1. Spirit Fanfics >
  2. Luzes das Cidades >
  3. The End ❤

História Luzes das Cidades - The End ❤


Escrita por: JessOldSis

Notas do Autor


Fala galerinha. Tudo Booomm??
Bem vindos ao último capítulo da história Luzes Das Cidades.
E Bem vindos ao maior capítulo da Fic.
Esse é o capítulo que provavelmente, eu tenha chorado ao escrever, e estava super ansiosa para postar.
Muito obrigada a vocês que chegaram até aqui. Isso significa que vocês realmente gostaram da história. ❤
Leem as notas finais.
Boa Leitura Xuxus😁

Capítulo 53 - The End ❤


Fanfic / Fanfiction Luzes das Cidades - The End ❤

 

Cameron me fez querer mesmo ir ao baile. Mesmo com a possibilidade de encontrar o garoto que me deixou só.

Tomei banho e fiquei sentada em um banco em frente da minha cômoda com um espelho. Estava de roupão, me maquiando, com os meus cabelos soltos, e um pouco enrolados nas pontas.

Ouso alguém bater na porta.

- Pode entrar. - soltei.

- Cam me disse que vc resolveu ir.- Ashley disse entrando no quarto.

- Sim...

Parece que ela fez o mesmo que eu, também estava de roupão, maquiada, e com o cabelo com um coque alto, com pequenas flores brilhantes.

- Mas tô começando a me questionar, se devo ou não.

- Você vai! - uma voz firme soou do corredor e então quando olhamos para porta, mamãe estava lá com uma caixa nas mãos. - Até parece que você vai ficar aqui, enquanto todos estarão se divertindo na festa.- sorri.- Você vai filha! E com esse vestido.

Cameron Dallas Pov.

Eu, Nash e Hayes estamos na sala esperando as garotas descerem.

- Como demoram!- Nash disse impaciente.

- Garotas...- Hay soltou.

- Não reclamem tanto garotos.- minha mãe disse descendo as escadas.

- Cadê elas? - perguntei.

- Estão descendo...- respondeu.

E assim, elas desceram as escadas. Tudo estava em câmera lenta para nós, era como um conto de fadas, e minhas princesas bem ali.

Jess vestia um vestido, azul, e Ashley um Rosa, E ambos marcavam suas curvas.

- Uauu- eu e os garotos não nos contemos.- Vocês... Vocês...- gaguejei.

- Elas estão lindas. - mamãe completou.

- Tá bom gente...- Jessica disse terminando de descer as escadas. - Não é para tanto.

- Aí, não quero me gabar, mas já me gabando... Estamos lindas mesmo. Já to até vendo... Vai ser do jeitinho que eu imagino.

- E então? Vamos?- Nash perguntou.

- Claro. - Jess respondeu.

Estávamos quase saindo quando Ashley, cruzou nossos braços, e Hayes disse.

- Já que não tenho um par, e vejo que uma dessas pessoas também não...- ele pronunciou e foi em direção a Minha irmã. - Senhorita Dallas , quer ir ao baile Comigo?

- Claro! - corou - Mas e o Nash? Tem par?

- Tenho! Ela vai nos encontrar no baile.

- Ela? - Jess estranhou.

- Sim, não esperava que ia levar um homem né?- Nash Ironizou. - Minha Namorada.

- Não me disse que estava namorando Grier.

- Surpresa! - Cantarolou.

- E Eu à conheço? - ela perguntou.

Ele nem respondeu saiu andando para não responder a pergunta constrangedora.

- Nash! Volta Aqui!- Jessica gritou rindo.

(...)

Os enfeites da escola estavam relmentes bons. A diretoria permitiu o Baile pra escola toda. E como é muita gente, decoraram duas quadras, a aberta e a fechada.

Ficamos dançando na quadra fechada ja que lá tinha comida, e vocês conhecem minha irmã.

Jessica Dallas Pov.

Estamos dançando no meio da pista, e eu ainda não vi o par do Nash.

- Cadê a garota Nash?- perguntei.

- Ela deve estar chegando, ela foi se despedir de um amigo, e daqui a pouco deve estar chegando. 

- Ok.

E então começou uma música lenta, Nash foi até a mesa de comidas, e Ashley e Cam começaram a dançar, assim como eu e o Hayes. Hayes é mais novo que eu, e eu sou mais baixa que ele. Isso me frustra, mas ser baixinha tem suas vantagens.

