1. Spirit Fanfics >
  2. Luzes das Cidades >
  3. Calçada da Fama !

História Luzes das Cidades - Calçada da Fama !


Escrita por: JessOldSis

Notas do Autor


Oi Oi gente, tudo bem com vcs, espero que sim por que comigo ta tudo otimo.
Gente Hj é niver Da Nana- Alice, Deem parabens para ela. <3
Comparando com os outros capitulos que postei essa semana, esse é o menor. Desculpem.
Leem as notas finais.

Capítulo 24 - Calçada da Fama !


Fanfic / Fanfiction Luzes das Cidades - Calçada da Fama !

Nash Pov.

Como é incrível L.A., cheguei Hj, mas não deu para ver muita coisa, segunda Depois da escola, Hayes E Jess vão me levar para conhecer a cidade.

Jessica tava com uma cara totalmente diferente, depois de umas horinhas da festa. Mas isso foi a um tempo atrás, agora ela ta se divertindo como antes.

Estou sentado em umas das almofadas, mexendo no celular, conversando com Marcela.

- Nash, vamos brincar de cavalinho!- Sky chegou junto com Nana.

- Nana, continua fofa!- falei.

- Não muda de assunto cavalo Nash.- Nana disse.

- Cavalo Nash?- Jess chegou rindo.

- É- Nana e Sky disseram.

- Bom gente, posso ficar um pouco com Nash?- Jess perguntou para as pequenas. E elas soaram um " Ah"- Vai gente, preciso de um tempo com meu amigo.- e logo elas viram o Hayes e saiu correndo para ele.

- Obg!- falei.

- De nada!

- Hey, Jess, porque estava com aquela cara, no meio da festa?- perguntei.

- É complicado... Quem sabe um dia eu te conto.

- Ta OK... Então segunda depois da escola, vou ser turista, seu e Hayes!- falei rindo.

- Traga seus óculos, e venha com uma camisa florida, não se esqueça.- ela sorrindo.

- Vc fica linda quando Sorri!

- Tipo assim?- e ela fez uma careta.

- Engraçadinha!!- e nos dois rimos.

Matthew Pov.

Nao acredito que beijei Jessica, e parece que ela muito menos,ela saiu correndo! Nao entendi Nada.

Cam veio falar comigo, e disse que Jessica tem certos rancor do passado. Também não entendi nada.

Ela nem olhou direito para mim, depois do beijo, será que fiz merda? Claro que fiz.

Vi ela e Nash conversando e rindo de novo, afee, não to suportando mais, será que foi por isso que ela correu? Porque ela e Nash tem algo? Mas é claro tem! Como eu sou Idiota.

No dia Seguinte

Jessica Pov.

- Jessica, acorda....Jessica, acordaaa!- uma voz insuportável, e alguém me balançando, fez eu acordar. 

Abri os olhos devagar e pude ver Nash, sorrindo.❤ Tá a voz dele não é insuportável.

- Bom Dia!- ele disse pulando em cima de mim.

- Sai de cima de mim seu gordo!- falei sufocada.

- Nossa feriu meus sentimentos!- ele falou com cara de cachorro abandonado. E se deitou do meu lado.

- Nao era minha intensão!

- Bom Dia!- Hayes falou se jogando em cima de mim também.

- Meu Deus!- gritei- Acho que tem um imã em mim, de Griers.

- Nao entendi nada!- ele disse e se deitou do meu outro lado.

Ficamos conversando sobre a vida.

- Porque não vamos fazer o turismo, Hj?- Nash perguntou.

- Porque Hj, Mamãe, Eu, Nana e Cam, vamos fazer um dia Só da Family.- respondi. - Falando nisso, estou atrasada- falei e pulei da cama, e indo para o banheiro.- Fazem um favor?- perguntei.

- Qual?- Nash respondeu.

- Montem um Look bem legal para mim.- falei, ja do banheiro.

(...)

- Fala serio meninos... Ta um calor de 40 graus lá fora, e vcs Me separam, uma calça?!- falei sorrindo.

- Mas e claro!- Hay.

- Nash, pensa em o que a Marcela usa...- falei.

- Vestidos?- Nash perguntou.

- Vestidos!

- Eu pego!; Hayes falou e saiu correndo para o closet.

-O Hayes é doido!- Nash falou rindo.

- Que nem o irmão!- falei.

- Aqui ò!- Hay chegou com um vestido que ele tinha me dado, no meu aniversário de 17 anos.- Nunca vi vc usando ele!!

- Por que vc ficou Dora por 1 ano talvez?

- Ta mas agora eu to aqui! Usaaa!!!!- Hayes gritou.

- Ta legal... Eu uso!

Fui para o closet, sim eu tava de roupão, fui para o Closet e me troquei o vestido era muito fofo, que nem Hay, era azul com gatinhos cor de rosa. E coloquei uma sapatilha preta, e deixei meu cabelo solto, e um batom rosa, e um rimel.

(...)

Os meninos foram para a casa deles.

Eu e minha Family estamos, indo para o nosso passeio. E sabe para onde fomos... Para a Calçada Da Fama, Meus Deus, como eu não tinha vindo aqui antes, é super legal, e Cam não para de se jogar no chão, nas estrelas dos famosos que ele gostava, Nana tirou altas fotos engraçadas, nossas é claro, só sabemos pagar mico. Mamãe não parava de colocar a mao na cara, e balançar a cabeça, acho que ela ta começando a se arrepender do passeio, mas ela ta se divertindo muito. Rimos, comemos, brincamos, fizemos de tudo.

(...)

Mamãe e Cam estão vendo imãs banquinhas, eu estava vendo a paisagem, e Nana tava tirando fotos da paisagem. Até que ouvi um "click" bem forte. Olhei e vi Nana apontada para mim.

- Tirei uma foto sua!

- Deixa eu ver!.... 

Peguei a câmera, e eu estava completamente distraída..... Pera tem alguém familiar lá trás, dei zoom, e pude ver..... Ver...... O Matthew.......'o'.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Comentem amores... <3
Gente nesses dias posso não poder postar Novos Caps. por que é o Quarto Bimestre, e to cheia de trabalhos. Obrigada queridos professores.
Mas se der, vou tentar postar, quanto antes o possivel.
Bjs Bjs gente. Até, o proximo cap.
https://www.polyvore.com/retro_cat_print_tea_dress/thing?id=187118179 - Vestido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...