1. Spirit Fanfics >
  2. Luzes das Cidades >
  3. Beijo?

História Luzes das Cidades - Beijo?


Escrita por: JessOldSis

Notas do Autor


Oi Oi gente, Tudo bem Com Vcs? Espero que sim, porque comigo ta tudo otimo.
Minha professora deu até segunda para entregar um trabalho.
Então Hj vai ter talvez Dois Caps.
Leiam as notas finais.

Capítulo 25 - Beijo?


Fanfic / Fanfiction Luzes das Cidades - Beijo?

Pude ver Matthew,....... Beijando...... A Stacy. Me levantei rapidamente do banco em que eu estava sentada, e ainda estava olhando, por que AINDA to olhando. Meus olhos se encheram de lágrimas, mas eu segurei.

- Jess? - Nana me chamou- Algum problema?

- Não, não. Vem, vamos com a mamãe.- puxei ela.

(...) Depois do Passeio.

Sai do carro, muito rápido.

- Jess- alguém me chamou, mas eu não liguei.

Corri para minha casa, e subi as escadas, que nem um relâmpago. Me tranquei no meu quarto. E pulei em cima da cama, coloquei o travesseiro no meu rosto e comecei a chorar.

Merda. Porque eu to assim, porque ver Matthew beijando a Stacy, me incômoda tanto.????? Será que eu??? Não Não Não! Nao pode ser! Eu gosto do Matthew Espinosa! Nao pode ser! Perai, ele também não gostava de mim? Porque tava beijando Stacy.? Aquilo comigo era falso? O beijo era falso? Bem que Stacy disse, que ele voltaria para ela.! Eu não dei atenção para Matthew depois da festa, depois do Beijo. Ahhh esse maldito beijo, que confundiu tudo. 
 

(...) 

Peguei no sono e acordei com Cam me chamando. Abri os olhos devagar. Merda, devem estar inchados.

- Mamãe ta chamando para comer- ele disse e estava sentado na beira da minha cama.- Porque ta com os olhos tão inchados Dallas?- perguntou.

- É- é de sono.- menti. Odeio mentir pra ele.

- Ta sei, vou fingir que acredito....Enfim mamãe ta chamando para comer!- ele se levantou.- Hoje temos sua comida favorita, Lasanha!- ele cantarolou.

Amo Lasanha❤

- Nao to com fome!- menti de novo.

- Para de mentir, to ouvindo sua barriga pedindo ajuda daqui!- ele falou e pulou em cima de mim, fazendo cocegas na minha barriga.

-Cameron Dallas, PARA!

- Ta, - ele se afastou.- Vamos?

-Trás para mim?- fiz biquinho.- Por favor!

- Ta bom... Mas quando eu voltar, vc vai me contar porque correu do carro e se trancou no quarto.

- Ta bom.... Pera- falei e olhei para a porta- Se ela tava trancada, como vc entrou aqui?

- Então né- ele disse lentamente, e saiu correndo para o corredor.Como ele entrou? 

Meu corpo doía muito, sabe eu já deveria estar acostumada, por conta dos......Mudando de assunto. Que fome!

(...) Cam trouxe a comida para mim, e lhe contei tudo. E resumindo ele ficou furioso.

[...] 
 

No dia seguinte.
 

Segunda- Feira.

Acordei com o barulho insuportável do despertador. Joguei ele no chão, com muita força, e ele quebrou.

- O que foi isso?- Mamãe entrou no quarto.- Que barulho foi esse?Ah ta- e lá falou assim que viu o despertador quebrado no chão.- Ainda deitada filha?

- É..... Deixa eu faltar vai mae só Hj?- implorei.

- O que houve.?

- Eu to doente- Jessica Dallas sua mentirosa.

- Tudo bem! Só Hj! Se ainda estiver assim quando eu chegar, te levo ao médico.

- Quer dizer... O médico vem até mim!

- Sim filha, o médico vem até vc!- era disse e me deu um beijo na testa.- Se cuida!

- OK! - falei aflita.
 

(...)

Nao sai da cama o dia todo, só para fazer minhas necessidades, é claro. Eu estava Desmonorada, mas vcs devem estar pensando, " Mas tudo isso por uma ilusão?" Sim, bom nao é só o caso da ilusão, mas tambem da confiança, confiei em Matthew, e ele me apunha- lá pelas costas. Isso me faz em parar de confiar nas pessoas? Ou, nao acreditar em pessoas futuras?
Meu celular, vibrou, me fazendo sair dos meia pensamentos.
Que droga! Mensagem do Matthew. Bom, a pergunta era, será que ele tinha me visto.
 

Matt: Por que nao veio Hj?
 

Eu: Doente.
 

Matt: Senti sua falta.
 

Mas nao deveria se tem Stacy com vc.
 

Matt: Bom espero que melhore.
 

Eu:....
 

Matthew Pov.

Bom, Jessica nao veio Hj por que está doente. Nunca pensei que uma pessoa pudesse fazer tanta falta em 24 horas. Ai meu Deus, to apaixonado pela aquela garota!
 

(...)

Saída

- Matthew?- alguem me chamou. E me virei. Era Cameron. E assim levei um soco na cara. Como assim?- Vc é um idiota mesmo né Espinosa, enganando minha irmã! Como pode?

-DO QUE VC TA FALANDO?- gritei. Ainda do chão.

- O beijo que vc deu na Stacy, perto da caçada da fama. 

- Beijo?..... Ah, o beijo- lembrei.-Jessica Viu?- perguntei me levantando, e secando o pouco sangue que tinha nos meus lábios.

- Sim, agora ela está fingindo que ta doente para nao vim ver essa sua cara!
Estava sim perto da calcada da fama com meus pais, e Stacy tinha me visto, e puxou assunto comigo. Eu como fui bobo, acabei indo e nem percebi que ela tava fazendo aquilo para fazer ciúmes em um carinha que ela tava ficando. E acabou me beijando. Sim, sim eu recusei, mas acho que foi tarde.


Notas Finais


Desculpem se está pequeno, mas ohem pelo lado bom, vai ter outro Cap, hj!
Desculpem se tem alguma palavra errada, estou escrevendo pelo cel.
Bejim bejim Tchau Tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...