História M a y b e, its d e s t i n y - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Suga Alone Por Enquanto, Vhope
Exibições 13
Palavras 657
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Festa, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Im back !!!

I hope you enjoy it! ❤
~baixou a bilingue~

Capítulo 4 - Melhor noite de todas


Fanfic / Fanfiction M a y b e, its d e s t i n y - Capítulo 4 - Melhor noite de todas

Não perdendo tempo, Hoseok abre a porta da minha casa me beijando de um jeito desesperado e profundo, fomos andando sem interromper o beijo para o quarto e graças a deus eu tinha me lembrado de limpar ele ontem.

Suas mãos passeando pelo meu corpo e eu puxando e acariciando os pelos de sua nuca,ele se sentou na cama e me puxou para o seu colo me fazendo colocar uma perna de cada lado de sua cintura.

Quando o ar é preciso,ele começa a beija meu pescoço, me morde e eu gemi tão alto que comecei a rebolar em seus colo e o mesmo geme em meu ouvido, não aguentei e gemi mais uma vez.

-Eu tô tão duro que posso rasgar a minha calça e se você continuar rebolando desse jeito eu vou ter que ir direto ao ponto- diz enquanto dá alguns selos em meu pescoço,suspiro novamente aproveitando para tirar sua camisa e a minha, jogando elas em qualquer lugar.

-então vá- digo rebolando com mais pressão e o beijo.

Ele me coloca deitado com ele ficando entre as minhas pernas ,o beijo foi ficando mais lento e gostoso.  Estou delirando, seus beijos vão descendo e descendo até chegar na parte mais interessante. ~moon face~

Tirando minha calça e depois a minha boxer com os dentes e ainda me olhando,não tem como não gemer com essa cena.

Segura o meu membro e o aboqueia de uma vez só,solto um grito que todos os meus vizinhos com certeza ouviram.

-Hm.... tô quase vindo hobi...-de repente ele para e eu solto um muxoxo.   Vindo em minha direção sorrindo,sela rapidamente meus lábios e sussurra.

-Você vai vir só quando eu estiver bem fundo em você com você pedindo mais e mais- suspiro-aonde tem lubrificante?-pergunta bagunçando mais o seu cabelo e tirando o resto de sua roupa que era a sua calça e boxer.

E como ele fica perfeito assim,sem nada.

- na primeira gaveta do armário-falo já babando apontando para o local, o mesmo sai da cama e vai até a gaveta.   Quando a abre, pega o tubo e fica em cima de mim de novo.-preparado?- pergunta olhando nos meus olhos e depois cheira o meu pescoço-babe.

-Sempre- só de ver ele passando o lubrificante em seu membro e fazendo movimento, não sei como mas eu fiquei mais duro.

Sinto ele já pressionando para dentro de mim e eu só sinto um desconforto chato ,mas digo para ele continuar.  Ele para quando na está por completo em mim e fica beijando as minhas bochechas até eu me acostumar.

Rebolo devagar mostrando para  ele poder já se mover, ele começa dando estocadas forte e precisas, mordo o meu lábio para não gritar mas hobi me beija para que eu pare.  De repente ele acerta um lugar que automaticamente me fez gemer muito alto.

-por favor... continua ai....-digo enquando ele sorrir safado e continha acertando só nesse lugar vindo em meu ouvido e gemendo bem baixinho.

Não aguentei e o empurrei fazendo ele ficar sentado,vou para o seu colo e seguro seu membro para a minha entrada sentando de uma vez.  Grito e ele também, rebolo bem divagar e mordo os lábios o olhando para provoca-lo.

Morde os lábios e coloca suas mãos em minha cintura e me fazendo subir e descer bem forte, continuo o movimento até alcançar meu limite e acabo gozando em meu abdômen e alguns respingos no dele.  Depois de algumas estocadas o mesmo goza que cai para trás me levando junto em seu peito com ele ainda dentro de mim.

-Essa foi a melhor noite da minha vida- digo sorrindo e levanto o meu rosto para vê-lo.

-Eu estou na mesma situação- sorrir e me dá um selinho.- Não vou conseguir esquecer essa noite por nada nesse mundo- sorrio com o seu comentário, deitando minha cabeça em seu peito.  Acaricia meu cabelo e simplesmente adormeço com o seu carinho.

Depois de uma noite maravilhosa.

   


Notas Finais


Hello hello ~vic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...