1. Spirit Fanfics >
  2. Luzes das Cidades >
  3. Não vamos fazer nada

História Luzes das Cidades - Não vamos fazer nada


Escrita por: JessOldSis

Notas do Autor


Oi Oi...
cmo disse mais um cap. não sei se vou postar mais um hj, mas já vou escrevendo, aqui por conta que ontem e antes de ontem não postei.

Capítulo 18 - Não vamos fazer nada


Uns dias depois
 

Sexta- Feira

Meu aniversario tá chegando, e não posso esperar. Meu trabalho na empresa da mamãe esta indo muito bem, pelo fato de me dar muito bem com minha Chefe (Te Amo Mãe).

Minha relação com Cameron está muito melhor do que a ultima vez. Não fico grudada nele o tempo todo, pra não ficar de vela. Não tenho nada contra Ashely, pelo fato de ser minha melhor amiga. Sim, Ashley ta namorando e não me deixa de lado, Vê se pode.

Está sendo ótimo ter Hayes aqui, e quando ele vem em casa, falamos com Nash pela webcam, e ele fica reclamando pelo fato de não estar aqui com a gente. Ah Hayes está na mesma escola que eu, 1 ano e eu no 3 Nossas salas ficam meio distanciadas, e não via ele muito na escola.

Na Escola.

-Jessicaa!!- ouvi alguem me chamar. Olhei para trás e vi Ash.

- Ashhh!- falei.

- Vamos fazer a noite das garotas hj?- Ela perguntou chegando do meu lado.

- Hj? Em plena sexta-feira?- perguntei.

- É por conta que amanhã é seu aniversario. E não vamos ter tempo só pra nos duas.... Vamos fazer um dia só nosso!

- Ok. Mas sem baladas, Vamos fazer uma festa do pijama.

- Ok. te vejo de noite então.- ela disse indo para um outro corredor.

-Te vejo de noite.- falei.

Uns Minutos Depois Da Minha Ultima Aula.

- Oi, Jess.-Um coral de 'oi' disse chegando perto de mim, Cam, Matt e Hay.( Hay apelido de Hayes:  Tipo não diga)

- Oiii- falei.

- Seu niver amanha, hein.- Matt disse.

- Sim.

-O que vamos fazer?- Hay perguntou.

-Não vamos fazer nada.- Respondi.

- Mas por que não?- Matt perguntou.

(Cam/ Hay)- Jessica não curte muitas festas.- responderam.

- Por que não.?-Matt.

- Fala serio... ficar em um mesmo comodo com pessoas dançando,suando, bebendo e gritando por conta da musica alta, prefiro um dia trancada no meu guarda-roupa.- respondi e eles riram juntos.

-Tá... vc não vai fazer isso.- Matt disse sorrindo.

- Preciso ir!-falei.- Matt vc vem?

- Não preciso fazer umas coisinhas.- respondeu.

- Tá, só não vai esquecer de buscar Dylan, hein.-Falei sorrindo.

- Pode Deixar.

- E Hay, vc vem?- perguntei olhando para ele.

- Sim.

- Bom vcs vão indo, e vou me encontrar com Ash.- Cam disse.

-Ok.- dissemos.

Eu e Hayes fomos para minha casa.

- Af, não tem nada pra fazer.- ele falou entediado jogado no sofa da sala.

-  Vc tem que ir buscar Nana.- falei.- E acho que já ta atrasado.

-Ok, Mamãe.- ele disse sorrindo e indo para a porta.

- Eu? sua mãe? jamais! Imagina que trabalho cuidar de um crianção desses.- falei rindo e ele saiu.

Hayes busca Alice na escola, e fica cuidando dela enquanto estou no trabalho, Mamae queria pagar ele, mas ele recusou, Talvez pelo fato de estar com saudades da Irmãzinha Skylynn, eles se davam muito bem, e tambem com Nana.

 


Notas Finais


Os caps, estão pequenos por conta que eu quero deixar a historia com vários capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...