1. Spirit Fanfics >
  2. Luzes das Cidades >
  3. Não pode ser!

História Luzes das Cidades - Não pode ser!


Escrita por: JessOldSis

Notas do Autor


Oi oi gente. Tudo bem com vcs? Espero que sim.
Mais um Cap hoje. Como o combinado.

Capítulo 48 - Não pode ser!


Fanfic / Fanfiction Luzes das Cidades - Não pode ser!

Meu fôlego ja se acabou. E eu vi a escuridão.

(...)

Consegui abrir os olhos devagar,estava tudo embaçado, e consegui ver alguém, e esse alguém por acaso, tentava me acordar, falando meu nome é segurando minha cabeça.

Não conseguia responder, mas consegui ver seu rosto antes de apagar.

- Matthew..... - sussurei.

Ashley Pov.

Pegamos o vôo. Stacey não veio. Não entendi o porquê. Mas o resto tudo veio.

Senhores passageiros, já iremos pousar, então permanecem em seus lugares.

- Nem acredito que tô fazendo isso.- disse super animada.- Vou poder ver minha melhor amiga, e ainda mais fazer o teste para a faculdade de jornalismo.

- Assim como a Jessica, vai poder realizar seu sonho.- Cam falou, e beijou minha bochecha.

Pousamos.

Estava tudo bem, já tínhamos saído do avião e fomos pegar as malas.

Até que ouso um barulho vindo atrás de mim. Olho o mesmo e vejo Cameron jogado no chão.

- Cameron! - gritei assim que o vi.- Cam, acorda por favor.

Sua mãe se aproximou de nos com os outros, e disse.

- Mais um ataque de pânico? - perguntou.

- Eu não sei.

- Cameron acorda Filho.!

Ele finalmente conseguiu abrir os olhos.- O que aconteceu?

- Me diga você? -falei.

- Ataque de pânico? - ele perguntou.

- Sim. - sua mãe respondeu, e o ajudamos levanta-lo.

- Jessica!.

Cameron Dallas Pov.

Fomos correndo para a pensão da vovó. Aliás aconteceu algo com a Jess.

Chegamos e não gostei do que vi. Vovó e Tia com olhares preocupados. 

- Cadê a Jessica? - Nash perguntou eufórico.

-Eu não sei.- vovó respondeu.

- Aonde vocês viram ela pela última vez?-mamãe perguntou.

- Ela tinha saido com a pracha de surf.- Tia Trish respondeu.

- Então ela deve estar na praia?- perguntei .

- Não.... mandamos os hóspedes, amigos dela, até lá. Mas, nem sinal dela.

- Não vamos ficar aqui parados.!- Ashley disse.

- Vamos atrás dela.- Hayes falou.

Quando abri a grande porta da pensão. Vi Bia.

- Vocês não vão acreditar no que aconteceu! - ela disse.

- O que? - Tia Trish perguntou.

- Jess está no hospital. -ela falou super rápido.

- Como assim explica direito querida!- mamãe disse.

- Um garoto veio até mim, quando estava voltando da casa do Edward. - Bia falou. E a Minha Tia e a vovó balançaram a cabeça.- Ele disse que Jessica se afogou, e que levou ela para um hospital.

- Se afogou?- falei.

- Sim.

- E quem é esse garoto? - Nash perguntou.

- Eu não sei, ele não disse nada sobre ele.- Bia respondeu.

- Já que Minha filha está no hospital, vamos para lá.

Então sem pensar duas vezes fomos para o hospital. Tinha apenas um hospital perto da praia então fomos até ele.

Foi, eu, mamãe, Ashley, Nash e Bia. Hayes ficou junto com a Alice na pensão da vovó. Hayes quis ficar porque da ultima vez que esteve em um hospital, quando Jess era a paciência. Não teve boas notícias.

Chegando lá tivemos que fazer as mesmas coisas de que quando Jess sofreu o acidente.

Fomos para a sala de espera.

- Aquele é o Garoto! - Bia disse rápido.

Olhei o tal Garoto e não pude acreditar em quem eu vi.

- MATTHEW?- todos dissemos indignados.

- O que tá fazendo aqui.?- Ash perguntou. Indo abraçar o amigo.