- Seus pais tem que parar de te dar fermento! - Brinquei.

Até que vi que ele não estava prestando atenção em mim. Então olhei, para onde ele tanto olhava.

- Vai lá! - mencionei.

- Lá aonde?

- Chama ela para dançar. !

- Oque?- retornou a atenção em mim.

- Você não para de olhar para ela. E ela para você.

- Você acha?

- Acho Sim.

- Mas eu vim com você, seria injusto.

- Não não seria.- suspirei- Você já fez tanto por mim Hayes, Eu só tenho que agradecer.

- E Eu à você, a melhor amiga de todas!- me pegou no colo e me rodou um pouco.

- Vai lá, chama ela para dançar.

- E você ?

- Vou ali na mesa de comidas, meu lugar favorito até agora, por aqui.

- Dallas- riu.

 Criou coragem e foi.

No caminho da mesa, Vi Nash procurando algo pela multidão.

- Ela ainda não chegou? - perguntei.

- Não....

- Calma ela deve chegar.

Então o ritmo da música começou a acelerar, e todo mundo se agitou.

Fui me sentar na arquibancada, que tinha na quadra, e fiquei olhando o povo. Ashley se sentou do meu lado.

- Você acha que Matthew possa vim.

- Acho difil por que ele tinha se mudado e tals. 

- Algum dos amigos dele, pode ter feito o mesmo que você fez por mim.

 

Ela parecia aflita.

- Eu fiz isso, porque ele pediu...

- Ele?

- Sim o Matthew.

- Mas...Porque?

- Ele disse, que mesmo com tudo que aconteceu, seria injusto você não vir no baile da escola, da sua nova vida, aqui em Los Angeles.

- E porque não me disse nada?

- Ele pediu para que eu não contasse. Me desculpa.

- Sem problemas.- sorri.

- Ash Vem Dançar!!!- Cameron chegou e puxou ela para dançar.

Ela me olhou, e eu disse.

- Pode ir... Vou ficar bem.

Então ela foi.

Matthew queria que eu fosse para o Baile. Mas ele não está aqui. E não tem o porque, deu continuar aqui.

Olhei todos ali, sorrindo, se divertindo. Como eu queria estar assim... Mas, não posso, porque de quem eu realmente gosto não está ali.

Eu não podia ficar ali, parada, eu tenho que encontrar o Matt.

Sai com passos largos da quadra fechada, e fui para fora, e sem querer trombei em uma garota. Até olhar para a garota e ver que era Stacey.

- Ah Jessica...- ela soltou. - Oi.

- Oi...- ouxi, mas o que....

- Fico feliz que voltou.

- Fica?- o que ta acontecendo com essa menina?

- Fico, aliás é a melhor amiga do meu Namorado.

- Melhor amiga? Namorado?- fiquei raciocinando aquela situação.- Você é a namorada do Nash.?!

- Sim. E pela sua surpresa, vejo que ele não contou.

- Ele ia me apresentar hoje. Ele disse que tinha namorada, mas não...

- Que era eu?- assenti- Pois é.

- Mas eu pensei que...pensei que, gostasse do Matthew.

- Eu também pensei que gostasse dele, mas tudo que eu queria era alguém com quem eu pudesse ser eu mesma, eu sem deixar os outros infelizes para me deixar feliz. E Nash me mostrou esse meu lado.

- Nossa...- choquei. - Stacey?

- Eu.

- Você sabe aonde Matthew está?

- Claro, acabei de sair da casa dele.

- Da casa dele?

- Sim, Fui me despedir.

- Mas porque?

- Ele vai voltar para Londres, foi lá que ele estava alguns meses atrás.

- É, eu sei, mas porque ele vai voltar?

- Ele não me disse o porque. Só nos despedimos.

- E você sabe aonde ele possa estar agora?

- Quando sai, ainda estava na casa dele.

- Ok, obrigada. - agradeci e sai dando passos largos.

- Hey, Jessica? - ela me chamou e então eu virei.- Se vocês conseguirem se encontrar, que vocês sejam muito felizes juntos.

- Você e o Nash também. - sorrimos.

Agora preciso correr atrás do que me faz feliz. Do que me faz sentir borboletas no estômago, Matthew.

