1. Spirit Fanfics >
  2. Luzes das Cidades >
  3. Amigo de Infância

História Luzes das Cidades - Amigo de Infância


Escrita por: JessOldSis

Notas do Autor


Oi oi, gente. Tudo bem com vcs, espero quê sim.
Mais um Cap hj... tipo Jura.

Capítulo 39 - Amigo de Infância


Fanfic / Fanfiction Luzes das Cidades - Amigo de Infância


Sai pedalando até a Lavandaria, que nao era tão longe. Cheguei, e tranquei as rodas da bicicleta do lado de fora. Entrei e coloquei meus fines de ouvido, e uma música qualquer.  

Fui até a máquina de moedas e troquei a Nota. Olhei em volta e fui em direção à uma máquina que estava vaga, com as moedas no bolso e o saco de roupa suja nas mãos.

 Até que esbarrei em alguém. O que fez as roupas da Pessoa caírem todas no chão. Espero que não já estivesse lavadas.

 - Me desculpe.- falei e comecei a pegar as roupas que tinham caído.- Eu sou muito desastrada.

 - Não foi nada.- a pessoa disse e logo também estava pegando as roupas.- Jessica? Jessica Dallas?

 Eu olhei para frente, e pude ver que a (pessoa) era um um garoto, com os cabelos pretos. 

- Eu. 

- Não tá lembrada de mim?- o garoto perguntou.

 - Me desculpe, mas não. - respondi.

 - Edward...Edward Centivili. -Cen... - o encarei.- Centivili. 

Flashbachk On. 

7 Anos Atrás.

 Era terça-feira, um dia ensolarado, e na escola tinha educação física. 

 - Para a atividade de Hoje vamos fazer duplas.- a professora Juliana disse, ela usava um moletom azul, e ficava saltitando, era até engraçado. 

 Então os alunos começaram a fazer duplas. 

Nash não veio hoje, e por incrível que pareça nao era um dos truques dele. E agora estou sem dupla. 

Fui me afastando aos poucos do pessoal, e me sentei na grama.

 - Oi.- um garoto da minha turma disse se aproximando. Ele usava aparelho, e o uniforme da escola. Parecia um Nerd.

 - Oi. - Vou direto ao ponto. Eu e meus amigos somos um trio, e tiramos pedra papel e tisoura, e eu perdi. Pois é, Quem é que perde nesse jogo.?!- ele disse irônico. - Eles formaram uma dupla, e vi que vc estava aqui, sozinha, então deduzi que vc também não tivesse uma dubla, e vim até aqui.... Então quer ser minha dupla?

 - E você falou que ia direto ao ponto! - falei.

 - É que eu tenho muita mania que detalhar as coisas.

 - Isso é coisa de menina.

 - Sou bem Másculo, tá. 

 - Tá bom.- rimos

 - Mas, iai?- ele disse e estendeu a mão para mim.

- Quer ser minha dupla? 

- Claro.- peguei a mão dele, e me levantei.- Mesmo sendo segunda opção.- falei e ele riu. 

- Ah. O meu nome é Edward, mas pode me chamar de Ed.- disse.

 - Eu sei

- Sério? - assenti. - Mas eu não sei o Seu. 

- Normal. 

- Me desculpe, é que vc vive com aquele menino.... o.... 

- Nash?

 - Isso, Nash. Você vive com ele, não se inturma muito com o resto da sala.

 - Não sou boa em me inturma. 

- Vc se internou, com o Nash. 

- Mas, nos conhemos desde pequenos. Como não me inturmar?

 - Hey, Vocês dois!- a professora nos chamou. - São uma dupla? 

- Aham.- disemos. 

- Então venham cá. - ela disse.

 Fomos, e então logo em seguida ficamos fazendo exercícios antes da atividade.  

- Ah. - comecei, e Ed me olhou. - Meu nome é Jessica. 

- Prezer em conhece-la. - ele disse, e eu não pude conter um sorriso.

 Desde aquele momento, senti algo diferente. E soube que a partir dali. Nós íamos nos inturmar muito. 

Flashback Off. 

-E-E-Edward - gaguejei.- Nossa, quanto tempo. 

- Pois é.- disse- Não te vejo desde a quarta série. 

 Nós levantamos. E nos abraçamos.  

-Nossa, como vc tá diferente, quase não te reconheci.

 - Digo o mesmo.

 - Mas é um diferente, bom ou ruim? 

- Bom - sorri. 