- O mesmo que vocês... Esperando notícias Da Jessica. - respondeu.

- Você foi o garoto que falou comigo. - Bia disse.

- Sim.

- E como tudo isso aconteceu? - Mamãe perguntou.

- Eu tava na praia surfando e vi uma prancha sem o dono, então me aproximei, e vi alguém se afogando, nao pensei duas vezes para ajudar, independente de quem seria. Só quando voltei para superfície vi que era ela.

- Ela ta bem?- Nash, por sua vez também perguntou.

- Eu não sei. Não me deixaram vê-la.

...

Depois de algum tempo esperando. Mamãe foi conversar com os médicos, Beatriz e Ashley estão conversando e isso é bem estranho.

- Vai falar com ele.- Nash disse referindo-se ao Matthew.

- Ok. - falei e fui em sua direção, e Nash foi com as meninas. - Matthew?

- Oi.

- Oi.-falei. Ele abaixou a cabeça, parecia preocupado. - Ela vai ficar bem. - disse e me sentei em um banco vago do lado dele.- Aliás, você salvou ela.

- Não foi nada.

- Foi sim. Se não fosse você, ela poderia estar no fundo do mar agora. - ele não disse nada apenas abaixou a cabeça. - Obrigado.

Da última vez que vi Matthew, foi no hospital, e aqui está ele. Mas da ultima vez estava furioso com ele. Agora não.

- Desculpa por tudo tá. Devo também desculpas à ela eu sei e.....

- Não precisa se desculpar!

- Não?

- Não. Stacey falou tudo.

-Falou?

- Aham. E tá até namorando o Nash.- falei. Ele sorriu fraco.- Mas porque sumiu?-perguntei.

- Porque......

- Gente, o doutor disse que podemos vê-la. - mamãe chegou, interrompendo Matt.

- E ela já acordou?- Bia perguntou.

- Ainda não. - mamãe respondeu.

(...)

O médico disse que iríamos em duplas. Mamãe e Nash foram primeiro. As meninas foram em seguida. E eu queria ir com o Matthew. Não podia perder por nada. E  Todos voltaram chorando.

Matthew Espinosa Pov.

Jessica está do mesmo jeito de quando sofreu o outro acidente. Mas não está com machucados, e sangue. Tem um tubo de respiração à ela. Ela estava pálida com os cabelos soltos e seus olhos fechados.

Parece que ta dormindo de uma forma horrível.

- Eu não acredito que estamos aqui denovo.- falei me aproximando dela.

- Pois é.- Cameron soltou.

- Porque sempre ela?- perguntei.

- Jessica é bem desastrada.- Rimos.- Não acredito que passei tanto tempo longe dela, e quando finalmente à vejo.....

- Ela ta assim....- interrompi.

- É. - com os olhos cheios de lágrimas - Vamos ser fortes, nao vamos chorar que nem eles.

- Eu Amo Tanto Ela.- falei acariciando os cabelos dela.- E se nada daquilo tivesse acontecido, não estaríamos aqui.

-Não podemos mais mudar nada. Esquece isso.- Cameron disse e pegou a mão dela.

Como tudo isso pode estar acontecendo. ?

Será que eu me culpo por isso?

Será que devo falar a Verdade? O porque que estava na praia?

Aproximei meu rosto ao seu, e a selei. Assim que voltei em minha posição de antes a máquina ao meu lado, faz um barulho muito irritante.

Piiiiiiii !!!!!!!!

Eu e Cameron se olhamos e depois olhamos a Jessica.

- Ela........- Cameron ficou paralisado.

- Não.... Não Pode Ser.......

Os médicos entraram no quarto nos pedindo para sair.

Não conseguia mais segurar minhas lágrimas.

Cameron foi levado pelos médicos até outro quarto pelo fato dele ter paralisado.

Me segurando nas paredes por não acreditar no que tinha visto. Consigo chegar até a sala de espera.

- Ela.....- soltei baixinho....

- Ela acordou? - Dona Sarah perguntou.

- Ela....

- Ela o que, Matt?- Ashley perguntou.

-Ela morreu....- falei de vez. E cai no chão.

[...]


Notas Finais


💔💔💔💔💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...