História M e G - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hora de Aventura
Personagens Cake, Fionna, Marshall Lee, Principe Chiclete
Exibições 17
Palavras 552
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi volteii, eu fiz suplementar hoje, mas agora voltei, ah, queria agradecer a leitora julisama, ela me deu uma ideia para continuar a história( confesso que eu estava perdida e não sabia o que escrever até esse anjo chegar) obrigado se estiver lendo
Agora vamos iniciar essa bagaça

Capítulo 14 - 13


Fanfic / Fanfiction M e G - Capítulo 14 - 13

"marshall on"

Que porra!! Faz uma semana que procuro a memória do gumball, pelo visto minha mãe escondeu bem, estou dias e noites atrás da memória dele, mas vou conseguir, pelo gumball!

"Gumball on"

Não tiro da cabeça aquele vampiro, a mentinha disse que éramos um casal, mas não estou muito seguro disso, mesmo que a mentinha nunca tenha mentido pra mim, essa história está muito estranha, o pior é que não lembro de nada.

Acordo hoje com dor de cabeça, mas tenho que fazer as minhas atividades, então melhor eu levantar da cama e começar o dia, levanto da cama, vou até o banheiro e faço minha higiene de sempre, saio do banheiro e visto minha roupa, saio do quarto, a mentinha passa pelo corredor:

- bom dia senhor- falou.

- hmm bom dia- falei, minha cabeça está latejando.

-algum problema senhor?- falou.

-estou com dor de cabeça, a senhora poderia trazer o remédio?- falei.

- claro senhor- falou.

-vou estar no laboratório- falei.

Ela foi em direção a enfermaria pegar  o remédio, eu fui até o laboratório, sinto que algo de errado irá acontecer hoje.

" Marshall on"

Ah eu não aguento mais, minha mãe bem que podia me dar um mapa, estou andando sem rumo faz tempo. Finalmente me deparo com uma caverna, deve ser esta a caverna, entro nela, não me importo com o escuro já que eu enxergo no escuro.

Estou andando por horas, essa caverna parece um labirinto. Me deparo com uma porta enorme, deve ser aqui, ela estar trancada, a foda-se eu vou arrombar.

"Narrador on"

Marshall vira um monstro enorme e arromba porta, ele se depara com um dragão enorme protegendo uma caixa, a caixa onde estar guardado a memória do gumball, ele briga com o guardião da caixa, felizmente, ele consegue pega a caixa, ele volta a sua forma normal e sai de lar o mais rápido possível, ele coloca uma capa para se proteger do sol, em quanto ele voa até o castelo do reino doce, o dragão vai atrás, para sua sorte, já está escurecendo, ele se desfaz da capa e vira um dragão, os dois lutam próximo ao castelo, os chicleteiros entram na briga, os alarmes tocam e todos os doces vão para o esconderijo de baixo do castelo, gumball sai do laboratório e corre para o lado de fora, Marshall o ver e pedi para sair dali e se esconder com os outros doces.

Marshall luta contra o dragão e os chicleteiros,  uma briga épica e muito foda(desculpe, mas é por que eu não consigo descrever uma luta, mas imaginem aí uma luta foda), os chicleteiros conseguem derrotar o dragão, Marshall volta a sua forma normal, entra no castelo procurando o esconderijo dos doces, ele vê a mentinha e pedi a ela para entregar a caixa ao gumball, ele sai dali para não procurar problema com os chicleteiros.

"Menta on"

Ah eu não sei o que fazer, será que devo entregar as memórias ao gumball? Poxa, se eu entrega, ele vai volta com aquele vampiro, mas esse amor é muito arriscado, eles são dois homens, Marshall é filho da rainha da Noitosfera e gumball príncipe do reino doce, esses reinos são praticamente inimigos, se a mãe do Marshall fez isso com o gumball, ela pode fazer coisas piores, pelo bem dos dois, eu vou guardar a caixa, desculpa Marshall, desculpa gumball, mas é para o bem de vocês.



 



Notas Finais


O que acharam? Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...