1. Spirit Fanfics >
  2. Luzes das Cidades >
  3. Noite Das Garotas!

História Luzes das Cidades - Noite Das Garotas!


Escrita por: JessOldSis

Notas do Autor


Oi Oi.....
Mas um hj.
vou postar outro amanha.
Tchau Tchau Gente <3

Capítulo 19 - Noite Das Garotas!


Fanfic / Fanfiction Luzes das Cidades - Noite Das Garotas!

[...]

Depois de um longo dia na escola, e depois de trabalhar, estou voltando para casa com minha mae.

Chegamos!

Entramos, e vimos Hayes e Cameron brincando de .... cavalinho?! com Nana.

- Não sei quem é a criança!- mamae disse sorrindo.

- Olá cavaleira Jessica, me ajuda os cavalos querem fugir do Haras!!!.- Nana gritou, porque ainda estava na porta

- Estou indo!- falei com uma voz engraçada e pulei em cima do Cameron.

- Tá, são todos crianças.- Mamae disse gargalhando por causa da nossa situação e subindo as escadas.

...........

- Tá gente cansei.- Falei exausta, depois de brincarmos por 10 minutos. e dpois uma serie de 'eu tambem'. então nos sentamos nos sofás.

-Vc já deve estar acostumado né Hayes?- Cam perguntou.

- Do que?- perguntei.

- De brincar de cavalinho, Sky ama cavalos.-Cam.

- Sim, no final da brincadeira, eu e Nash ficávamos morrendo de dor nas costas.- Hay.

Então depois rimos. 

- Alice sobe para tomar banho.- Mamãe gritou da escada.

- To indo.- ela disse, se levantou e foi lá pra cima.

A Campainha tocou.

- Eu vou- falei.

Abrindo a porta, pude ver Ash com com seu pijama de ursinhos, E uma bolsa nas costas e DVD's na mão.

- Vamos!- ela disse sorrindo e pulando para dentro de casa.

- Vão para aonde?- Hayes perguntou.

Olhei para Ashley.

- Noite Das Garotas!! - Gritamos.

-O que noite das garotas?!- Cam disse se levantando do sofá.

- Sim Ué.- Ash.

- Hayes...- Cam o chamou.

- Eu...

- Liga pro matthew. Vamos fazer a Noite Dos Garotos.- Cam disse.

- Que Invejoso.- falei sorrindo.

[...]

São 1:40 da Manhã, eu e Ash estamos assistindo um dos filmes que ela trouxe, Não gostamos de Filme de Terror, e não queriamos assistir Romance, então assistimos Comedia, por que rir é o melhor Remédio.

- Jessica?- Ash me chamou assim que o filme acabou.

- Oi.

- Vc sente saudade das suas amigas?

- Como assim?

- Suas amigas.. De Nova York, vc sente saudade delas?

- Bem,... elas sempre me deixavam de lado, não me chamavam para fazer as coisas com elas, só por que eu não tinha um namorado.

- Sério?

- Aham, porque eu sentiria falta delas.... afinal, tenho Vc.

- Awns.

- Mas de quem sinto realmente saudades, são dos uns dos meus melhores amigos.. Nash.

- Amigos mesmo?

- Sim, bom... Eu meio que gostava do Nash, então ele começou a namorar com uma garota do colegio, e por incrivel que pareça ele tambem não me deixou de lado.

- Vcs devem ser melhores amigos mesmo.

- Sim, Nash é irmão do Hayes, nos conhecemos à 14 anos.

- Uau.

 Me levantei, olhei pela janela, e disse.

- Ash....

- O que foi?

- Olha aqui fora. Olha as estrelas.

- Nossa como elas estão lindas.

- Tive um ideia.- falei.

- Qual?

- Vamos dormir lá fora, no quintal.

- E a gente ia dormir aonde?

- Levamos uns sacos de dormir que tem ali no meu armário, alguns lencois e travesseiros, e vamos levar a festinha lá pa fora.

- Bora.

Então pegamos as coisas,e fomos para o quintal.

Ficamos observando as estrelas, e então pegamos nos sono.

 


Notas Finais


Gente Estou fazendo outra fanfic, e ela vai ser tipo o filme Be Somebody-Simples como amor Com Matthew Espinosa, e o Filme da Disney, StarStruck- Meu namorado é uma super estrela.
Apresentando Cameron Dallas como o astro da Califórnia,E Melanie Miller, como uma garota que ama cantar mas nãos tem coragem de cantar ao vivo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...