1. Spirit Fanfics >
  2. Luzes das Cidades >
  3. Ela confiava em vc !

História Luzes das Cidades - Ela confiava em vc !


Escrita por: JessOldSis

Notas do Autor


Oi oi gente. Tudo bem com vcs? Espero que sim.
Bom o Cap. Tá pequeno mas é porque tivesse conflitos por aqui. É não deu para fazer um maior.
Mas o importante é atualizar.
Espero que gostem.
Leiam as notas finais.

Capítulo 28 - Ela confiava em vc !



- Uma coisa que vc não fez!- disse furioso, e quando já estava em cima dele.- Minha irmã se trancou no quarto, ela sofria em silêncio , e vc ainda diz que não fez nada...... Eu falei que era para vc ficar longe.- falei enquanto batia nele.

- Cam, calma!- Ash disse nos separando.- Presta atenção aonde vc tá.

Olhei em volta e tinha um monte de gente com a cara pálida nos olhando.

- Senhores vou pedir que se retirem- um segurança chegou.

Bufei , e então eu e Matthew saímos.

Quero ficar o mais longe possível desse babaca. Então assim que saímos, falei.

- Ela confiava em vc! - me afastando.

Como esse Babaca acha que ele não tem culpa. Ele tem culpa sim. Nao sei se Jessica já mencionou, mas ela sofria muito. Como vcs já ficaram sabendo, Jessica tinha uma paixãozinha por Nash, mas ela contou dos outros??????

Jessica como só tinha o Nash e Hayes na sua infância até os 14 anos, se envolvia mais com meninos do que meninas. Jessica não tinha amigas, até o ultimo ano do ensino Fundamental.
Ao longo de seus anos com amigos garotos, Jessica foi se apaixonando por cada um.

Primeiro foi o Giovane Gomes, que conheceu ela com apenas 7 anos na escolinha, Giovane saiu da escola, e Jessica ficou arrasada.

O Terceiro foi o Edward Centivili que até completarem 11 anos estavam juntos , até que Edward meio que tava gostando de uma menina na sala dela. E Ele falou que só queria amizade, e que os dois eram melhores amigos.

Depois teve o Matheus que quando ela entrou para o Fundamental o conheceu por conta dos trabalhos em dubla, que a professora formava. Até a sétima série Jessica continuou com essa paixão nada secreta, até que ele começou a namorar. Ele tinha falado que nao era a intenção de machucar ela, porque ele sabia o que ela sentia. Mas Jess continuou gostando dele, ate que conheceu Roberto Santos em uma festa de 15 anos de sua amiga Samantha, desde aquele dia, os dois conversavam e se entendiam, mas uma avalanche, veio átona. Gabriela Miguel, nossa vizinha, começou a dar em cima dele, e ela era muito gata, como nao resistir* ta parei*. E acabou se mudando para Austrália, com a sua família... ( Bom, foi o que ela me disse, não sei se ela tava mentindo )

Mas todos sabiam por quem Jessica tinha realmente uma quedinha, quem estava junto à ela, Nash... Dai vcs sabem já o resto.

Jessica Teve Várias Paixões.

Ah, Jessica perdeu contato, com Giovane e Edward, mas ainda continua "Amiga" de Matheus, e Roberto ... Bom prefiro nem falar.

E agora Matthew Espinosa... Eu só nao entendo que depois que eu falei que não era para ir mas atrás dela, ficar longe, ele se aproxima.!
(...) Umas Horas Depois.

Os Médicos deram, 10 minutos para cada um, de visita. Mamãe foi a primeira.

Eu não queria entrar lá sozinho, então insisti para os Doutores, para que eu pudesse entrar com Ash.
Eu estava com medo do que poderia ver.

Entramos no quarto e logo pude ver Jessica, deitada em uma Maca, com curativos em seu rosto, fios à ela, um curativo na Cabeça, e só respirava com as máquinas,  como disse a enfermeira.

- Ela parece estar dormindo, de um modo tao horrível.- Ash disse, ficando do lado dela.

Meus olhos se encheram de lágrimas, e eu nao pude mais aguentar, então elas começaram a Cair.

- Eu nao consigo.....- Ash me olhou e então Sai correndo da sala, com ela me seguindo.

- Cam o que foi?- ela perguntou.

- Eu não consigo ver ela assim, aqui não é o lugar dela....

- Aqui nao é o lugar de ninguém filho- mamãe chegou para me acalmar.

- Não não, quando ela acordar ela vai surta.- falei.

- Calma!- mamãe me sentou em um banco, já me acalmando.
- Será que posso, ir vê-la ?- alguém, e eu erqui a cabeça.

- Vc que causou tudo isso....- falei, assim que vi que era o Matthew.Todos me fuzilaram com os olhos.- Mas vai lá.. E já vê o que vc à causou.

Ele me olhou com um olhar triste, e então foi ate o quarto, onde Jessica tava.

   


Notas Finais


Então gente. A Fic tá acabando. ....
Mas calma? Vai ter Luzes das Cidades 2?????? Vai !!!!
Então mas só vou continuar a segunda parte se tiver 50 comentários 60 favoritos E 2.500 exibições. ...
Então divulguem. Favoritem . Comentem.
Bjs.
Amo vcs❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...