1. Spirit Fanfics >
  2. Luzes das Cidades >
  3. Prazer!

História Luzes das Cidades - Prazer!


Escrita por: JessOldSis

Notas do Autor


Mais1 Cap.

Capítulo 8 - Prazer!


Fanfic / Fanfiction Luzes das Cidades - Prazer!

Ontem eu e irmãos fomos a praia e depois quando chegamos arrumamos as nossas coisas em seus devidos lugares. São 17:00 horas e estou jogando bola com o Cameron nos fundos, Mamãe esta na piscina e a Alice ta tirando fotos nossas, não contei pra vcs mas a Alice quando crescer quer ser fotografa, o que me surpreende, porque eu com 7 anos, só queria saber de brincar e explorar lugares com os Griers.

- A não Cameron!- faleii indignada, pelo fato dele ter jogado a bola pelo muro.

- Ai, foi mal- ele falou colocando maos na cabeça- Acho que caiu no vizinho! Vai lá buscar?! - ele perguntou, e depois pulando na piscina, não me dando outra opção.

- Ta bom! - falei revirando os olhos.
Sai de casa e fui até a casa vizinha, toquei a campainha, e nada.. Toquei denovo, até que apareceu uma menina mais ou menos da minha idade, ela era morena com um corpão e os cabelos longos preto. Ah, Cameron deveria ter vindo.

- Me desculpe encomodar, é que eu e meu irmão estávamos jogando bola em nosso quintal e ele jogou muito forte.....

- E caiu aqui na minha casa? - ela perguntou

- Sim- respondi

- Tudo bem, entre vamos procurar juntas- ela disse abrindo os portão da casa dela- Meu nome é Ashley, e o seu?

- Jessica - respondi, e indo até o quintal da casa dela.

- Ahhh, Vocês são os vizinhos novos de quem minha mãe falou!- ela disse.

- Sim, nos mudamos ontem- felei

- De onde você é? - ela perguntou.

- De Nova York.- respondi.

- E está gostando de Los Angeles? - ela perguntou novamente.

- Sim, muito, é uma cidade maravilhosa.- respondi.

- E você tem quantos anos?-perguntou.

- Você está fazendo muitas perguntas , Não?- falei encontrando a bola e indo busca lá.

- Sim, é que eu quero ser jornalista, ano que vem vou para uma faculdade de jornalismo, em Nova York, dizem que lá tem as melhores.- ela disse. E fomos até a frente da casa dela.- E você o que quer ser?

-Eu quero ser Escritora- respondi-Mas respondendo sua outra pergunta, Tenho 17 , daqui duas semanas faço 18.

- Também tenho 17 e amanhã faço 18, amanhã vou fazer uma festinha, aparece ai.

- Claro.

- Pelo jeito você vai estudar na mesma escola que eu.- ela disse e eu assenti.-Bom então amanha eu passo na sua casa e vamos juntas!

- OK, até amanha então- falei me despedindo dela.

- Até- ela disse.
Entrei em minha casa, e fui até os fundos, minha mae tava tomando sol, e Cameron tava fazendo poses engraçadas, para a Alice tirar fotos.

- Pena que você não foi, Cam- falei jogando a bola em cima dele.

- Porque uma pena?- ele perguntou.

- Porque a Vizinha é muito Bonita.- respondi sorrindo.

- Cadê a bola?- ele olhou para o chão e começou a procurar q bola e eu joguei nele.

- Porque?.- mamãe perguntou sorrindo, vendo a situação do filho.

- Vou jogar ela denovo, e desa vez eu vou buscar.- ele falou encontrando a bola.

- Não vai ser necessário!- falei.

- Porque? Cam pergunto.

- Ela vai vim amanhã, para irmos a escola.- respondi.

- Que bom filha, Fazendo novas amizades.- mamãe disse com um sorriso no rosto.
Entramos para minha casa e Jantamos, e logo depois todos fomos dormir.

(...)

Vida nova, Cidade Nova, Casa Nova, mas, o mesmo horário para ir pra escola. Me levantei, empolgada para a nova escola, e parece que o Cameron também levontou empolgado, mas pra ir a escola, e sim pra ver a Ashley.

Estávamos na cozinha, tomando café da manhã, e a Campainha tocou, olhei para o Cam ele sorriu, porque sabíamos quem tava na porta, a vizinha nova.

- Alguém atende a porta!? - Mamãe gritou do andar de cima.

- Vai você- Cam disse e eu assenti. Fui até a porta, e abri e Ashley estava lá.

- Olá.- ela falou sorrindo.

- Olá, entra vou pegar minhas coisas.- falei dando espaço pra ela entrar.

Fui até meu quarto peguei minha bolsa e meu celular, desci as escadas e Ashley estava fazendo uma " entrevista" com a Nana.

- Uau, ela com essa idade já sabe o que quer fazer daqui a 11 anos.- ela disse impressionada.

- Pois é! Vamos?- felei e ela assentiu. - Calma ae vou chamar meu irmão- ele ainda estava na cozinha, e então fui chama-lo. - Cam, Vamos?

- Sim, eu to bonito?- ele disse dando uma voltinha, o que fez eu sorrir.

- Claro, tá Gatão- respondi sorrindo.- Vamos logo- e fomos para a sala, e lá estava, a Ashley, a Nana e a minha mãe.- Ashley, esse é meu irmão, Cameron! 

(A/C)- Prazer! - os dois e depois sorriram.

- Jessica, quando chegar da escola, você pode pegar a Alice na escola?- Mamãe perguntou - Ela sai às 13:00.

- Claro.- respondi

-Mas pode deixar que eu levo, e vcs devem ir a escola!- mamãe disse.

- Claro vamos? - perguntei aos pombinhos que estavam se olhando.

- Sim, vamos no meu carro, pode ser?- Ashley pergunto. E eu e Cam assentimos.

- Tchau, filhos e Ashley! - Mamãe disse saindo de casa e a gente logo atrás dela.

(T)- Tchau- respondemos, e entramos no carro de Ashley.

 

 

 


Notas Finais


Me desculpem se ficou pequeno , mas vou postar dois cap. Hj.
Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...