História Lying wife - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Girls' Generation
Tags Krystoria, Soosun, Taeny, Tem Red Velvet Tbm, Yoohyun, Yulsic
Visualizações 182
Palavras 2.002
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fluffy, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Nem demorei né? Hoje eu vi minha crush e fiquei todo feliz, graças a isso, aqui esta o capitulo <3 Espero que gostem, me digam o que acharam, foi mal pelos e qualquer coisa podem me xingar que eu deixo <3 Eu amo vocês demais <3333 Boa leitura gente <33

Capítulo 4 - Uma noite longa.


Já fazia mais de dez minutos que as duas se encaravam. Tiffany não conseguia acreditar no que Taeyeon havia acabado de dizer, um terço de sua cabeça dizia que era uma chance para que algo rolasse. Mas a maior parte dizia que era errado, uma besteira e que ela não devia aceitar, a ruiva estava dando atenção para essa parte, que obviamente era a parte de juízo que lhe restava.

 

- Jamais vou fazer isso. Da onde você tirou isso Taeyeon? Claro que somos amigas há bastante tempo, mas nunca vou fazer isso, ainda mais sabendo que você esta aqui comigo e estamos uma de costas para a outra. — Tiffany disse meio alterada e se levantou da cama. - Tem que ter outro jeito!

 

- É meio nojento. Mas posso ligar o note na TV e a gente vê pornô. Meus pais não sabem como a gente geme. Fora que não precisamos deixar alto demais, apenas num tom que eles ouçam algo. — Taeyeon dera sua ultima sugestão, Tiffany passou a mão pelos cabelos e suspirou. - É só o que eu consigo pensar, do contrario sei lá.

 

- É nojento, mas menos constrangedor do que a opção anterior. Afinal de contas já vimos com as outras meninas, a diferença é que dessa vez vamos ver apenas nós duas. — A ruiva caminhou até o guarda roupa e procurou por uma roupa de dormir. - Você prefere rosa, vermelho, preto ou branco?

 

- Pra que isso? — Perguntou sem entender. - Vamos sair por acaso?

 

- São as cores de lingerie e camisola que eu tenho. — Explicou e Taeyeon ficou pensativa na hora. - Escolhe logo.

 

- Eu prefiro preta. Você podia combinar com o vermelho ou o rosa. Acho que vai ficar muito bonito em você. — Taeyeon se levantou e caminhou até o banheiro. - Eu vou dormir como sempre, com meu pijama largo.

 

- Se colocar calcinha furada, eu vou contar pra sua mãe. — Tiffany disse e Taeyeon riu alto. - É serio.

 

  Taeyeon encheu a banheira e as duas tomaram banho juntas, sem nada especial, apenas aproveitaram para pensar em mais alguns pontos, em especial a possível visita da senhora Kim em plenas seis da manhã ao quarto do casal. Taeyeon conhecia bem sua mãe e sabia que as chances dela fazer isso eram enormes, por isso resolveu combinar que teriam de dormir despidas. Após o banho, Tiffany vestiu a camisola na cor que fora escolhida e Taeyeon colocara seu habitual pijama, a ruiva ajeitou-se na cama e a outra instalou o note na TV.

 

- Coloca um que não seja muito idiota. Que tenha uma pequena historia e que pelo amor de Deus pareça um pouquinho puxado para a realidade. — Tiffany pediu, Taeyeon riu e começou a escolher o filme que assistiriam.

 

- Você tem muitos critérios, assiste isso com freqüência Fany-ah? — Taeyeon perguntou e a outra acabou corando. - É isso que você fica fazendo no hotel quando viaja a trabalho?

 

- Ninguém é de ferro ta! Coloca esse treco logo e vem deitar, to com frio e você é bem quentinha. — Tiffany disse meio nervosa e se enfiou debaixo das cobertas, Taeyeon logo se juntou a ela.

 

- To pedindo aos céus que por hipótese alguma Irene não escute nada. — A morena passou o braço atrás do pescoço da ruiva e o apoiou sob seus ombros. - Ta pronta?

 

- Não né, mas vai. Seja o que Deus quiser, mas se algo der errado a culpa é toda sua. — A ruiva alertou e Taeyeon assentiu com um sorriso nervoso. - Aliás, eu admiti minha perversão durante as viagens. Mas e você, por que tem esses filmes no seu computador?

 

- Yuri e Victoria que me passaram, por que Jessica e Krystal deram bronca nelas. — Taeyeon mentiu, Tiffany percebera, mas não falara mais nada.

