1. Spirit Fanfics >
  2. Luzes das Cidades >
  3. Você tem talento!

História Luzes das Cidades - Você tem talento!


Escrita por: JessOldSis

Notas do Autor


Matthew seu Gatoooo <3

Capítulo 9 - Você tem talento!


Fanfic / Fanfiction Luzes das Cidades - Você tem talento!

Nós fomos até a escola que por sinal era muito grande. Saímos do carro de Ashley, e entramos na escola, Ashley era bem popular, por onde pasavamos ela conhecia alguem. Eu, Cam e Aslhey, fomos até a diretoria pegarmos nossos horários de aulas, e as chaves do nossos Armários. Eu como sempre atrasada para minha primeira aula, Corri pelos corredores até chegar ao meu destino.

- Desculpa- falei, entrando na sala, e todos me olhavam.

- E você senhorita, quem é ?- uma Moça com os cabelos claros, perguntou.

- Sou Jessica... Dallas.- falei super envergonhada.- Sou nova aqui.

- Você é de Dallas?- ela perguntou.

- Não é só meu nome mesmo, sou de Nova York.- respondi.

- Ok, seja bem vinda. Me chamo Sra. Helena, sou professora de geografia.- ela disse sorrindo.- Pode se sentar ali- ela disse apontando para um lugar vago.

Eu fui andando até o lugar vago na sala de cabeça baixa. Aprendi algumas coisinhas, depois de 40 minutos e então o sinal tocou, sai da sala e Cam me esperava do lado de fora, ainda bem que ele tá aqui. Andamos até o meu armário para eu pegar os livros para a próxima aula.

- Aquela sua amiga... Ashley, Tem namorado?- Cameron perguntou encostado na parede.

- Cameron, você á conheceu hoje!- falei sorrindo.

-Eu sei, eu sei, mas... - suspirou- Mas... sinto que a conheço a mais tempo.

- Cam, é melhor esperar, Não quer que ela ache que você é atirado- falei.

- Mas...

- Mas nada, você vai esperar.- o interrompi, e fechei o armário.

- Olá- se aproximou um menino com os olhos castanhos claros, e o cabelo loiro.- Sou Matthew Espinosa, mas pode me chamar de Matt, você é Jessica... não é?

- Sim- respondi e ele estendeu a mão, e ei o comprimentei.

- E você é ?- ele perguntou estendendo a mão para o Cam.

- Cameron- ele contribuiu com o aperto de mão.

- Bom, você estava na minha aula de geografia hoje na primeira aula- ele falou me olhando, e eu assenti.- Vocês são novos aqui não é? Bom e como eu sinto que é minha obrigação, apresentar a escola á vocês.

(C/J)- Pode ser.-

Ele nos mostrou a escola inteira, mostrou as salas, os andares, os grupinhos de alunos, etc.

- E aqui é o banheiro, meio desnecessário, mas...

Desnecessário nada, eu tava morrendo de vontade... ah vocês sabem.- Cam disse apertado, e saiu correndo- Vejo vocês na próxima aula.

- Ok- respondi rindo.

- Qual é sua próxima aula?- Matt peguntou.

- Artes- respondi, pegando o papel dos horários no meu bolso.

- Que sorte, a minha tambem, parece que temos todas as aulas juntos- ele falou- Então para não chegarmos atrasados é melhor ir agora.- ele disse e eu assenti.

Fomos até a sala de artes, e o professor disse que tínhamos que fazer uma pintura Livre, fiz um desenho com as tintas que tinha lá da Cidade de Nova York, pois foi lá que minha vida começou.

- Bem inspiradora sua pintura- o Professor disse do meu lado. Ele era um velhinho bem simpático.- Continue assim.

-Obrigada....

- Ele tem razão....- Matthew disse sussurrando.- Você tem talento garota.- o que fez minhas bochechas rosarem.

A aula acabou, e o quadro ficou secando la no final da sala. Encontramos, Cameron e Ashley no lado de fora, sorrindo.

- Matt, vejo que já conheceu a Jessica.- Ashley disse.

- Sim- ele disse e me olhou rindo. Minhas bochechas ficaram vermelhas.

- Festa hoje hein Gente, não se esqueçam!- Ashley disse comemorando lentamente, no espaço pessoal dela.

(...)


Notas Finais


Esperam que tenham Gostado.
Bjs.
Vou postar mais um hj . Rs
http://lounge.obviousmag.org/sob_o_bone/City_1_o.jpg - Pintura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...