1. Spirit Fanfics >
  2. Luzes das Cidades >
  3. É Horrível Não Se Lembra De Nada !

História Luzes das Cidades - É Horrível Não Se Lembra De Nada !


Escrita por: JessOldSis

Notas do Autor


Continuei Rapido né.

Capítulo 33 - É Horrível Não Se Lembra De Nada !


Fanfic / Fanfiction Luzes das Cidades - É Horrível Não Se Lembra De Nada !

[...]

Cam chegou da escola junto, com Nash, Hay e Ashley. 

Estava tudo em silencio, e pude ouvir mamãe falando com Cameron lá da cozinha.

- Fomos em todos pontos turisticos, e nada anima ela.

- Mamae, ela tá triste, por conta da perna. E tudo isso, que tá acontecendo, de perder a Memoria, está mechendo com ela.

- Eu sei, eu sei. mas estou fazendo de tudo para faze-lá sentir em casa. Tenta animar ela, enquanto faço o parto predilheto dela.

- Ok. Mas....

- Jessica? Tá no seu mundo?- Hay perguntou, estralando os dedos, na frente dos meus olhos.

- Não... Só to pensando.- Respondi.

- Gente, vaos parar com essa moleza toda, e vamos fazer algo.- Cameron disse patendo as mãos, o que fez todo mundo se assustar, na sala.

- Vc tá louco?- Nash gritou jogando uma almofada nele, Cam ele deu lingua. E todos riram.
 

[...] 6 Dias depois.

Depois de uma longa discusão na sala sobre o que, e quem ia fazer alguma coisa, nesse "lindo e maravilhoso" Domingo, resolveram jogar bola nos fundos, enquanto Ashley mechia no celular, e eu sentadinha lendo um livro, Debaixo de um Quarda-Sol, em cadeiras de madeira. Ouvia musica com um volume muito alto, com meus fones de ouvido. Sim só consigo ler, com musica, Um abito estranho.

 Via a bola indo para lá e para cá toda hora, e tava ja vendo a hora que catasse alguma hora em mim ou na Ashley.....

- Aiiii!!!!- gritei assim que a bola me acertou na perna. Falei que a bola ia catar em uma de nós duas. Tirei os fones.

- Desculpa Jess, de verdade.- Hayes disse emplorando de tanta vergonha. Enquanto Nash e cam Ria da situação.

- Calma, não precisa de tudo isso.

- Serio?

- Serio.

Ele voltou a jogar, e eu retornei meus fones.

Calma!!!!!

Retirei os fones, rapido tipo o flash, e todos olhavam para mim, com a impressão de terem percebido a mesma coisa que eu.

- O Hayes Acertou A Bola Sua Perna!- Nash disse.

- E Vc Sentiu!- Ashley.

- E Vc Consegue mexer?- Cam perguntou.

Então me esforcei e consegui.... não creio nissoooooo.

- quer tentar ficar de pé?- Hay perguntou e eu assenti.

- Mãee!!!!- Cam gritou.

Os meninos me deixaram de pé, mas com meus braços à eles.

- O que foi? O que aconteceu?- mamae chegou. 

- A Jessica.....- Cam começou.

- A Jessica o que menino?

- Eu....- soltei.

- Você?- mamae me olhou.

- Estou...

- Está?

- Sentindo minhas pernas- falei de uma vez.

E na hora ela levou suas mãos a boca, ela estava surpresa. Então me soltei dos meninos, e fui até ela, andando como antes, Bom Quase. E as lagrimas caiam, não só dela, mas tambem com o as minhas.

- É como seus primeiros passinhos, Minha filha!- Ela disse segurando minhas mãos, e eu sorri e a Abracei.

- O que tá acontecendo?- Nana, chegou, com Sky, todas cheias de tinta na cara. o Que fez todos rirem.

- Você consegue andar!- elas disseram juntas, e pularam em cima de mim.

- Consigo.

- Tá mas como isso pode ser possivel?- Nash perguntou.

- Como assim?- falei.

- É verdade...- Ashley disse.- Como isso é possivel, se vc so ta assim à poucos dias?

Mamãe, eu e Cam, nos olahmos, e sem penssar duas vezes omos ao medico denovo. Sinceramente, não suporto Hospitais, mas Minha mãe disse que não falar ou pensar isso por conta , que eles salvam as pessoas, e Tal, e por causa deles, vim ao mundo com segurança.

Mas quando meu Pai morreu, no acidente de carro, sinto que eles não fizeram o possivel para faze-lo virer. Qual é, eu tinha 10 anos, para mim tudo era culpa dos outros, não acreditava em destinos, e em milagres... mas um ja foi desfeito, por um milagre foi minha perna ter volta a o normal em tão pouco tempo. O medico disse reamente isso, e tambem disse que minha perna não tava tão ruim... E adivinha ele me deu 3 dias para me recurar, e ver se minha perna voltou ao normal mesmo.
 

(...) Mais Tarde Naquele Dia.

- Mamãe...- chamei ela enquanto me sentava em uma cadeira na cozinha.

- Oi.

- Podemos conversar?- perguntei.

- Claro Filha.

-Sinto que não só como a Senhora, mas tambem todos em meu redor, estão fazendo com que eu me sinta em casa.

- Sim claro.

- Por isso quero te pedir uma coisa. E isso vai me ajudar muito.

- Tudo bem, tudo para que vc se sinta a vontade.
 

[...] No Dia Seguinte.

Cam, ja tinha ido para a escola, assim como Nana, Mamae Foi trabalhar, e eu estou sozinha em casa.

A campainha tocou.

Fui atender e pude ver Nash, sorrindo na porta.

- Oi.

-Oi.

-Posso entrar?

- Claro.

- Estou aqui para te fazer compania.

- Serio?

- Uhum.

- Por que não foi para escola.

- Fingi que tava doente.

- Vc e seus truques.

- L. A. é uma cidade muito bonita, quer dizer que nunca fez isso enquanto estava aqui.- ele disse se jogando no sofá.

- Na verdade eu não sei.

- Ah verdade... desculpa.

- Isso acontece muito.- falei me sentei em seu lado.

- O que?

- Me perguntarem sobre o passado. Sobre o passado que eu não me lembro.

- Tá me faz qualquer pergunta sobre o seu "passado".

Pensei bastante, mas uma pergunta que não saia da minha cabeça era....

- Aonde está o Matthew?

Ele ficou sem jeito.

- Ele viajou.... E ninguem mais soube de mas nada dele. Nem mesmo a Ash.

- Como assim nem mesmo a Ash.?

- É que eles eram melhores amigos.

Abaixei a cabeça, peguei uma almofada, pressionei contra meu rosto.

- É HORRIVEL NÃO SE LEMBRAR DE NADA!- Gritei, ainda com a almofada em meu rosto.

- Calma Jess.- Nash disse tirando a almofada de perto de mim.- Você não tem culpa.

- Eu sei...- falei e ele me abracou de lado.

A eu de 1 ano atrás gosta do Nash, mas não ta sendo o mesmo, nem um pouquinho, só vejo Nash agora como um grande amigo. Como Amo Esse Garoto.

 


Notas Finais


O que sera que ela pediu para a mãe dela.?
Comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...