1. Spirit Fanfics >
  2. Luzes das Cidades >
  3. Los Angeles

História Luzes das Cidades - Los Angeles


Escrita por: JessOldSis

Notas do Autor


Mais um Cap. Hj.
Rs....

Capítulo 7 - Los Angeles


Fanfic / Fanfiction Luzes das Cidades - Los Angeles

(...)

Chegamos em Los Angeles, Ebaaaaaa! To tão feliz! LA Minha cidade dos sonhos, e parece que do Cameron tambem, ele não para de sorrir.  Pegamos um outro taxi para irmos para nossa nova casa, enquanto estavamos indo, um sorriso estampado no rosto de todo mundo.

- Agora eu sei porque vocês estavam, tão ansiosos para vim para cá- Alice disse enquanto olhava para a janela, e todos nós rimos.

- Sabe Nana, pra uma menina de 7 anos você é bem inteligente.- Mamãe disse olhando para ela, e sorrindo.

Não demorou muito e chegamos em nossa casa, era literalmente linda, linda, linda linda....

-Linda não é?- Mamãe perguntou.

(T)- Linda!- dissemos admirando a casa.( deixarei o link de imagem da casa na descrição).

(J/C)- Mamãe eu acho que o motorista errou a casa.-falamos.

-Não filhos o endereço está correto.- ela disse.

Tiramos as malas do taxi e entramos correndo para a casa, se eu já achava a casa linda por fora, e então por dentro, era maravilhosa, Eu e o Cameron nos olhamos sorrimos e subimos as escadas longas até o andar de cima, e nas portas tinham plaquinhas, vi uma que tinha meu nome e outra com o nome do Cameron. 

- No já a gente abre.- Falei, ele assentiu e colocamos as mãos na maçaneta da porta.

(J/C)- 1...2...3... e já!.

Entrei em meu quarto, indignada com a beleza que era aquela casa, aquele quarto..... Pera uma cama de casal, só pra mim? Ainda duvido que o motorista errou a casa.  Fui até a janela e dava pra ver a praia pela janela, era um pouquinho longe mas dava pra ver, era totalmente linda a visão. deixei minhas malas no meu quarto e fui explorar a casa. Descendo as escadas, vi que tinha, uma porta dos fundos, eu curiosa fui ver, e não brinca uma piscina, não é possivel, tem como essa viagem ficar ainda melhor?

- Jess, Cam!!!- ouvi minha mãe gritar lá na sala.

(J/C)- Oi?- falei entrando na sala, e Cameron descendo as escadas.

-O que estão achando da casa?- ela perguntou.

-Um maximo!- falei sorrindo de orelha a orelha.

-Fantastica !- Cameron falou tambem sorrindo de orelha a orelha.

- Aqui estão as chaves do seu carro e da sua moto, já estão lá fora.- mamãe disse nos entregando as chaves.

- Mãe serio se não fosse você, nada disso estaria acontecendo.- falei indo abraça-lá e Cam fez o mesmo.

-Muito obrigada Mãe!- Cam disse dando um beijo na testa da minha mãe, o que fez ela sorrir.

Peguei as chavez do carro, e fui até o meu querto pegar uma coisas e colocar o biquíni.

- Vai aonde?- Cam perguntou entrando no meu quarto e se sentando na cama.

-A praia!- respondi.

-Oba posso ir junto?- Perguntou.

- Claro, mas vai logo.- respondi.

Cam foi para seu quarto se arrumar, desci as escadas já pronta e vejo minha mãe, na cozinha.

-Mãe, Cam e eu vamos a praia!- Falei entrando na cozinha.

-Ok, podem levar a Nana junto? Vou para a empresa daqui a pouco, e não posso levar ela.- ela disse me ilhando.

- Claro!- respondi- Vem Nana vamos se trocar,  e esperar o Cameron descer.

- Obrigada filha, o que seria de mim sem você!- ela disse e sorriu.

- E eu sem você?- disse sorrindo, e mandei um beijo no ar.

Troquei a Alice, Cameron desceu com sua prancha de surf, e fomos no meu carro para a praia. Cam logo foi para o mar, enquanto eu fui pegar um sol e Nana, brincando na areia.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...