1. Spirit Fanfics >
  2. Luzes das Cidades >
  3. - Jessica.

História Luzes das Cidades - - Jessica.


Escrita por: JessOldSis

Notas do Autor


Oi oi Gente tudo bem com vcs.? Espero que sim. #já virou Intro.
Kkkkk
Desculpem pela demora.
Espero que gostem.

Capítulo 42 - - Jessica.


[...] Dias Depois.

" Espero que Você leve uma vida da qual se orgulhe.

Ou que tenha força para começar tudo de novo "

Nunca pensei que algum dia, Iria voltar a ficar feliz. Depois do acidente. Sempre pensei que iria ficar quieta pelos cantos, ou Sla oque.

Até agora !

Ed, está, por sorte, estudando na minha escola. Assim não fico sozinha😁.

- Jessica, tem outro veterano la em baixo.- minha tia falou entrando no meu quarto.

- Tudo Bem. Já estou descendo. - falei.

Já eram.

Já eram 19:45 da noite. Que ospede é esse? Ele deve ter vindo da China, e ter pensado que era de dia aqui.

Desci as escadas e a pessoa estava de costas.

- Bem-vindo a Pensão Dallas, posso lhe ajudar com as bagagens?

- Claro.- a pessoa disse se virando.

- Você! - falei olhando assustada, para a pessoa em minha frente.

Dei um passo para trás, enquanto o encarava, meu coração acelerou.

( Roberto Santos, o pior garoto que vcs já possam imaginar. )

#Flashback On.

4 anos atrás.

O som dominava a grande sala de estar da Samantha, aonde havia a festa de seu aniversário. Era uma balada sensacional.

- Hey, quer dançar? - um garoto loiro com os olhos claros se aproximou.

- Porque Não? !- sorri.

Dançamos a festa toda juntos, eu me sentia tão bem ao seu lado.

Descobrimos que estudavamos na mesma escola, e gostávamos das mesmas coisas. E acabamos nos tornando amigos.

Depois de um tempo, os amigos não existiram mais, agora eram Namoradinho, sabe aquele amor na adolescência. Foi isso... vivendo por longos dias.

# Flashback Off.

- Porque tá aqui?- perguntei.

- Bom te ver também Dallas.

- Pena que eu não posso dizer o mesmo.

- Por que tanto ódio?

- Como se não se lembrasse.

- Passado Jess.

- Porque tá aqui?

- Vim estudar Em Nova York. Por isso tô aqui.- respondeu.

Revirei os olhos, e subir os primeiros degraus.

- Não vai me ajudar com as bagagens?

- Você não merece.

- Mas é seu trabalho.

Bufei. E desci novamente. Fui atrás do balcão da Minha tia, e peguei uma chave de uns dos quartos. Peguei a mala que estava mais perto de mim, e sem olhar para ele e subir as escadas com ele logo atrás de mim.

...

- Aqui está a chave.- falei e coloquei a mesma no criado-mudo.

- Espera! - ele pegou meu braço e eu olhei para trás. - Eu senti sua falta. - o fuzilei com os olhos, e o mesmo me soltou.

Sai do quarto dele e fui para o meu.

15 minutos depois.

Estou no meu quarto estudando para as provas de fim de ano. E eu ainda acho que a Matemática deveria se chamar português. Porque tem mais letras do que números. Que isso sociedade. ?

- Olha eu realmente não entendo o que eu fiz.- Roberto disse entrando no meu quarto.

- Sai daqui!- falei me levantando da cama e indo até a porta.

- Calma. Eu realmente não entendo.

- Não entende o que Fez?

- Não. Nunca entendi esse seu ódio por mim.

- Então porque foi embora? Você tinha opções.

- Sim, eu tinha. Mas era viajar e ficar longe de você, ou ficar aqui e ver você triste.

- E você foi embora.

- Claro, você nem se quer olhava mais para mim.- surtou.

- Vc merecia.

- Porque eu merecia?

- Você me magoou. Por sua causa, eu tenho medo de confiar nas pessoas, foi por sua culpa que eu tenho insegurança com as pessoas. Você foi Meu primeiro amor... quer dizer, vc foi Meu primeiro namorado. E ainda bem que durou pouco. As vezes me perguntou se vc se importava comigo de verdade.

- O que vc ta falando? ! - ele disse e segurou meus braços me fuzilando com os olhos - Eu me importo com vc. Foi por isso que voltei.

- É então porque fez aquilo?- disse me soltando dele e sentando na minha cama.

- Aquilo o que?- ele se sentou ao meu lado.

-Me Trair.

- O que?

- Sim. Ou vc pensa que eu não vi.

- Viu?- ele disse e abaixou a cabeça.

- Vi, a cena que me machucou por 2 anos. A grande cena.

Vocês devem estar a perguntando, " Mas Que grande cena é essa?". Bom isso aconteceu alguns dias depois de assumirmos nosso "namoro". No festa de aniversário do Cam.

O som estava muito alto, e eu tinha perdido Roberto de vista, Eu o procurei por todo o salão, mas eu não o encontrava. Até que, no corredor do banheiro, lá estava ele se agarrando e beijando, com a Vizinha Mais Cobiçada Do Bairro. Graziela Soares.

Meu Mundo Caiu.

Eu só sabia chorar.

Fui para casa mesmo sem a festa ter acabado.

Sim, desde aquele dia, eu só sabia ignoirar ele, ignorava as suas ligações, cansei de suas mensagens pedindo perdão, E que não foi culpa dele, e acabei bloqueando ele.

Até que um dia, você me chamou no perfil do seu irmão, e disse que ia se mudar e seus pais deram duas opções à ele.

Ficar aqui na casa da sua irmã mais velha, ou, viajar junto com seus pais para Austrália. Eu simplesmente ignorei a mensagem.

E então ele foi.

Pois é, tudo começou com uma festa, e tudo acabou em uma.

- Se vc não sai... Eu saio.- falei e sai correndo para fora do quarto.

Desci as escadas quase tropeçando nos meus pés. Sai da pensão e olhei de um lado para o outro, e a escuridão tomava conta de tudo. Andei até a calçada e okhei para o céu, E o mesmo continha muitas estrelas.

Nesse estante uma estrela surgiu no Céu.

Eu, automaticamente levei minha mão ao peito tentando sentir meu coração, E pude ver que ele saltava como nunca.

O que tá acontecendo?

(...)

Bati na porta.

- Jessica, o que houve? - Edward perguntou assim que me viu.

- Confusões.

...

Depois de contar tudo para o Ed, ele me deixou deitar em sua cama enquanto ele fazia algo para eu beber.

Edward Pov.

- Jess? - falei e abri devagar a porta.

E pude ouvir o seus soluços.

Me aproximei e pude ver sua cara vermelha de tanto chorar. Deixei o chá em cima de uma mesinha.

- Você quer ficar sozinha, não é? Eu respeito. - falei e fui até a porta.

- Não. - sussurou- Fica Aqui.

(...)

Despois de Jessica chorar litros e se culpar de tudo que ta acontecendo na vida dela, ela dormiu, enquanto eu acariciava seus cabelos longos e pretos.

...

Acordei com o som da porta batendo. Olhei para os lados e Jess não estava mais lá. Conclui que ela foi embora.

E do meu lado, um bilhete.

" Preciso Começar Tudo Do Zero" , " Obrigada Por Tudo ", " - Jessica . "


Notas Finais


Aii meu Deussss. ❤❤❤
Desculpem se está pequeno.
Queria deixar suspense. Kkkk
Consegui?
Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...