1. Spirit Fanfics >
  2. Luzes das Cidades >
  3. Adeus?

História Luzes das Cidades - Adeus?


Escrita por: JessOldSis

Notas do Autor


Oi oi gente. Tudo bem com vcs? Espero que sim. É 00:30 mas tá aqui mais um Cap.
Espero que gostem ❤
Desculpe se ficou pequeno.

Capítulo 50 - Adeus?


Fanfic / Fanfiction Luzes das Cidades - Adeus?

- Você Nasceu Denovo!- a enfermeira disse.

- C~Como assim, nasci denovo?- ela perguntou.

- Acredite ou não, Você tinha morrido. - a enfermeira respondeu.

- Mas, eu não entendo como isso pode ter acontecido. - o doutor disse.

- Ainda bem que você acordou! - falei e abracei ela.- E os outros? Eles precisam saber!- sai correndo até a sala de espera. - Ela..- estava sem fôlego por correr tanto.

- Ela o que menino?- Dona Sarah perguntou.

- Ela não morreu...

(...) Horas Depois.

- Até agora não sei como isso foi acontecer. - Cam disse. - Ainda Bem que você tá aqui maninha.- ele disse abraçando a irmã.

- Nunca mais de um susto desses denovo garota. - Nash disse abraçando ela também.

- Matthew, você estava aqui, quase saindo do quarto, quando ela puxou sua mão? - Bia perguntou.

- Aham.

- Credo. Até me arrepiei.- Ashley disse.

- Mas calma!- Sarah aumentou a Voz.- Você tem sua memória de volta. ?

- Parece que sim. Lembro de todos vocês. - respondeu - Até de você. - me olhou. Geleia na hora.

- De Mim?

- Sim. Como posso esquecer o garoto que salvou minha vida.

- Ah, Você se lembra de mim desse jeito?

Todos à encararam esperando sua resposta.

- Tô brincando. Eu me Lembro.! - ela disse rindo.

Jessica Dallas Pov.

Os médicos pediram que eles saíssem, para que eu possa faxer meus exames.

Eu vivi denovo.!

Eu estava em uma imensa escuridão. Pareceia que eu estava esperando algo. Até que comecei a ouvir vozes, Mas, essas vozes eram familiares. Todos me elogiaram, e dizia lindas coisas. Até que algo me tocou de verdade, quando ouvi tudo o que a ultima pessoa tinha dito. Eu parecia flutuar pela escuridão sem fim, até que vejo uma luz, consigo abrir os olhos, e quemeu vejo, me tocou. Matthew Espinosa. Ele disse elas lindas palavras? Ele sente isso mesmo? E será, que eu ainda sinto algo por ele?

...

Naquele mesmo dia, Hay, Minha vó, e minha tia, foram me visitar. Hayes me deu uma branquinha, por ter assustado ele. Vovó trouxe suas maravilhosas flores, e minha tia trouxe DOCE. Rs.

[...] Dia Seguinte.

Finalmente vou sair do hospital. Já não tenho mais uma opinião relativa, sobre ter medo de hospitais.

Narradora Pov.

- Vamos fazer uma festinha para comemorar? !- Hayes sugeriu.

E então sonoros " Vamos " Bora" Demoro" formaram.

Saíram do hospital, e puderam vê que estava um dia lindo.

Jessica olhou para os lados e viu que na frente do hospital havia um Garoto, dirigiu em sua direção.

- Matthew?- o chamou e o garoto se virou.

- Oi.

- Oi.

- Fico feliz que você já está melhor.

- Sim, tô me recuperando do susto. Aliás, obrigada por ter me salvado.

- Não foi nada. Aliás, Você faria o mesmo.

- Sim. Por onde você andou todos esses tempos?

- Inglaterra.

- Você? V~Você é o garoto, da faculdade!

- Sim.

- E por que não me disse que era você?

- Acho que você Já estaria cansada das pessoas fazerem você se lembrar do que era antes.

- Muito. Mas foi até bom você não ter me falado.

- Foi?

- Sim, porque se você tivesse me falado, Eu não teria ficado frustada por você ter sumido, e eu sabia que te conhecia de algum lugar, o que eu sentia com as pessoas me falando do passado, voltou átona, e eu não iria surfar para relaxar, Você não teria me salvado, e nem falado aquelas coisas.

- Que coisas?- Perguntou invergonhado.

- Não se faça de bobo Matt, Eu estava ouvindo.

- Estava?

- Aham. Mas, aquelas coisas eram sinceras, ou você estava blefando?

- Eu não Blefo.

- Eram verdades?

- São verdades!

A garota se sentiu estranha por dentro, Mas ninguém sabia o que ela sentia de verdade.

- Hey, Jess, Vem!- Cameron chamou sua irmã.

- Tô indo.- respondeu. Quando a menina voltou á olhar para o garoto à qual estava conversando. O mesmo havia sumido de vista.

Então Jessica ja tinha entendido seu jogo. Quanto mais ela precisa de respostas. Ele somente com elas.

Jessica foi até o carro aonde iam para a pensão fazer sua festinha de comemoração.

Mas ali perto, vendo seu amor ir, estava Matthew, com muitas dúvidas na cabeça .

(...) Mais tarde daquele dia.

Jessica Dallas Pov.

A festa já havia começado. E eu não via o Matt em lugar nenhum. Esperei mais um pouco, vai que ele chega atrasado.

Eu esperei, esperei, esperei e esperei.

Mas nada dele.

- Ash, Você viu o Matthew? - perguntei.

- Na Verdade não. Eu avisei ele mas ele ainda nem chegou. - respondeu.

- Ok. Obrigada.

Fui até os fundos. Na Maravilhosa... Varanda Particular.

Peguei meu celular e disguei o Número dele, já que minha memória tinha voltado.

O mesmo só caia na caixa postal. Mas eu não desisti. Continuei insistindo, e até que emfim o ser humano atendeu.

-Alô? - falei.

- Pensei que iria desistir alguma hora. - ele disse.

- Aonde você tá? Por que nao veio para a festa?- Perguntei.

- Nao tava muito afim.

- Pode tratar de vim.

- Acho que vai ser meio difícil.

- Porque?

- Lembra aonde nos conhecemos?

- Sim, na sala de aula.

- Estou aonde tudo começou. - nessa hora meu celular vibrou eu olhei o mesmo, havia uma foto.

- Luzes Das Cidades? - Perguntei com lágrimas nos olhos.

- Adeus Dallas.


Notas Finais


😲😲😲


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...