1. Spirit Fanfics >
  2. Luzes das Cidades >
  3. Hayes!

História Luzes das Cidades - Hayes!


Escrita por: JessOldSis

Notas do Autor


Desculpem não ter postado ontem, estava muito ocupada, sabe?!
Hj vou postar mais que um.
Bjs espero que gostem. <3

Capítulo 17 - Hayes!


Fanfic / Fanfiction Luzes das Cidades - Hayes!

Sábado

Não posso deixar Cam se distanciar de mim de novo, tenho que fazer algo. 

Já sei vou chamar Cam para ir a praia comigo e com Matthew.

Estamos na praia e é logico que Ashley tinha que vir junto, Nada contra ela, nada mesmo, ela foi tinha primeira amiga aqui em Los Angeles.

- Vou Surfar!- Cam disse pegando a prancha de surf.

- Tambem vou!- fallei( sim  tambem surfo, mas não tanto como Cam.

Surfamos muito até que cansamos e ficamos conversando sentados na prancha.

- Cam...- soltei, e ele me olhou.- Não tem percebido nada entre nós dois?

-Não, o que?

- A gente tem se distanciado ultimamente.

- Serio... eu não acho.

- Eu sei que vc não acha, porque já está acostumado, Vc sempre fazia isso toda vez que começava a namorar.

- Eu não sabia que vc se sentia assim.

- Cam, somos irmão, e como nunca temos que ficar unidos, ainda mais com essa nossa mudança.

- Bem que Ash, disse que vc tava diferente, estava distanciada de nós, mas eu não percebia, porque como vc falou, já tava acostumado. Prometo, que vamos ficar juntos.

-Promete mesmo?

- Prometo.

Nos abraçamos ainda em cima da prancha.

- Mas eu pensei que vc é o Matthew........- ele falou assim que nos separamos.

-Não... Somos só amigos... Tá parecendo até a Nana.

- Tá ... Desculpa.

 Rimos.

Saimos do mar, e como crianças chegamos pulando em Ash e Matt, que vieram correndo atras de nós, pelo fato de jogarmos areia neles, ficamos correndo que nem retardados pela praia.

Até que me esparrei em alguem.

- Desculpa- falei jogada no chão.

- Não foi nada.- a pessoa disse me estendendo a mão para levantar. 

Não conseguia ver quem era por conta do sol na minha cara. Me Levantei, e tirei a areia do meu corpo.

- Jessica? - a pessoa soltou.

-Hayes!!!- gritei assim que vi, e pulei em cima dele.- Ai Meu deus qunto tempo.

- Só foi um ano!-ele falou ainda me abraçando.

- Um anoo, longe do meu Melhor amigo. - falei me soltando dele.

- O que tá fazendo aqui?- ele perguntou.

- Me mudei pra cá á uma semana, Mamae recebeu uma proposta de emprego. E vc?-

-Intercâmbio....

- Benjamin Hayes Grier!- Cam falou se aproximando de nós com Ash e Matt.

-Cameron Alexander Dallas!- ele disse pulou em cima de Cam.

- O grupo ta se formando de novo...- falei pulando em cima dos dois.- Só falta o Nash.- sorrimos.

Nos separamos por conta de tossidos falsos atrás de nós, nos viramos e Matthew w Ashley estava nos olhando.

- Desculpa gente.- Cam disse- Ash esse é Hayes, Hayes essa é Ash, minha namorada.

- Vcs chegaram a uma semana, e vc já namorando?- Hayes perguntou e Cam riu.

- Cameron sendo Cameron.- Falei.

- Hayes é um irmão mais novo que eu nunca tive!- Cam disse.

- Ei eu to aqui.- falei e todos riram- Bom, esse é Matthew.

- Prazer em conhecer vcs dois. Amigos dos irmãos Dallas são meus amigos tambem.- Hayes disse.

 Hayes aqui, vai me fazer sentir ainda mais em casa, realmente só falta Nash aqui.....

 


Notas Finais


Hayessss!!!!!
Espero que tenham gostado.
Deem sinais de vida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...