1. Spirit Fanfics >
  2. Luzes das Cidades >
  3. Nova York

História Luzes das Cidades - Nova York


Escrita por: JessOldSis

Notas do Autor


Leiam as notas finais.

Capítulo 35 - Nova York


Fanfic / Fanfiction Luzes das Cidades - Nova York


[...] No Dia Seguinte

Cameron

Como Era já era de costume, já que Jessica nao ia à escola, toda vez que chegava em casa, a primeira coisa que eu fazia, era ir ver ela. Subi as escadas e a porta do quarto dela estava entreaberta, entrei, e vi que nao tinha nada, Perai? Como assim nada? Entrei no quarto errado?

- Jessica? - gritei sem obter resposta.- Jessica, cadê vc? - coloquei a cabeça para fora do quarto dela, para o corredor, e nada.

Peguei o celular e liguei para ela. E ela atendeu no 3 toc.

- Aló!- a voz rouca dela, soou do outro lado.

- Jessica aonde vc tá?

- Aonde vc tá?

- Como assim? Eu to em casa! Isso nao importa. Aonde vc tá?- repeti a pergunta.

- Vai até meu quarto!

- Já estou no seu quarto.

- Tem um único quadro ai, Nao tem?- perguntou, e eu olhei em volta e tinha o quadro, o quadro que Jessica olhava todas as noites.

- Tem, tem sim.

- E o que vc vê nele?

- Arte.

- Não desse jeito, olha com o coração.

- Com o coração?

- É Cam, olha com o coração!

- Tá.

- O que vc vê?

- Vejo... Vejo as Luzes das Cidades, Vejo, Nova York.

- Tá ai minha resposta.

- Como assim sua resposta? Perai! Vc ta em Nova York?

- Uhum.

- Jessica vc ta loka? Mamãe sabe disso?

- Sim E Sim.

- Desde quando ela sabe?

- Desde uns dias atrás,  quando estávamos conversando na cozinha.

- Ela concordou numa boa?

- No começo não,  mas ela acabou cedendo.

- Vc ta sozinha?

- Sabe que nunca to sozinha.

- Ta e vc está com quem?

- Com todos que eu amo, que estão bem guardadinhos no meu Coração.

- Vc foi quando?

- Hj de manha quando vc foi para a escola.

- Por que nao me disse que ia ir para NY.

- Vc deixaria eu vir?

- Claro que não.

- Foi por isso que nao te disse.

- Mas por que ta fazendo tudo isso?

- Cam, talvez eu nunca vá me lembrar da minha vida de antes, da minha vida em Los Angeles.- a voz ainda rouca.

- E se vc se lembrar.?

- Mas e se não?

- Sempre pensando pelo lado ruim.- surtei.

- Cam escuta, eu preciso colocar as coisas nos lugares, minha vida de volta nos trilhos.

- E aonde vc vai ficar?

- Na casa da vovó, junto com ela e a Tia Trish.

- Vc pirou de vez. Sua familia ta aqui, seus amigos estão aqui, eu to aqui.

- É mas minha vida ta aqui!

- Por favor Volta !- uma lágrimas caiu pelo meu rosto.

- É  tarde demais.

- Nunca é tarde demais.

- Sinto muito Maninho.
- Jess....- sussurei.

- Cam....

Ela Desligou.

Jessica Pov.

Não queria mesmo desligar na cara do Cam, mas não queria ouvi lo chorar, ou me pedindo para voltar.

Tenho certeza que vim para Nova York foi uma boa ideia.... Né? Sabe tava muito difícil, viver com todo aquele sufoco, de todo mundo me falar coisas, e eu simplesmente não me lembrar. Eu realmente precisava fazer isso, sei que deixei muita coisa para trás, sei que um dia....um dia, vou me arrepender, por viver longe de todo aquele pessoal, mas vai é melhor para mim agora.
Estava em frente, da casa da Vovó, com o Táxi. Coloquei minhas malas na Varandinha cheia de flores, como sentia falta desse cheiro de ar puro. Toquei a campainha, e um senhora. Que vestia lilás, me olhou, com um sorriso enorme no rosto.

- Olá Vovó- falei olhando para quem coisinha fofinha na minha frente.

- Olá Netinha!

Bom, talvez eu vá me arrepender, ou talvez não, as vezes caímos com medo de levantar, as vezes podemos nos olhar no espelho e pensar com nós mesmos," Que cabelo é  esse? Que barriga é essa? Que roupa é  essa?" com medo do que as outras pessoas vão achar de vc.. Bom.... Eu , sempre vou me levantar, eu sempre vou ser ousada nas escolhas de roupa, eu sempre vou me olhar no espelho sem medo do que posso encontrar lá, eu Jessica Dallas, posso ter perdido a memória! Mas... Nunca a Esperança.

Narradora Pov.

O que vai acontecer com Jessica a partir dalí, da sua nova vida, de volta em sua cidade Natal, da sua cidade aonde tudo começou. Sera que ela vai acabar ficando em Nova York? E sua Carreira, na arte? O que vai acontecer com Cameron, longe de sua Maninha?. E Sarah sem assistente.? Alice, sem sua modelo de fotos?. Os irmãos Griers, sem a amiga fiel.? Ashley, sem sua melhor amiga?. E Matthew, sem o grande amor de sua vida.?
E a pergunta que nao quer calar.... Será que a jovem Jessica, vai recuperar a memória?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Fim.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Será Mesmo?


Notas Finais


OMD
Será Mesmo. ?
Acabo.
Desculpem que não teve Matthew.
E como desculpa, quero que vcs comentem o que querem que aconteça na Luzes das Cidades 2 .
Tirando que o Matt volte.
Amo Vcs.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...