Fui dirigindo meu carro até a casa dele. Sai do mesmo e fui em direção a porta da frente. Bati descontroladas vezes, e não demorou muito e alguém atendeu.

- Jessica? - A mãe dele atendeu e pareceu estar surpresa.

- Olá Sr. Espinosa, Matthew está? - perguntei.

- Não está, sinto muito. - respondeu.

- Tudo bem...- dei de costas. Ele só poderia estar no Aeroporto.

- Calma!- ela chamou minha atenção. - Acho que meu filho saberia que você ia vim, mais cedo ou mais tarde.

- Sabia?

- Sim, porque ele mandou eu te mostrar algo.- ela disse me dando passagem para entrar em sua residência.

Subimos até o andar de cima, e me levou para uma salinha que estava trancada. Assim que ela abriu, olhei para o chão e continha tinta por toda parte. Levantei minha cabeça e pude ver quadros, mas não eram quadros comuns... não eram quadros de paisagens, de algum lugar. Era era eu.

- Quem foi que fez isso? - perguntei espantada.

- Matt.

Ele me desenhou em quadros, mas porque? E tinha arte nos quadros, não só Por tem meu rosto em quase todos, mas porque eram lindos os quadros.

- Sim, ele tem talento.- Sr. Espinosa disse.-Mas nem sempre foi assim.

- Não?

- Não. Matthew desde pequeno ele fazia pequenos quadros, até que um dia parou. Ele ficava trancado aqui nessa sala, e não saía nem para o jantar. Um dia perguntei porque ele não saía mas daqui, e sabe o que ele me respondeu.?- neguei com a cabeça - Que ele precisava de inspiração. Então um dia ele chegou da escola com um sorriso estampado no rosto. Como se estivesse apaixonado. Você querida...- segurou minhas mãos. - Você, é a inspiração dele.- sorriu.

- Porquê ele não me disse?- perguntei.

- Isso você vai ter que descobrir.

- Mas..., mas, não da mais tempo.

 

- Se você correr ainda da tempo. Vá atrás dele!- isso foi como uma ordem que eu não podia deixar de obedecer.

Sai da casa dele, e fui para meu carro novamente, e dei partida em direção ao aeroporto, mas no meio do caminho... Acabou a Gasolina.

- E agora?- perguntei para mim mesma.

Fiquei frustrada, mas chateada. Eu queria sair do carro e ir correndo. Mas vá que não de tempo, e eu to de salto, E não seria legal eu me machucar por ter ido descalça. Alias, porque ainda estou com os saltos.

Sem pensar duas vezes, os tirei dos meus pés, E joguei no Banco de trás. E assim que joguei fez um barulho que não era para ter feito. Olhei para trás e vi uma caixa.

E assim me lembrei dos meus sapatos de emergência. Os tirei rapidamente da caixa e os coloquei. Sai do carro,e bem confiante, Fui correndo até o aeroporto. Fui me desviando de pessoas. E olhando para todos os lados, com esperança que Matt ainda estivesse lá.

Olhei para o telão, que avisa quando os aviões decolaram e quais vão decolar. Procurei por Londres Inglaterra. E........... Já decolou, há uns 10 minutos atrás.

Sem sucesso, E fracassada, me sentei em um banco para me recuperar do que acabou de acontecer.

- Perdi o Matthew.- sussurei para mim mesma.

Apoiei minha cabeça nas mãos, com ajuda das minhas pernas, fiquei apoiada, tentando pensar em algo, mas não conseguia pensar em nada.

Senhoras e Senhores, o Último Voo De Hoje Para Londres Inglaterra, Irá Ser Daqui À 3 Horas.

Uma voz soou pelo aeroporto inteiro.

E assim, tive o raciocínio que....

- Sempre Última Opção. Matthew vai pegar o Último Voo. - me levantei e olhei em volta, em busca de encontrar Matt perdido, com malas nas mãos.

Retornei meu olhar para o grande telão. Porque pensei que poderia ter uma câmera que mostrava o Aeroporto todo, mas ao invés disso, estão mostrando Los Angeles Toda. Cada pedacinho, cada ponto turístico. E até que isso foi útil. No telão mostrou a Placa De Hollywood. E isso me lembrou do que Nash disse para mim, quando disse que ia me mudar para cá.

- Se Despedir de um lugar especial. - falei.