 

  O filme enfim se iniciou, as duas começaram a olhar. Não era como assistir um filme de comedia, apesar de algumas partes serem engraçadas aos olhos de Taeyeon. No começo da historia sem sentido montada, as duas pareciam estar sossegadas, os beijos eram superficiais e sem sal, isso não as animava em nada, até que Taeyeon pausou.

 

- Oshi, por que pausou? — Tiffany perguntou confusa, Taeyeon estava um tanto corada.

 

- Que tal se a gente tirar a roupa junto com elas? Só que eu tiro a minha e você tira a sua, vamos ter que dormir sem nada mesmo. — A morena sugeriu e foi a vez de Tiffany corar absurdamente, mas uma idéia veio em sua mente.

 

- Okay, mas você tira a minha e eu a sua. Assim fica mais realista, sei lá. — Disse e Taeyeon arqueou a sobrancelha, Tiffany estava mais vermelha que uma pimenta.

--------------------------------------

  Sunny estava sentada na cama, finalmente estava terminando de ler um livro que havia começado a mais de um mês, mas devido a tanta correria não pudera terminar antes. Soo acabara de tomar banho e sairá do banheiro de shorts e uma camisa um tanto larga, a mais alta observou a menor um tanto concentrada.

 

- O que esta lendo? — Perguntou enquanto caminhava até a cama, Sunny nem desviou o olhar do livro.

 

- Cinquenta tons de cinza. — Respondeu e Sooyoung fez cara de nojo, odiava os livros e os filmes.

 

- Tem coisa melhor pra ler ou fazer. — Disse a morena após se deitar e se aproximar da outra.

 

- A é, tipo o que? — Sunny marcou a pagina e fechou o livro, Sooyoung sorrio maliciosa.

 

- Posso ser o seu brinquedo a noite toda. — Sugeriu e Sunny soltou uma risadinha. - Que tal?

 

- Okay, mas só se você excluir a camisinha dessa historia. — Disse seria, Sooyoung coçou a cabeça e se afastou. - Pelo visto, isso é um não né? Boa noite Sooyoung.

 

- A qual é amor? Você me pediu pra operar e agora não me quer, toda vez fala a mesma coisa, para né. — Soo disse meio sentida, Sunny esticou a mão e apagou a luz, Sooyoung ascendeu novamente. - Não fuja da droga da conversa.

 

- Estamos casadas á quase seis anos. Eu quero um filho, mas toda vez que falo algo que relacione a isso, você simplesmente emburra ou fica ai como agora. Com essa cara de bunda sem lavar. — Sunny puxou a coberta e deu as costas para a outra. - Boa noite e se ta tão afim, o banheiro é ali, tem água fria no chuveiro ou tenho certeza que achar pornô no celular não deve ser difícil.

 

- Sun, me entenda. Precisamos de estabilidade, você gasta muito. — Sooyoung tentou toca-la, mas Sunny afastou a mão da mesma. - Porra, você nunca me entende. Que saco!

 

- Vai a merda Soo, eu não gasto seu dinheiro. Eu gasto o meu, por que toda vez tem que falar disso. — Sunny cruzou os braços na frente do corpo e bufou. - Não coloca a mão em mim.

 

- Eu quero você. Poxa Sun, eu sei que já faz um tempo que estamos casadas e você quer um bebê, mas o meu trabalho não é fixo, e o que você ganha gasta tudo em roupa. Crianças dão gastos. — Sooyoung se levantou e tirou a camisa. - O dia que você pensar na casa e não nas suas roupas a gente vai ter um time de futebol. Vou tomar outra droga de banho.

 

  Antes que Sunny pensasse em algo para rebater, Sooyoung entrou no banheiro e bateu a porta, fazia tudo pela pequena, mas as vezes tinha de fazê-la ver que estava errada.

------------------------------

  Taeyeon engoliu seco e se levantou, Tiffany fez o mesmo. O filme voltou a rodar, as duas ficaram frente a frente e sorriram sem graça.

 

- Que estranho... — Taeyeon comentou e Tiffany sorrio nervosa. - Que tal você ficar de costas?

 

- O-okay... — Disse e virou-se rapidamente. Taeyeon respirou fundo e começou a descer as alças da camisola preta que ela usava, a ruiva fechou os olhos.

