1. Spirit Fanfics >
  2. Luzes Quebradas

História Luzes Quebradas


Escrita por: loladespot

Fanfic / Fanfiction Luzes Quebradas
Sinopse:
[KaiLu] "Ele não sabe se isso é algo parecido com amor ou apenas dependência, mas Luhan não se importa contanto que ele continue dormindo embaixo das mesmas cobertas que Kai e o vendo acordar toda manhã de outono."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 818
Favoritos 136
Comentários 20
Listas de leitura 15
Palavras 6.506
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Kim Jong-in (Kai), Lu Han (Luhan)
Tags Exo, Kai, Kailu, Lemon, Luhan, Lukai

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único.
20
818
6.506

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por aonoflag
Capítulo Único.
Usuário: aonoflag
Usuário
Vc,querida autora,fez esse couple quase virar meu otp kk Não virou porque KaiSoo é KaiSoo,sorry -oi
Eu comecei a shippar KaiLu faz um tempo,e sua OS foi a primeira fic que li deles.Cara.Meu deus.Te amo.Sério.
Ela virou uma das minhas favoritas,e tenho certeza que vai ser a minha preferida de KaiLu pra sempre,porque sério,vc mexeu comigo.
É uma das histórias mais lindas que eu já li,parabéns
O amor desses dois também é um dos mais lindos,e de certa forma o mais puro.Porque ele nasceu do mais improvável,singelo,sincero jeito,e aos poucos.Nasceu dos encontros,do calor,dos gemidos,dos toques,e depois da falta,do companheirismo,do carinho,da confiança.É aquele amor que no começo vc fica achando que não vai dar em nada mas depois vc sonha com um sentimento desses.E o que vc descreveu como o amor deles,foi bem como amor mesmo,tantas sensações,ações,pensamentos,que a gente sente como eles,que não dá pra explicar.
E cara,vc fez isso de um jeito que parece tão fácil,que tô te admirando muito agora.Vc escreve de uma forma tão mas tão linda,simples,mas tão envolvente,que meu comentário deve tah mega confuso porque eu não consigo explicar kkk
E eu não entendo porque diabos isso é uma OS.Me fez sentir como se a história fosse muitos caps,de tanta coisa envolvida,mas não ficou nada corrido.E como eu tô com raiva também por ser um só kk Preciso de mais desses dois,com vc escrevendo.Necessito,simplesmente.
Desculpa pelo comentário lixoso,mas queria tentar fazer vc tender pelo menos um pouco do tanto que vc mexeu comigo aqui.
Muito obrigada.Por fazer eu passar a amar eles 1564 vezes mais,por fazer eu ficar boba e emocionada assim,por ter escrito essa coisa maravilhosa perfeita.Muito obrigada mesmo *-*
Espero que vc escreva mais fics,de qualquer couple,saiba que vou amar kk
Enfim,tô muito triste por ter que me despedir da fic,porque não tem mais -everybodychora
Beijos,e bye <33
Obs:Quase nunca escrevo comentários grandes assim,e nunca gosto de OS kk Isso é um bom sinal pra vc -oi