1. Spirit Fanfics >
  2. Luzes das Cidades >
  3. Pensão

História Luzes das Cidades - Pensão


Escrita por: JessOldSis

Notas do Autor


OI OI GENTE, TUDO BEM COM VCS? ESPERO QUE SIM.
VOLTEI COM A SEGUNDA PARTE DA FIC E NÃO VAI SER COMO ANTES, VAI TER MAIS DETALHES E TALS.
ESPERO QUE VCS GOSTEM AMORES.

Capítulo 37 - Pensão


Narradora Pov. 

A jovem Jessica teve uma vida incrível durante o tempo que morava com sua avó. A jovem ainda não recuperou a memória, mas não se importa com isso. Em bora viver com sua avó e sua tia, Jessica ainda sofre por viver longe de sua família. Mas não pretende ir tão cedo para lá. A Jovem, voltou a estudar na sua antiga escola, New Haven. E viver como uma adolescente normal. 

Jessica. Pov

Não sei se já falei, mas a Casa da Vovó, Não é bem uma casa, mas sim, uma pensão, aonde tem vários adolescentes. Vovó, abriu essa pensão 3 anos atrás, para que os jovens que fossem fazer intercâmbio em Nova York, ficassem lá. Não entendi muito o sentido, ou o Porquê que ela abriu a pensão. Mas , não só a pensão, mas também casas, que são vizinhas. As casas são para aqueles adolescentes tímidos, ou que não se adaptam com a Pensão. Ah, eu e Tia Trish, trabalhamos para Vovó, Minha Tia, é a gerente, eu sou uma " funcionária ", entre aspas, porque , só mostro os quartos, faço um Tour Grátis por Nova York, ajudo com as bagagens, E entregou as Chávez para quem prefere as casas. 

- Querida precisa ir agora, se não vai se atrasar- tia Trish, disse. 

Estamos tomando café na varandinha. Aonde era particular. 

 - Claro, já estou indo!- falei me levantado. 

 - Vai com calma hein!- vovó disse.

 - Pode deixar- falei e mandei beijos no ar. 

- Oi Jess.

- Oi Kams. 

Acabei de passar por umas das hóspedes, não é amiga, é um conhecida.

 - Oi Jess. 

- Oi Hiam.

 - Praia amanhã? - Hiam perguntou. 

 - Claro.

- Hey Jessie. - os gémeos, Alisa e Alisson, disseram juntos. 

 - Hey Gémeos.

 E esses são só alguns, dos hóspedes. Abriu a porta, e tive que passar por mais. E ainda o caminho de flores que tem na entrada. Fui até a enorme garagem e peguei meu carro, Ah, minha bolsa e meus livros estavam la dentro, fui para a escola. 

(...) 

- Oi- 

- Oi 

Essa foi eu e Samantha, nos cumprimentando. Sim, teve Climão. Não nos falamos muito, e nunca entendi o porquê! Será que falei algo demais, antes do meu acidente.? 

E também tem esse climão, quando passo pela Priscila, e pela Natália. E elas nem estão andando mais juntas. Especificamente, estavam cada uma em um canto da escola. Muito estranho. Porque, se eu fiz burrada, elas deveriam ficar contra mim. Não é? 

 (...) 

Não era nada mais, nada menos, do que um dia nornal na escola. 

Bom, como todos os meus amigos não estão aqui, ficava sozinha na escola. Falando nisso, mantenho contado com todos, com Cam, Mamãe, Hay, Nash e Nana, e até com Ashley. Ainda não lembro dela, mas é que ela me faz sentir que posso confiar nela. E isso não acontece com todos que conheço. 

Teve aulas de todas as minhas matérias favoritas hj. Por isso que amo Sexta-feira. Teve de Ciências, Artes, Português, Inglês, Literatura, Filosófica. Sim gostou de todas essas matérias. ❤ 

- Jess, festa hj lá em casa!- Matheus disse se aproximando de mim nos corredores da escola. 

- Tenho Planos! Talvez na Próxima. - Sempre com planos Dallas...- ele disse.

 - Pois é

 - Tudo bem!- ele disse e me deu um beijo na bochecha e saiu.

 Certo eu não tinha planos. Como todos os adolescentes da escola, de sexta-feira gostam de ir a baladas, festas, mas eu não, prefiro ir á praia. Surfar, e olhar o por do sol. Não sou como os outros. Tia Trish e Vovó falaram que puxei isso de Cam, ai eu fiquei tipo * Mas Cam, é baladeiro* Mal sabem elas. Rs.  

- Como foi a Escola? - Tia Trish, perguntou enquanto eu me apoiava no balcão da recepção.

 - Normal.

 - Sempre me diz isso.

 - Porque é, ué .- rimos.

 - Cadê a Vovó? - perguntei. 

- Tá lá nos fundos, cuidando das flores. - respondeu. Sim, mais flores. 

- Vou lá ajudá-la. 

 -Ok. Fui pela porta dos fundos até o quintal, e logo pude ver ela, com um chapéu, mexendo nas flores.

 - Vovó -falei me aproximando.

 - Ah, já chegou! - ela disse assim que me viu. 

 -Uhum. Posso te ajudar com as flores?- perguntei.

 - Mas é claro.-respondeu. 

E eu me ajoelhei em seu lado, ficando da altura das flores. 

- Elas São muito lindas! 

- É só cuidar com carinho.

 A vida toda da vovó, sempre foi cuidando e plantando flores. Uma paixão de criança. Parece que realmente a vida da vovó foi feita para cuidar das flores. Ela já até ganhou vários torneios da cidade, com suas maravilhosas Rosas, Tulipas, Margaridas, etc... À 6 anos atrás, ela tem ganhado muitos prêmios e medalhas merecidas. Ah, eu eu Cantava em todos os fetivais que tinha. Mas não canto, mais lá. Agora só no chuveiro. 😂😂

 ...

 Vovó foi para dentro de casa, e me deixou regando as flores. 

 - Jessica? - ouvi uma voz atrás de mim. 

- Oi- me virei e vi a vovó, com um saco nas mãos. 

 - Dia de lavar a roupa!- disse. Calma, são só nossas roupas. Não dos hóspedes 

- E hj é seu dia. 

- Pode deixar, só vou trocar de roupa, para já colocar para lavar também.- falei passando por ela é pegando o saco com roupa suja. 

- Jess, esqueceu algo?- ela disse é me virei, ela estava levantando o dinheiro e balançando para lá e para cá.

 - Como vc vai ligar a máquina. ?

 - Obg por me lembrar. - peguei-o, e beijei a testa dela. 

 Subi as escadas até uns dos quatros, que tinha no segundo andar. A pensão da Vovó tem 3 andares. Acredita?!! 

Coloquei um short de cintura alta, e uma blusa curta rosa, e meu all star. Coloquei a roupa que estavam usando na sacola é desci as escadas. Peguei, minha bicicleta, e como ela tinha uma cesta muito grande, coloquei a sacola lá. 


Notas Finais


Iai gostaram. Agora os caps vão ser bem grandes. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...