 

  A morena desceu as alças e Tiffany fez o restante, apenas deixando que a peça caísse até o chão, a ruiva pode ouvir Taeyeon arfar contra sua pele, seu halito quente fizera com que um arrepio gostoso percorresse seu corpo. Tiffany pensou em virar, afinal era sua vez e Taeyeon não tinha dito nada, e seu halito quente batendo em sua pele á estava deixando em maus lençóis. Mas não tivera tempo de reação, pois Taeyeon passou um dos braços ao redor de sua cintura e a puxou para perto.

 

- Tiffany.. — Sussurrou antes de deixar um beijo pelo ombro, Tiffany suspirou. - Sua vez..

 

  Taeyeon murmurou próximo ao ouvido dela e se afastou deu seu corpo agora quente. A ruiva se virou lentamente e a encarou, o olhar da morena estava diferente e ela apertava os punhos sem parada. Tiffany sabia bem que o movimento dos punhos era por que estava ansiosa, agora o olhar ela nunca havia visto, podia jurar que era de desejo, mas obviamente estava enganada.

 

- Ta quente aqui né.. — Tiffany resmungou enquanto subia a camisa da outra, Taeyeon apenas resmungou um "Sim" e suspirou. - Eu ia dizer antes, mas você andou malhando enquanto estive fora né?

 

- Uhum, você não fica atrás. Esta tão... tão.. gost... Quer dizer, linda. Muito linda. — Taeyeon ajudou ela a remover sua camisa e a encarou ao vê-la segurar nas laterais de seu shorts. - Ta quente mesmo...

 

  Tiffany engoliu seco e abaixou o shorts da outra, nesse momento os gemidos começaram a ecoar pelo quarto, as duas olharam para a TV, as coisas no filme estavam fluindo finalmente. A morena caminhou até a cama e começou a bagunça-la, Tiffany arqueou a sobrancelha e suspirou, pelo jeito elas não passariam do fingimento. Vencida, ela caminhou até a cama e ajudou a bagunçar um pouco, após alguns minutos elas de deitaram e ficaram encarando a TV até que achassem ser o suficiente, pois o filme tinha quase uma hora e meia de duração.

 

  Por volta das onze as duas enfim desligaram tudo e dormiram, ou quase isso. Taeyeon ficara rolando na cama por um bom tempo, enquanto Tiffany tentava não encostar nela ou fazer ou loucura que poderia acabar com a amizade que tinham. O restante da noite se fora rapidamente, e um novo dia começara a nascer mostrando um lindo céu azul e um sol quente, anunciando o quanto o domingo seria bom.

 

  A primeira a se levantar fora a anciã da família Kim, a velha senhora jamais perderia o habito de levantar cedo, o pais de Taeyeon ficara dormindo mais um pouco, o homem não tinha tantas forças. A senhora Kim decidira ir até o quarto da filha, pois havia ouvido os barulhos a noite e claro agora sua curiosidade era grande, ela abriu apenas um pouco a porta e olhou dentro do quarto. Tiffany estava dormindo toda esparramada em cima de Taeyeon que babava no colchão, a velha senhora segurou uma risadinha e fechou a porta novamente.

 

  Após sair, a velha senhora descera e fora para a cozinha. Devido ao pequeno barulho da porta as duas começaram a acordar, Tiffany moveu-se toda sobre Taeyeon e sorrio, nada havia acontecido, mas pelo menos ela estava sentindo o corpo quente da morena. Taeyeon começou a abrir os olhos e acabou os arregala-los ao ver Tiffany ali nua sob seu corpo, chegara a sentir seu próprio halito, afim de saber se não havia bebido a noite.

 

- Bom dia Taetae. — Tiffany disse e deixou um beijo entre os seios dela. - Beijinho de bom dia especial.

 

- Okay, agora é minha vez. Bom dia Fany-ah. — Disse e ergueu-se um pouco, a distancia entre seus lábios diminuirá quase que por completo, Tiffany fechou os olhos ansiosa pelo que poderia vir a ganhar.

 

- Mamãe, papai... — Irene gritou animada ao abrir a porta do quarto, as mais velhas se afastaram bruscamente e cobriram-se, a pequena sorrio. - Bom dia.

 

- Irene! — Falaram juntas e sem graça, a pequena apenas riu correu até a cama e pulou em cima das duas toda animada.


Notas Finais


Enfim, é isso gente \õ Espero que tenham gostado, me digam o que acharam, foi mal pelos e qualquer coisa me xinguem que eu deixo <3 Eu amo vocês demais demais <33 Até mais gente <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...