História Lydia, Scream! - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Personagens Originais
Tags Allison, Lydia, Mistério, Romance, Scott, Stiles, Stydia, Teen Wolf, Void Stiles
Exibições 118
Palavras 1.103
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Survival, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 9 - O que o Stiles faria?


Fanfic / Fanfiction Lydia, Scream! - Capítulo 9 - O que o Stiles faria?

Abri meus olhos devagarinho para tentar me acostumar com a claridade que entrava dentro do cômodo. Eu estava em um lugar diferente, todo branco. Eu estava em um hospital?

Tentei me levantar, mas uma dor forte invadiu minha barriga e soltei um grunhido. Alguém entrou dentro do quarto. Era a senhora McCall. Ela finalmente me viu acordada e veio correndo em minha direção.

- O que aconteceu? Por que estou aqui? - Perguntei.

- Scott a achou desacordada e ensanguentada na floresta. - Explicou-me, colocando sua mão sobre a minha. - Lydia, eu preciso perguntar: você se lembra de alguma coisa?

- Não, eu… - Uma luz pareceu acender em minha cabeça e tentei me levantar rapidamente. - Stiles, onde ele está? Eu o vi nesse dia, foi ele que me esfaqueou. Eu preciso encontra-lo, eu preciso…

- Calma, Lydia, você não pode ficar se mexendo tanto senão os pontos vão estourar! Fique tranquila, Stiles está vivo e bem.

Respirei fundo e aliviei um pouco a tensão do corpo. Se tivesse acontecido algo com o Stiles, me sentiria culpada pelo resto da minha vida. Mesmo que a culpa realmente não fosse minha.

- Lydia! Ah, meu Deus, você está bem?

Allison envolveu-me com seus braços rapidamente, fazendo-me levar um susto.

- Allison, o que faz aqui? Pensei que não se importasse mais comigo depois do que a Malia inventou sobre eu tê-la machucado.

- Malia acabou confessando tudo depois que soube que você ficou em coma, então está tudo resolvido e…

- Espera, eu estava em coma? Por quanto tempo eu dormi?

- Um mês.

O quê? Um mês? - Indaguei, estupefata.

- Calma, você não perdeu nada. Apenas que Stiles acabou internando ele próprio na Eichen House depois que você se machucou por culpa dele. - Respondeu Allison, colocando a mão em meu ombro.

- Eichen House? O manicômio? Não, eu preciso tira-lo de lá!

- Calma, Lydia, respira bem fundo. Você acabou de acordar de um coma, está se alimentando através de soro por um mês inteiro. Precisa se alimentar direito!

Eu respirei fundo novamente e tentei me acalmar. Assenti para Allison e ela tirou a mão dos meus ombros.

- Allison. - Eu e ela olhamos para a porta e vimos Malia, meio sem jeito, encostada na porta. - Você pode me deixar à sós com ela um minutinho?

Allison assentiu, abraçou-me mais uma vez e saiu da sala. Um silêncio constrangedor invadiu o cômodo. Até que Malia disse:

- Olha, me desculpa, eu…

- Allison me contou tudo. - Interrompi, permanecendo seria

- Ah, sério?

- Eu só me pergunto por que. Estava tudo dando certo. Eu fui incriminada como você queria, Stiles estava lhe namorando e provavelmente com raiva de mim e…

- Não era certo. Ele está passando por um momento difícil em sua vida, nós não deveríamos pensar em guerrinha para ver quem consegue namora-lo por mais tempo. E o Stiles, bem, ele parece não gostar muito de mim. Ele nunca conta nada do que está acontecendo com ele, eu que preciso começar um assunto, um beijo, um sexo. Ele nunca toma a iniciativa. Só que, quando ele falava com você, quando ele te via, seus olhos começavam a brilhar, sua boca se abria num sorriso enorme e finalmente ele falava alguma coisa. Fiquei sabendo que ele foi atrás de você logo depois de você tira-lo do quarto dele. Eu era a namorada dele, deveria ter ido até mim. Mas ele foi até você. - Malia deu um sorriso fraco e se aproximou - Então eu terminei, e Stiles pareceu não se importar muito com isso. Me desculpa por tudo que te disse, Lydia. E saiba que  você tem meu total apoio para ir atrás do Stiles. Eu sei que você também gosta dele, não adianta negar.