Realmente era um diferente bom, ele estava muito Gato, tirou o aparelho, e está com um sorriso lindo, continua com seus cabelos escuros. Ta Lindo, Lindo. Tá Jessica se acalma. 

- Mas então, por onde tem andado, o que tem feito?- perguntei indo até a máquina de lavar.

 Pois é né, reencontro um amigo de infância, E ainda tenho que lavar a roupa. 

- Quando eu ia para a quinta série, meus pais resolveram mudar de cidade, nos mudamos para Austrália, ficamos la por alguns anos, mas decidi voltar para Nova York sozinho. E meus pais, ainda continuo mantendo contato. 

- Continua com a mania de detalhar as coisas, Centivili.!

 - Antes de me zoar.... Não é coisa de menina tá.

 - Não falei nada.- começamos a rir.

 - Mas em então... Por onde vc esteve? Ainda explorando árvores com os Griers. 

- Não seu bobo. 

 - Mas, e então.

 - Continuei por aqui mesmo, e no finalzinho de fevereiro, fui morar em Los Angeles.

 - E o que faz aqui?

 - Não vou detalhar muito, tá? -ele assentiu. - Sofri um acidente, E perdi a memória, e acabei voltando.

 - Mas, como se lembra de mim?

 - É que eu perdi a memória de um ano. Só e lembro quando tinha 17 anos.

 - Ah tendeu. E sua Família? 

 -Mamãe, Cameron e Alice, estão em Los Angeles.

 - Alice?

 - Sim, tenho uma irmãzinha.

 - Nossa, quanta coisa para entender. 

- Pois é. 

 - É vc tá morando sozinha? 

- Não, to morando na pensão da minha Vó.

 - Ah.

 - E vc? - Meus pais alugaram uma pequena casa, aqui perto. Mas ainda nao fui ver ela, passei aqui primeiro para lavar as roupas, e depois ficar avontade. 

- Ah. - Rimos. 

 Ficamos conversando por um tempo, até acabarmos de lavar as roupas, colocar na secadora, E dobrar. 

Estamos saindo da lavanderia. E Edward não para de falar sobre o passado. 

- Lembra aquela vez, que tinhamos que fazer uma pintura para as mães, na aula de artes, e vc ficou toda suja com a tinta.

 - Sim, lembro, mas valeu apena,  porquê no final, fiz um lindo quadro. 

- Sempre teve talento para arte. - Sorri.

 - Bom, tenho que ir - falei, colocando a sacola, de volta na sexta, E destrancando, as rodas. 

- Eu te Acompanho.

 - Não precisa. 

- Eu insisto.

 - Sério Ed, Só fica a alguns quarteirões daqui.  

- Que conhecidencia, a minha também. 

 - Para Lá - Dissemos juntos, e apontando, para a mesma rua. Nos olhamos. -

- Vai Jessica, aceita minha carona.

 - Tá legal. 

Ele colocou a minha bicicleta nas costas do carro. E entramos.

 (...) 

- Viu falei que era perto.

 - Tem certeza que é ai?

 - Aham.Porquê? 

 - Nada não - ele disse e sorriu. 

- Tá legal. - Saímos do carro, eu com as roupas limpas, Ele saiu ,removendo a bicicleta do carro. - Obrigada pela carona. 

- Não foi nada.

 - Bom, até mais. 

- Um até breve.

 - Ok.- o encarei, ele sorriu e entrou no carro. 

Tá né.

 Entrei e separei as minhas roupas, da vovó e da minha tia. 

- Jessica, sua tia quer falar com vc, lá na receção .- uns dos adolescentes, disse assim que sai do quarto do meu quarto.

 - Ok, obrigada. 

 Fui até, a recepção. 

- Oi.

- Oi.

 - Disseram, que queria falar comigo. 

- Sim- ela disse, e pegou algo debaixo do balcão.

 - Tem que levar essas chaves, para a casa 153.- falou, me entregando uma chave. 

 - Pode deixar. 

Sai, e fui até a casa vizinha. As casas eram pequenas, porque eram ara só uma pessoa. Então logo cheguei.

 E vi uma pessoa sentada na calçada. Me aproximei. 

- Com licença. - falei me aproximando - Vc é o novo morador? 

 - Sim- a pessoa se levantou sorrindo. 

- Não acredito- comecei a rir ao ver quem era.


Notas Finais


Podem fazer perguntas, sei que vai ter um monte.
❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...