1. Spirit Fanfics >
  2. Luzes das Cidades >
  3. Prévia ❤

História Luzes das Cidades - Prévia ❤


Escrita por: JessOldSis

Notas do Autor


Oi oi gente. Tudo bem com vcs? Espero que sim.
Não me aguentei de ansiedade, E tiveram que postar.
Cada ☆ é uma cena.

Capítulo 36 - Prévia ❤


Fanfic / Fanfiction Luzes das Cidades - Prévia ❤

" Jessica estava vivendo sua vida, como era antes, morando com sua Avó e sua Tia. voltou a estudar em News Haven. Estava tudo maravilhoso, até que.... Teve encontros inesperados com o passado. " 

☆- Eu Te Amo- disse o garoto com os cabelos escuros.

☆- Você! - falei olhando assustada, para a pessoa em minha frente.

 ☆- Voltei!!- a garota com cabelos castanhos claros, disse me abraçando. 

 ☆- Jessica? - alguém me chamou, E quando me virei não acreditei em quem eu vi. 

Com Propostas. 

☆- Quer ir ao Baile comigo.? 

☆- Jessica isso chegou para você - vovó disse me entregando um envelope. 

 ☆- Quer Sair Comigo?

 Com a Família. 

☆- Cam?- sussurei.

Com Surtos. 

☆- FICA LONGE DE MIM!- gritei. 

 ☆- EU NAO AGUENTO MAIS!- gritei para o imenso vazio. ... 

☆- Vovó, a senhora acha que eu posso recuperar a memória? - perguntei com a cabeça em seu colo. 

- Claro Querida. Pasta acreditar, e querer muito.- ela respondeu acariciando meus cabelos. - Você quer se lembrar? 

 ... 

Em Londres ( Inglaterra ) 

☆- Oi, Meu Nome É Jessica Dallas, Tenho 18 Anos, Embora Não Me Lembrar De Um Ano Da Minha Vida. À 4 Meses Atrás, Sofri Um Acidente, E Perdi A Memória De Um Ano. - dizia para a multidão. 

 Jessica tem altas lembranças. 

 ☆- Eu te conheço de algum lugar?- perguntei para o menino loiro em minha frente. 

☆- Espinosa?

 ☆- Eu me Lembro.!

 ... 

 De Volta Em Los Angeles. Mas Não Por Muito Tempo. 

☆- Se despedir de um lugar especial. - falei olhando para o enorme telão. 

 ☆- Eu Te Amo!- sussurei em seu ouvido - Fica por Favor! 

... 

( Luzes Das Cidades Parte 2 - EM BREVE NO SPIRIT FANFICS - Por : Jessie Silva♡)


Notas Finais


Comentem o que acharam ❤
Amo vcs Pudins.
É que deu fome agora.😂😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...