1. Spirit Fanfics >
  2. Luzes das Cidades >
  3. Castigo !

História Luzes das Cidades - Castigo !


Escrita por: JessOldSis

Notas do Autor


Oi Oi gente,Tudo bem com vcs? Espero que sim! porque comigo ta tudo otimo.
vou postar mais que esse Hj.
Leiam as notas finais

Capítulo 26 - Castigo !


Fanfic / Fanfiction Luzes das Cidades - Castigo !

- Mas o que ta acontecendo aqui?- um inspetor chegou perguntando. Olhei em volta, e tinha um monte de gente em nosso redor.- Todo mundo circulando!- ele disse batendo as maos como se os alunos fossem pombas, mas até que deu certo todo mundo saiu " voando".- Só nao vou puni-los agora, porque ta na hora da saída, mas amanhã os dois na diretoria. 

-Mas....- soltei.

- Mas nada Espinosa.!- ele disse e saiu andando.

Eu e Cam nos olhamos, ele pegou a sua mochila que estava no chão, e foi embora.

Mas que droga! Jessica viu, o beijo! Realmente nao era minha intenção magoar ela... Perai! Se ela tá assim, é porque senti alguma coisa por mim?! Eu nao acredito, que tudo isso aconteceu em 2 semanas, como pode?

Estraguei tudo, com ela... Na verdade Stacy estragou... Preciso me explicar para ela. Mas como? Claro por telefone! Não, isso é estranho. Pessoalmente? Talvez.

No dia seguinte.

Como eu e Cameron " brigamos ontem" temos que ficar 2 horas de castigo. AF. Saímos da diretória, e fui olhando de um lado para outro, nao achava Jessica em lugar nenhum. Caminhamos até a sala do castigo e sinceramente só tinha nós dois. Vai ter climão! Ele se sentou o mais longe possível de mim, e eu dele.

Cameron Pov.

Nao acredito que tenho que ficar 2 horas com esse traíra. 

Ontem quando cheguei em casa fui direto para o quarto da Jessica, ela ainda estava deitada, chorando, com um monte de cobertores em cima dela. E quando foi de noite mamãe chamou um médico.

Flashback On.

Ela está deitada em sua cama, mamãe e o Médico estão sentados em cadeiras do lado cama dela, e eu estou em pé perto da janela.

- Jessica tem que ficar uns dias em casa- o Dr. Hiam disse para mamãe. - Ela está muito desidratada, está sem força.

Jessica estava nem ai se o Dr. Tava ali ou não, ela estava completamente em seu Mundo. Ela ta com um olhar triste fixado para um lugar. Olhei junto com ela e era um quadro, uma pintura que ela fez na escola na aula de artes. As Luzes Da Cidade. 

O Dr. Foi embora, e deu um atestado de 3 dias para a Jessica.

Flashback Off.

[...]

Já se passaram uma hora e uns minutos.  Nao aguento ficar calado, tenho que dizer alguma coisa.

- Jessica já sofreu muito.- falei e ele me encarou, lá do outro lado da sala.- Quando viemos para Los Angeles, achei mesmo que ela ia encontrar alguém decente, pensei que todo o passado dela, ia ser esquecido....- respirei fundo- Mas não.... Porque chega vc e pisa ainda mais na ferida.

- Cameron, a Stacy.......- ele começou

- Não, realmente eu nao quero saber- o interrompi ele.

O sinal tocou. Fim do Castigo, ainda bem!

- Só... Só fica longe dela tá!- disse me levantando e saindo daquela sala. Ele ficou quieto sem dizer nadinha.

- Cam!- Ash gritou assim que me viu, e me deu um selinho.- O que aconteceu lá dentro, Tipo vcs brigaram? Ou conversaram?

- Eu só disse a verdade!!

- Ah...- saímos andando- E Jessica?

- O que que tem?

- Ela ta bem? Não vi ela o dia todo!- Ash disse.

- É que o médico deu um atestado de 3 dias para ela.

- Mais tarde posso ir ver ela?- Ash perguntou.

- Mas é claro.

[...] Depois de um dia longo na escola.

Fui para casa, e Ash ia vim depois. Como o Dr. Hiam disse, Jessica está, desidratada, então vou fazer um lanche para ela, muito, muito, Bom! ^-^ 

Como mamãe só voltava de noite do trabalho. E Hayes ia buscar Nana e Sky na escolinha, e o elas ficavam lá, brincando até mamãe ir buscar Alice. Eu ficava em casa sozinha com Jess. Então como meu dever de irmão mais velho, tenho que cuidar dela.^-^.

- Maninha!- falei entrando no quarto dela com uma bandeja de comida.

Ela estava lá, exatamente como ontem quando o médico veio aqui, ainda olhando para aquele quadro na parede. Ela já ta começando a me assustar.

- O que tanto olha para esse quadro?- perguntei.

- Ah...- ela me olhou- Nada.

- Jess, vc ta pálida!- falei e me sentei em seu lado.

- É o que acontece com uma pessoa desidrata.

- Por isso trouxe um monte de comida saborosa que eu fiz.- falei e ela me encarou.- Tá.. - cedi- São comidas que já estavam feitas!- falei e ela sorriu.- Até que enfim um sorriso.

-  O que seria de mim sem vc?

- E eu sem vc?- falei e nos abraçamos.- Vou para meu quarto, para que vc possa comer a vontade.!

- Tudo bem.

- Ah, Ash vai vim aqui mais tarde.

- Ok!


Notas Finais


Espero que tenha gostado.
vai ter mais um hjjjjj.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...