1. Spirit Fanfics >
  2. Lydia Martin >
  3. O bebê

História Lydia Martin - O bebê


Escrita por: Dylan_Obrien

Notas do Autor


A História vai começar !!!
Prontos pra saber desde o início ,ainda quando ela não existia , a história dela é cheia de descoberta !!

Capítulo 3 - O bebê


Fanfic / Fanfiction Lydia Martin - O bebê

Depois de mais ou menos um mês Laura melhora , mas tão rápido que os médicos ficaram impressionados, Laura volta pra casa fica de repouso.
Pedro começa a ler o livro que era do seus pais , começa a ler de cada monstro que seus pais matavam e seus pais estudavam sobre o monstro que matavam.
Enquanto isso Laura começa a passar mal, muito mal sua mãe te leva no hospital eles falam que ela tá melhor isso pode ser um enjôo dos remédios que ela tomava, mãe de Laura não se contentava só com isso ela leva Laura em outra cidade para fazer exames , mostra que ela tava com uma costela quebrada e depois ela começa a vomitar no hospital até que descobre Laura estava grávida , ai o médico marca pra ela volta amanhã para fazer exames pra ver sua costela e seu bebê.
Pedro fica focado lendo o livro entendendo sobre os lobisomens e essas coisas , Laura volta e tenta ligar pra Pedro mas ele não atende, sua mãe manda ela deitar pra volta no médico amanhã e depois fala com Pedro , assim ela foi dormir , mas Pedro só focado no livro.
No dia seguinte Laura vai ao médico e faz raio-x pra ver sua costela mas ela tava normal os médicos fala sua costela melhorou como um passe de mágica , tipo se ela pudesse se regenerar rapidamente, Pedro lê que seres sobrenaturais se regeneram rápido, enquanto bebê de Laura estava em bons estado , no hospital Laura liga pra Pedro e consegue fala com ele e marcam de se encontrar na praça.
Na praça Pedro beija Laura e se abraçam Pedro começa fala sobre o livro e fala que ele explica sobre lobisomens, kanima, banshee e etc...
Conversaram muito mas Laura viu que ele não tava preparado pra saber sobre o bebê , então Laura volta sem contar sobre o bebê para casa ...
Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...