1. Spirit Fanfics >
  2. Luzes das Cidades >
  3. Surpresa !

História Luzes das Cidades - Surpresa !


Escrita por: JessOldSis

Notas do Autor


Oi Oi Gente, Tudo Bem Com vcs, Espero que sim, por que comigo ta tudo.. Péssimo.. Zoas, ta tudo bem.!
Tem 3 Pov's Genteeeee.
Bom, Leem as notas finais.

Capítulo 23 - Surpresa !


Fanfic / Fanfiction Luzes das Cidades - Surpresa !

- Eu nunca vou te deixar sozinha!.- ele falou me encarando.

- Promete?

- Prometo!- ele disse, e me abraçou de lado.

(...)

Saímos de lá, a uns 6 minutos atrás, estamos indo para casa.

- Matthew, minha casa é para lá!- falei apontando, para outra rua.

- Antes vamos passar em um lugar.- ele falou sorrindo.

Ficamos uns minutinhos em movimento, e então ele parou perto da praia.

- Praia?- perguntei.

- Outra surpresa!- respondeu.

Ele saiu do carro, e dessa vez eu estava com o sapato que Ash deu.

-Então né...- ele começou e eu o encarei- Vc também precisa fechar os olhos!

- Sério?

- Sim... Vai uma última vez.

- OK!- falei e ele colocou as maos nos meus olhos.

Só pude ouvir o barulho das ondas, por conta que estávamos na praia. Sentia areia nos meus pés, porque meu sapato era aperto.

- Vc, tem pavor de ficar, em só um cômodo com pessoas bebendo, gritando, suando......Nao é?- ele perguntou e eu assenti. Então nós paramos. Fiz merda? - Mas aqui não é um cômodo!- e tirou as maos dos meus olhos.

- Feliz Aniversário!!!!- um monte de gente gritaram.

Uma festa surpresa na praia? Que demais.! Tinha balões de papel, e almofadas no chão. Tinha DJ, tinha um barzinho, tinha tudo..

- Vc planejou tudo isso?- perguntei olhando para Matthew.

- Bom, todo mundo ajudou.-

-Mas Matt que teve a ideia!- Ash chegou com Cam.

- É foi ele que planejou tudo isso- Cam.

- A gente só deu uma mãozinha.- Mamãe chegou.
 

( -  Não preciso fazer umas coisinhas

 - Preciso ir. Mais tarde eu volto. Feliz aniversário Jess....)

 

- Obg... ❤- falei abraçando todos. Foi difícil mas deu.

Tava praticamente todo mundo que eu conhecia em Los Angeles. Matthew planejou tudo isso para mim! Não creio! 

A festa começou.

Matthew Pov.

Jéssica esta muito feliz, parece que essa festa foi uma boa, mas sera que é fachada ou ela ta gostando mesmo?

- Matt...- Jess disse me abraçando- Obg de verdade.

- Nao foi nada!

- Jess!!!!! Sua linda! Ta ficando velha!- alguém chegou , e nos separamos do abraço e ela pulou para cima dele.

- Nash! - Jess.Pera esse é o tal Nash?

Claro que é né!

- Vem vamos dançar!- Nash chamou ela e ela foi? Como assim!

Tudo bem sinto algo a mais por Jessica, e com esse Nash aqui vai atrapalhar tudo. Já to até vendo ela andando para e para cá com ele e me deixando de lado. AF. Ele tinha que aparecer logo Hj?!Isso é ciúmes Espinosa? Talvez seja.

Tava todo mundo curtindo, tinha um sonzinho sim, tava todo mundo ae divertindo, Jess ainda esta com Nash. Pera ela se afastou dele... Ela foi pegar uma bebida! Minha chance! 

- Jess.- fei me aproximando dela e ela me olhou.- Quer dançar?

- Claro- ela disse e virou o copo.

- Vai com calma!

- Relaxa. É a primeira que eu bebo.Vamos!

Dançamos muito, sabe muito mesmo.

- Agora senhoras e senhores.- o Dj começou- Uma música lenta para os casais.- então ele colocou uma música lenta. Pkp.O que eu faço. Jessica me olhou, e sorriu.

- Vai vamos, é só uma música.

Minhas maos foram até as cinturas dela, e as mãos dela foram até meu pescoço, e ela colocou a cabeça no meu ombro.

Meu Deus, preciso muito agradecer à esse DJ. É muito bom ter Jess aqui. 

Olhei em volta e Cam e Ash estavam Dançando, Hayes tava dançando com uma menininha loira, era até engraçado a Situação, A

Sarah, mae da Jessica tava dançando com Alice, e o Nash dançando com uma mulher, deve ser a mãe dele, e os outros em volta com parzinhos.

Gosto tanto da Jessica, mas com Stacy no meu pé não dá, Stacy vai infernizar a vida dela. E agora tem esse Nash, será que Jessica sente algo por ele? Sera que ela sente algo por mim? 

Eu e Jess nos separamos automaticamente, e ficamos nos olhando

Eu tenho que fazer alguma coisa é agora ou nunca, eu que saber se ela sente o mesmo. Nos aproximamos devagar. E quando vi já estávamos nos beijando, era um beijo calmo,Meus Deus, como isso foi acontecer... 

Ela se soltou, e ficou me encarando.

- Jess.....- falei.

E ela saiu correndo.???? Como assim?

Ashley Pov.

Estava dançando com Cameron, quando olhei por trás dele e vi, Jess e Matt se Beijando? É isso mesmo produção?

- Cam, olha lá!- falei e ele se virou.

- Ela deve ta bêbada! Algo está errado

- Porquê? Eles devem se gostar tá!

- Talvez. Mas conheço minha irmã como ninguém.

- Ela...Ela, correu?

- Eu falei que tinha algo de errado.

- Eu vou atrás dela! Vai falar com Matthew!

Nos separamos, e fui procurar a Jessica, ela tava sentada na areia com os sapatos do lado dela, e olhando para o mar. Me aproximei.

- Oi....- ela me encarou.

- Oi.

- O que aconteceu?

- Nada...só tomando um ar...

- Jess, a festa é ao ar livre, tem ar por toda parte. Fala a verdade. O que aconteceu?- perguntei me fazendo de,. desentendida.

- É que... É que, o Matthew me beijou...

- Isso não é bom? Ele gosta de vc.

- Eu sei... É que não sei se sinto o mesmo.

- Ah, bom, não precisa pensar nisso agora, curte a festa, amanha quando toda essa confusão acabar, vc fala com ele.

- OK.

Nos levantamos.

(...)

Tá eu e Cam, sentados nas almofadas no chão, conversando.

- O que ela disse?

- Que tava confusa e não sabia se sentia o mesmo por ele?

- Minha irmã não pode se magoar de novo.


Notas Finais


Desculpa se ficou pequeno ou se Tem palavras erradas estou escrevendo pelo Celular, então desculpem.
http://www.polyvore.com/look/set?id=210271747 - Vestido Da Jessica.
Até mais gente..... Espero que tenham gostado.
O proximo Cap. vai ter muitas surpresas, e vai ficar muito maior.
Bjs Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...