Matthew deve estar lá, Ele tem que tá lá. Ele precisa se despedir de um lugar especial. O lugar em que eu me toquei do que sentia pelo Matthew Espinosa. No topo daquele penhasco. Vendo as Luzes da Cidade.

Quando cheguei nas portas do Aeroporto, Vi que estava chovendo, e sem meu carro. Sai correndo pela chuva. Com dificuldade claro, mas tenho que ver ele. Sei que ele não possa estar lá, por Estar chovendo. Mas quero ter possibilidade de vê-lo saindo de lá.

Cheguei sem ar nenhum. Não tinha ninguém lá embaixo. Então minha única esperança, era vê-lo lá em cima. Subi o penhasco exausta. Quando terminei de subir me apoiei nos meus joelhos para descansar um pouco. Olhei por toda parte, e... Matthew não estava lá.

- Minha intuição foi por água abaixo.- falei, e vi minha situação - Literalmente.

Dei alguns passos e fiquei olhando a paisagem a qual Matt tinha me mostrado, me lembro claramente como foi...

- É Linda !- falei olhando fixamente para a imagem.

- Feliz Aniversário!

- Matthew.... me sinto em casa.!

- Matthew Se Foi.- Falei. E uma lágrima caiu camuflada na chuva.

- Não, Não fui...- ouvi 

Meu pensamento é tão tolo de acreditar que ele ainda está aqui.

- Foi Sim.- respondi a Consciência.

- Por que acha isso?

- Porquê você não estava No baile, não estava na sua casa, não estava no Aeroporto, E nem aqui.

- Tem certeza?.... Olhe para trás.

E claro sem pensar duas vezes eu olhei, vai que ainda tinha esperança.

E não era que Matthew estava lá. Não me Conti e sai correndo até ele.

- MATTHEW! - gritei.

Eu literalmente pulei em cima dele para pode-lo abraçar.

- Matthew é Você mesmo.?

- Espero que sim.

- Nunca mais faça isso.

- Isso o que?

- Me deixar.

- Mas eu pensei que você não gostasse de mim.

- Eu também pensei, mas Matthew você foi a única pessoa que me fez sentir em casa. Eu corri quilômetros, pela chuva para te dizer Matthew. - o abracei.- Eu Te Amo!- sussurei em seu ouvido - Fica por Favor!

- Eu também Te amo Jessica Dallas.- me abraçou forte.

- Você vai ficar?- perguntei o olhando.

 

- Não posso.- respondeu.

Nos separamos.

- Porquê?

- Lembra da faculdade de artes em Londres? - assenti - Eu fui aceito.

- Sério!

- Sim... Você não?

- Eu não recebi nenhuma carta.- pensei - A não ser, a que vovó me entregou.

- E aonde está essa carta?

- Na minha casa!

Fomos no carro dele até minha casa. Entrei correndo, o pessoal ainda não chegou do Baile. Mamãe deve estar dormindo assim como a Alice. Fui com Matthew até meu quarto e desfiz minhas malas, e achei a querida carta que vovó me entregou.

- Abre- Matt disse.

- E..eu..eu Não consigo.

- Porquê não?

- E se eu não fui aceita?

- Acho bem difícil.

- Eu não tenho coragem.

- Não tem coragem? Não tem...- ele disse sorrindo. - Jessica Dallas sem coragem? Impossível. Essa não é a garota por quem me apaixonei. A Garota por quem me apaixonei, não tem medo, enfrenta os obstáculos em sua frente como ninguém, ela luta pelo o que quer. A Garota por quem me apaixonei, me inspirou a seguir em frente...- confesso, não aguentei e com lágrimas caindo, o beijei, não pude me segurar. Matthew me fez ver o lado bom de ter vindo para cá. - Eu sou apaixonado por você Dallas.

- E Eu por você Espinosa.

- Agora abre essa carta.

Com muito medo, mas com coragem. Abri a carta em minhas mãos. A mesma estava dobrada, desdobrei com cuidado como se fosse esfarelar.

- Avalimos diversos alunos, todos foram ótimos com Arte em seus corações .- comecei a ler a carta.- Avaliamos o seu trabalho, Li a sua história, E realmente me tocou. Suas palavras no palco foram emocionantes, E como fez a plateia reagir tão bem em seu primeiro canto. Imagino o que vai ser daqui para frente.- respirei fuundo- Senhorita Jessica Dallas, informamos que você...que Você...

