1. Spirit Fanfics >
  2. Luzes das Cidades >
  3. Ataque de Pânico !

História Luzes das Cidades - Ataque de Pânico !


Escrita por: JessOldSis

Notas do Autor


Oi Oi gente tudo bem com vcs? Espero que sim. Porque comigo ta tudo otimo.
Como falei mais um hj né, Rapidin né.
Bom Tchau até as notas finais.

Capítulo 27 - Ataque de Pânico !


Fanfic / Fanfiction Luzes das Cidades - Ataque de Pânico !

Jessica Pov.

Terminei maioria do que tava na bandeja, e a coloquei na minha mesinha que tinha ali. Já estava até mais forte. Mas algo estava errado.

(...) Uns minutinhos depois.

Nao sei o que deu em mim, eu simplesmente não conseguia ficar mais ali parada, sentada, chorando... Eu preciso sair daqui.

Coloquei um moletom e um tênis. Desci as escadas, e não vi ninguem, ela tava completamente silenciosa. Mas não liguei se tinha gente ali ou não, eu só abri a porta e sai, andei sem rumo pelas ruas, até chegar em uma praça, não tinha quase ninguem lá, apenas mães atrás dos filhos e alguns casais, de dia tem mais gente. Me sentei em um balanço.

Era bom sair um pouco de todo aquele sufoco. 

Fiquei olhando os casais, que tinha lá, se abraçando, se beijando. Af. olhei para o ceu e pude ver a Lua brotar nele e ela estava Cheia. E então senti uma lagrima cair lentamente pelo meu rosto. Eu não conseguia pensar mais em nada.

Uns minutos depois.

Me levantei do balanço e segui com a cabeça baixa para minha casa, até que senti, meu braço sendo puxado.

- Jessica?- 

- O que ta fazendo aqui? Ta Me seguindo?- perguntei irritada assim que vi que era o Matthew.

- O que ta fazendo aqui sozinha? E se vc se machucar?

- Cala a boca! - gritei- Como se vc se importasse comigo.

- Ainda com isso na cabeça?- ele disse e pegou meus braços- Desculpa Jess, Desculpa.- ele dizia repetidamente.

Olhei por trás de seu ombro e pude ver uma luz muito forte vindo bem em nossa direção.

Entrei em pânico em silêncio.

- Para!- falei ofegante.

- Nao por favor me escuta......

- PARAA!!!!- gritei, muito forte. Então o empurrei, e pude ver a Luz ainda mais forte. E depois a Escuridão.

Cameron Pov.

Deixei Jessica no quarto dela ,comendo o lanche que " Eu fiz". Então resolvi tirar um cochilo, já que ela tava mais calma. Não sério ela tava muito calma.

(...) 

- Cam!!.....Cam!!!- alguém me chamava e batia na porta.

Me levantei com a maior preguiça de todos os tempos, e pude ver Ash, com um olhar assutado.

- O que aconteceu?- perguntei.

- A Jess, Sumiu!

- Não, ela ta dormindo no quarto dela, vc não deve ter visto direito.- falei indo para o quarto dela. Ela realmente não estava na cama? Como assim!

- Eu falei!- 

- Cadê minha ela.?- perguntei para mim mesmo.

- Eu já tentei ligar para ela mas o celular dela ta aqui!- Ash disse. - Esta tudo aqui, as roupas, as bolsas, menos ela!

Senti minha garganta fechar, minhas pernas ficaram bambas, e tudo começou a rodar. Me sentei na cama de Jess.

- Cam...o que houve?

- ...........

- Cam fala comigo!; Ash falou preocupada.- Cam!!!- ela gritou.

Eu estava ali, só não conseguia responder, estava sem ar.

- O que ta acontecendo? Cam..? Filho!- mamãe perguntou, chegando no quarto.

- Eu acho que é um ataque de pânico, sei lá.....- Ash respondeu.

- Ataque de Pânico?- mamãe ficou em transe e olhou para os lados.- Cadê a Jessica? Cadê a Jessica? 

(...) já não consegui ver mais nada.

- Cam acorda!- Ash dizia repetidamente.

- Por quanto tempo fiquei assim?- perguntei.

- Só uns cinco minutos.- Ash respondeu.

- Filho vc teve um ataque de pânico... Temos que achar sua irmã.

- Mas... O que ten o ataque de pânico dr Cam, com o sumiço da Jessica?- Ash perguntou.

- No carro eu te explico.- respondi- Agora me ajuda a levantar.

 Mamãe pegou as chaves do carro dela. Eu fui na frente olhando de um lado para o outro...

- Cam, me explica o que ta acontecendo?- Ash.

- Eu e Jess, temos uma ligação muito forte entre irmãos... Desde pequenos temos isso. Quando qualquer um sobre, se machuca, ou algo assim, o outro tem um ataque de pânico.

- Então.... Jessica esta em perigo?- Ash perguntou.

- Espero que não...- mamãe soltou.

Sim, eu e Jessica Temos isso, descobrimos, quando estava toda a família, no quintal da Vovó.

Flashback - 12 anos atrás.

( Jessica Pov. on

 O que ta acontecendo, minhas pernas estão bambas, minha garganta fechou. Olhei para os lados para pedir ajuda, mas só conseguia ver, Cam se afogando na piscina. Bati na mamãe que estava próxima de mim!

- Jessica!!!- ela gritou.

Nao me defendi apenas apontei para a Piscina, e vi papai pular no mesmo salvando Cam....

(...)

- O que foi que aconteceu?- perguntei.

- Obrigada Maninha, Obrigada Maninha- Cam dizia.

- O que houve?- perguntei.

- Vc salvou a vida do seu irmão.- mamãe disse.

- Se vc nao tivesse apontado para Cam no fim da Piscina ele teria se afogado.

Jessica Pov. Off. )

O celular de Ash começou a tocar.

- É o Matthew!- ela falou.- Alô? Sim sim, espera o que? Matthew... Matthew, aonde vcs estão? Qual é o nome do hospital?

- Hospital! - mamãe parou o carro.

- Ta, ta, fica calmo, estamos indo.

- Ele ta com ela?- perguntei.

- Sim, e eles estão no Hospital**** de L.A.

- O que aconteceu? Porquê estão em um hospital?- mamãe perguntou.

- Jessica..... - Ash respirou fundo.- Sofreu um acidente!- respondeu.

Mamãe sem pensar duas vezes ligou o carro e fomos para o Hospital

(...) 

- Cadê a minha filha?- mamãe chegou gritando no hospital.

- Calma senhora.- uma enfermeira disse.- Eu posso te ajudar, qual é o Nome da sua filha?

- Jessica... Jessica Dallas- respondi.

- Sim, ela chegou a pouco tempo venham. - a moça disse e nos levou ate a sala de espera. A Moça chamou mamãe para preencher os dados da Jess.

Logo pude ver Matthew sentado, em um dos bancos chorando com a mao na cabeça.

- O que esse babaca ta fazendo aqui? Porque ele estava com ela?- perguntei para Ashley que estava do meu lado.

- Vamos perguntar.- Ash disse. E fomos até ele.- Matthew?

- O que ta fazendo aqui? - perguntei assim que ele nos viu.

- Eu vi ela sozinha na praça, e fui até ela- respondeu- E novamente eu estava pedindo desculpa por algo que eu não fiz!

- Uma coisa que vc não fez?- disse furioso.


Notas Finais


Oi Oi.
Vou ir fazer o rabalho agora.... zoas, to com preguisa.... zoas.
Bye. <3
Comente, favoritem, Aceito criticas construtivas.
Aviso.: A Fic está acabando....... Tam tam Tam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...