História Lynn Harper e a Escola de Peculiaridades


Escrita por: ~


Sinopse:
Lynn Harper é uma menina problemática, aos 12 anos já foi expulsa de 6 escolas, ela tem TDAH e isso só dificulta as coisas e o pior de tudo, ela nunca é a culpada!
Sua mãe partiu enquanto ela ainda era bebê e nunca mais voltou, seu pai foi viver com sua outra família deixando-a com seus tios, os Carteen.
Um dia, esperadamente, ela recebe uma carta contendo um convive para ingressar em Wellgrout, uma famosa escola especializada em formar jovens peculiares em suas mais diversas peculiaridades. A partir de então passa a conhecer um mundo mágico que jamais imaginara fazer parte, vivendo as mais diversas aventuras e descobertas com seus velhos e novos amigos.
Sua vida parece finalmente estar fazendo sentido até que ela descobre quem Morty realmente é, e o porque dele estar na sua vida. As verdades parecem estar caindo do céu e além de bruxa Lynn descobre também ser uma semideusa.
Mas um segredo ainda ronda seu passado e amedronta seu futuro, quem é a sua mãe?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 46
Favoritos 2
Comentários 4
Listas de Leitura 0
Palavras 3.764
Terminada Não
Categorias Mitologia Grega, Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Harry Potter, Heróis Do Olimpo, Percy Jackson

Fanfic / Fanfiction Lynn Harper e a Escola de Peculiaridades
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Escolar, Esporte, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Violência

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Detono Minha Cozinha
2
28
2.020
 
2.
Tenho Um Encontro
1
18
1.744

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.