- Que você oque?- Matthew perguntou ansioso.

- Informamos que você... Foi aceita!- congelei.

- Eu sabia, eu sabia, eu sabia- ele repetia diversas vezes.- Não está feliz?- me encarou.

- Claro que sim! - pulei da cama e comecei a fazer uma dancinha de comemoração.

- Mas que barulheira é essa Jessica, são 01:30 da manhã....- mamãe disse entrando no quarto.- O que houve?

- Mamãe...

-Oi.

- Eu Fui Aceita Na Faculdade De Artes Na Inglaterra! - praticamente gritei.

Alguns Dias Depois (...)

- Sério tenho que parar com tantas despedidas. - falei colocando minhas malas no Táxi.

Pois é, lá vamos nos denovo para o Aeroporto.

- Mas agora você vai realizar seu sonho!- mamãe disse me dando um beijo na testa.

- Confesso que vou ficar muito triste. Mas tudo pela minha maninha. - Cameron sendo Cameron.

- Pode deixar que vou cuidar dela.- Matthew disse me abraçando de lado.

- Matthew posso te dizer uma coisa?- Nash, Hayes e Cam se aproximaram.

- Pode...- Matt respondeu preocupado.

- Não machuque a Nossa Pequena!- Awms que fofo.

- Eu Amo vocês!- falei vendo a situação.

- E Você Ashley, Stacey e Megan ( Nova namorada do Hay ), cuida bem dos meus meninos. - sorrimos.

- Pode deixar.- nos abraçamos.

Abracei todo mundo assim como Matt.

- Tchau Gente! - dissemos.

- Vou sentir saudades- sussurei ja do táxi.

- Pronta?

- Não.

- Não?

- Não até... nos despedimos de um lugar especial.

E assim foi, fomos para a Placa de Hollywood. Como íamos pegar o Último Voo,  dava tempo de ficar vendo as estrelas.

Ficamos deitados no chão de mãos dadas, até que.... Uma estrela surgiu no Céu.

- Nossa história de Amor....- Matt começou.

- Foi Realizada - Completei.

E sim, nos beijamos ali mesmo. Como amo esse garoto.

E o resto da história foi assim...

Eu E Matthew Nos Dedicamos Na Arte Por Anos Na Faculdade. Ashley Teve Seu Sonho Realizado, E Virou Uma Jornalista Muito Conhecida Pelo Mundo, E Estrevistou, Eu e Matt, E Ficamos Bem Famosos Por Termos Superado Todos Os Obstáculos Da Vida. Sabe, Por Tudo Que Aconteceu. Cam,Nash e Hayes Lançaram Uma Linha De Roupas Bem Famosa Nos Estados Unidos ( Que Orgulho ). Samantha E Roberto Continuam Juntos, Assim Como Beatriz E Edward. Não Perdemos O Contato Com Ninguém. O Patrão da Mamãe, Deu A Empresa Para Mamãe, Pelo Fato Dele Ter Muitas. ( Que Orgulho 2 ). ALICE! Como Posso esquecer. Depois De Anos, Aquela pequenina Cresceu, E Se Tornou Uma Fotógrafa Exemplar.

 

Priscila e Natália... Nunca Mais Vi Elas, Ou Ouvi Falar.

Bom, e eu estou bem feliz com meu namoro com Matthew... Não contei? Matthew me pediu em namoro. E foi bem romântico.

Nas férias que tivemos, voltamos a praia e bem ali na areia me pediu em namoro, aonde foi nosso primeiro Beijo. Teve mais detalhes? Claro que teve, mas vamos deixar para lá né.

Bom Foi Isso, A História da Minha vida. ( E em algumas partes baseadas em fatos reais! )

Meu Nome É Jessica Dallas, e digo uma Coisa para você que ta Lendo.... Nunca Desista dos Seus Sonhos, por mais que você ache que seja impossível. Saiba que nada é impossível, só é questão de tentar Xuxu. Eu Sou a Prova Viva Disso.

XOXOXOXOXOXOXOXO.

OBRIGADA POR CHEGAREM ATÉ AQUI

Fim


Notas Finais


Bom Foi Isso.
Espero muito que tenham gostado de verdade. Vocês não sabem o que isso significa para mim.
Amo Vocês, sem mesmo conhecê-Los.
Obrigada por tudoooooo❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...