Eu dei um sorriso fraco e a puxei para um abraço. Percebi que ela ficou meio surpresa, mas retribuiu.

- Malia, não precisa se desculpar por nada. Eu não estou brava com você. Me desculpe por ter sigo grossa também. Confesso que estava com ciúmes. Mas isso não importa agora. O que importa é que precisamos tirar o Stiles da Eichen House.

- Mas como?

Bem, o que o Stiles faria?

Eu dei um sorriso travesso para ela. Todo o plano já estava sendo elaborado em minha cabeça. Eu só preciso sair desse hospital logo e conversar com o resto do bando.

1 Semana Depois…

- Boa tarde. Por favor, identifiquem-se e falem o nome da pessoa que vieram visitar.

- Lydia Martin. E venho visitar a Meredith.

- Scott McCall. E venho visitar a Meredith.

- Oh, tudo bem. Por favor, esperem um minuto aqui até que um dos funcionários os leve até o seu quarto.

A recepcionista da Eichen House entrou em uma porta e desapareceu de nossas vistas. Scott olhou em volta, viu que não tinha ninguém, invadiu a parte de trás do balcão da recepção e olhou os registros dos pacientes rapidamente, a procura da ficha de Stiles.

- Aqui, achei. - Sussurrou Scott, abrindo a ficha, enquanto eu olhava ao redor. - Ele está internado no terceiro andar, quarto 564.

Scott guardou a ficha e voltou ao meu lado, bem na hora que um dos funcionários apareceu para nos levar até Meredith.

Chegamos em seu quarto e entramos. Ela estava totalmente catatônica, mas mesmo assim acreditávamos que ela poderia dar-nos uma ajudinha. Agachei-me a sua frente e segurei sua mão gélida.

- Meredith, precisamos da.sua ajuda. Lembra do Stiles? Ele está internado aqui e precisamos saber se ele vai ficar bem até hoje à noite. Eu não estou conseguindo prever, porque não sou experiente ainda, mas você deve conseguir. Então, por favor, nos dê algum sinal. Pelo menos mostre que está viva.

Meredith não se mexeu e eu e Scott nos olhamos, com medo de que essa visita não tenha valido a pena. Ele se aproximou de Meredith e eu me afastei. Olhei para a porta e consegui ver um reflexo. Só que não é o meu, parecia de Stiles. Ele estava gritando, mas nenhum som saia. Ele estava desesperado, chorando, parecia tentar se soltar de algo que o prendia. Essa não!

- É, Lydia, não adianta, a Meredith não vai…

- Eu consegui vê-lo. Precisamos agilizar o plano, senão ele vai morrer.

Uma lágrima escorreu da minha bochecha até o chão quando o reflexo de Stiles não deu um sinal de vida, não pestanejou e nem se mexeu. Antes que ele desaparecesse, uma faísca acendeu dentro de seus olhos e foi nesse momento que soube que ele morreria eletrocutado. E precisávamos impedir isso.


Notas Finais


AHHHH I'M BACK, BITCHES. Sentiram minha falta? Não? Mas eu senti a falta de vocês, com certeza. Eu senti saudades de escrever e dei um jeito de conseguir pelo menos escrever essa. E aqui estou eu. Espero que tenham gostado do capítulo. Como presente, vou lançar dois capítulos de uma vez, então fiquem ligados, meus amores.

Se gostou, não esqueça de comentar que me ajuda muito no desenvolvimento do próximo capítulo. É novo por aqui e gostou muito da historia? Adicione-a em sua biblioteca e receba uma notificação a cada vez que um capítulo sair. Até o próximo capítulo, beijos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...