me chamar.

- Ei, Jessica!- me virei e vi que era o professor que me chamava.

- Sim.- falei indo em direção á ele.

- Eu te espero na lanchonete!- Matt disse eu assenti, ele ele saiu.

- Toma!- ele disse me entregando um quadro... pera era a pintura que eu fiz.- Quero que fiquei com vc, Você tem muito talento para arte, mocinha.- ele disse e se encostou na sua mesa- Já pensou em se inscrever na escola de artes, em londres?- perguntou.

- Eu já ouvi falar, em varias vezes de escola de artes por lá... Mas, ainda não sei o que quero fazer.- respondi.

-Pense nisso.- ele falou e me entregou um panfleto da escola de artes.

- Obrigada- falei e sai da sala, com o panfleto e o quadro.

Eu realmente não sei. em que faculdade entrar... Gosto de fazer, De Tudo Um Pouco...
 

Matthew Pov

Fui até a lanchonete da escola, para esperar a Jessica que estava falando com o professor.

Eu realmente, não sei explicar o que sinto por ela, eu a conheço então pouco tempo, e já estamos tão proximos.

Vi Jessica se aproximando, com um quadro nas mãos.

- O que é isso?- perguntei.

- É a pintura que eu fiz.- ela respondeu, se sentando na cadeira do balcão, aonde eu estava.- O professor disse para eu ficar com ela.

-É realmente linda, sua pintura.- Falei.

- Obrigado, mas não é pra tanto.

- É sim...- suspirei- Então o que vai pedir?- perguntei.

- Batata- Frita!- ela respondeu sem pensar muito.- E vc?

- Hum...Estou em duvidas sobre, Sanduiche, Batatas,Hot-Dog, Pizza... Mas acho acho que vou pegar uma Pizza.

-Vc falou tudo isso pra escolher a Pizza?!- ela perguntou rindo.

- Sim, tenho um pessimoo costumede escolher ultimas opçoes.

- Por isso, que ta comigo? Uma ultima opçao?- ela perguntou.

- Sabe,quantas vezes nós erramos na vida? E no final, sempre escolhemos a ultima opçao e acabamos nos dando bem!- respondi. suspirei- Então... Sempre ultima opção.- ela sorriu.

Comemos, e saimos da lanchonete. Já estva na hora da saida. E decidimos ir buscar as crianças juntos.

(Nana/Dylan)- Vocês estão, Namorando?- ele perguntaram sorrindo.

- Não... Já falei Nana somos amigos.- ela respondeu e me olhou.- Você pode me levar para a Empresa da minha mãe?- ela perguntou e eu assenti.

Colocamos as crianças no carro, e ela foi me monitorando até a empresa, eentão chegamos.

- É realmente grande- falei.

- Sim.-Jess.- Bom obrigada, pela carona, mas preciso ir.- ela falou e saiu do carro, e abrindo a porta aonde Alice estava.

-Não foi nada....- falei.- Hey Jess, Quer ir pra praia amanhã?- perguntei

- Pode ser.- respondeu- Tchau.- ela disse se afastando.

- Tchau.
 

Jessica Pov.

Vocês podem achar esquisito, mas eu realmente gosto de mexer com papelada, organizar, e essas coisas. 
Mas um dia se passou e fui para a casa com Mamae e Alice.

Chagamos....

Eu geralmente não tenho visto muito o Cameron... Era disso que eu tambem temia medo... Cam se distanciar de mim, como ele fez com suas Ex,  Não sei o que passou pela minha cabeça que isso relacionamento iria ser diferente.

 


Notas Finais


daqui a pouco posto mais um, ou mais tarde.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...