1. Spirit Fanfics >
  2. Midnight City - Imagine LuHan (hiatus) >
  3. O Grande Feriado da Lua Parte 2

História Midnight City - Imagine LuHan (hiatus) - O Grande Feriado da Lua Parte 2


Escrita por: indiezeira

Notas do Autor


Oi meu povo brasileiro maravilhoso sz
CONSEGUI POSTAR SÁBADO EEEEEH
MANO DO CÉU
Esse meu imagine está chegando no 60 favoritos já? Aaaaah eu estou muito feliz de ter 58 pessoas lendo esse meu imagine! Vamos bater um acordo? Quando chegar em 70 favoritos, eu irei fazer um sorteio! Gente, nossos integrantes do EXO no imagine precisam de namoradas não é? Então se você é uma Stan e quiser fazer parte desse maravilhoso imagine, vamos ajudar a divulgar o imagine e comentem quais membros vocês querem namorar, junto com os nomes de vocês, ok?!
Bom, é de madrugada que estou postando esse capítulo, estou com muita insônia. Tenho que tomar remédios para dormir s/z
Espero que gostem, logo logo postarei do Sehun! Beijoos
Obs: Preciso de 11 meninas em! Vamos lá garotas! Fighting!

Capítulo 7 - O Grande Feriado da Lua Parte 2


Fanfic / Fanfiction Midnight City - Imagine LuHan (hiatus) - O Grande Feriado da Lua Parte 2

Oh droga! Droga! Droga! Droga! E agora? Por que diabos dele disse isso? Meu coração estava querendo sair pela minha garganta. O que será que minha filha irá pensar? Meu deus! Que droga!

Todos olhavam surpreso para chanyeol, meus olhos estavam em Luhan, ele estava com os olhos arregalados e com as mãos na mesa, parecendo inconformado com a situação.

Em um ato de desespero, sai da mesa deixando eles e até mesmo minha filha ali, caminhei para fora da casa, ao sair corri pelo gramado molhado pelo sereno.

Corri até achar um curral, com alguns cavalos dentro, ao olhar para trás e perceber que já estava um pouco afastada da casa, me apoiei na cerca e respirei fundo. Ouvi passos rápidos atrás de mim, me virei e vi luhan ofegante na minha frente.

- Você não quis ficar comigo naquele dia porque já estava com Chanyeol? É isso? -perguntou um pouco rápido, passei a mão nos cabelos e respirei fundo. Ele é idiota ou se faz?

- Não! Eu não estava com o Chanyeol naquele dia. Sabe por que eu não aceitei? Porque você está casado e com um filho! Você tem uma família Luhan, eu sou só uma mãe solteira que veio para a China trazer a filha para conhecer o pai que foi embora quando eu estava grávida! -Bow. A bomba foi solta.

Ele me encarou com o a testa franzida, logo a ficha caiu para o mesmo que passou a mão nos cabelos, ele iria chorar, fez uma careta e mordeu os lábios pelo nervosismo.

- mamãe? -arregalei os olhos ao ouvir a voz de Louise, Luhan se virou para ela e depois voltou a olhar para mim.

- ela é minha filha, _____? -Fiquei encarando Louise por alguns segundos, olhei para Luhan e fechei os olhos sentindo as lágrimas escorrerem. Como elas já estavam saindo?

- Louise... está descalça meu amor, vem, vamos entrar! -Disse mudando de assunto, abri os olhos, peguei a mesma no colo e comecei a andar em direção a casa. Após alguns minutos, eu já estava colocando Louise para dormir.

Ela iria dormir em uma pequena cama que tinha no quarto que eu iria passar o final de semana, eu falei para Sra.Park me deixar em um quarto com uma cama de casal só, mas ela disse que era para mim ficar com aquele quarto.

Aquela frase de Luhan ecoava pela minha cabeça "Ela é minha filha, _____?" Doía meu coração só de ficar pensando nisso. Me deitei na cama e observei o teto, meus pensamentos estavam uma loucura.

O barulho da porta se abrindo me fez sentar na cama, era chanyeol. Ele estava com uma calça de moletom, segurando uma toalha em sua cabeça, seus cabelos molhados pingavam em sua camisa branca.

- Você... esta brava? -ele fechou a porta e veio em minha direção. Olhei para minhas mãos em cima do lençol branco e mordi os lábios nervosa.

- você foi tão idiota! Por que fez aquilo? Foi bem infantil da sua parte sabia? -Levantei o olhar para o mesmo, que já estava sentado na cama me observando atentamente de um jeito sexy.

- Desculpe. ______. Sei que ainda sente algo pelo idiota do Luhan, por que ainda está esperando por ele? -Suspirou e eu senti uma vontade de chorar novamente, queria dizer tudo a ele, tudo o que sentia, em relação ao Luhan, em relação a ele e em relação aos meus sentimentos.

- Chanyeol...

- Me escute, ______. -Olhei atentamente para ele. - Se quiser que eu assume Louise eu assumo, você sabe que eu amo essa pequenina. -olhou em direção a Louise que dormia pesadamente.- Posso fazer tudo por você, ____.. você sabe disso! Você sabe sobre meus sentimentos, não sabe?

- Não! Eu não sei! Por favor... -Disse eu em meio às lágrimas. Chanyeol era uma das melhores pessoas do mundo, eu sei sobre seus sentimentos sobre mim. Eu acho... acho que poderei dar uma chance a ele.

- eu te amo! Por favor, aceite meus sentimentos! -ele disse olhando para mim. É agora ou nunca. Peguei em sua camisa fina e o puxei para mais perto, fechei os olhos com força e colei nossos lábios.

No começo foi um pouco desconfortável, mas a sensação de ter os lábios macios de Chanyeol tirou todo o desconforto. Senti ele me empurrando para deitar na cama, deitei o deixando por cima de mim.

Nossas línguas estavam em perfeita sincronia, as carícias de Chanyeol me deixavam arrepiada, ainda mais quando mordia meu lábio inferior.

Ele não perdia uma. Senti as mãos grandes do maior ir tirando minha blusa, neguei com a cabeça saindo do beijo e olhei para o lado vendo Louise ainda dormindo.

- Não podemos... -sussurrei. - Não aqui é claro!

- Será que Louise se importa de me emprestar a mãe dela um pouco? -Um sorriso malicioso se formou nos lábios de Chanyeol, me fazendo rir e dar um tapa de leve em seu ombro.

Parecíamos adolescentes, estávamos tentando sair da casa sem fazer barulho, o que era um grande problema! A casa era enorme e um pouco antiga. O chão rangia quando nós passávamos.

Finalmente nós conseguimos sair da casa, corremos rindo até uma árvore grande que tinha ali. Chanyeol me olhou e logo passou a mão nos cabelos suspirando.

- esqueci de pegar uma coisa... espere aqui, ok? -Ele sorriu, selou nossos lábios e logo saiu correndo para a casa novamente, me deixando sozinha.

Fiquei observando as estrelas, elas brilhavam mais do que nunca! Estavam mais bonita do que tudo. Meus olhos foram em direção a alguém ao meu lado, coloquei a mão na boca para não gritar pelo susto que tomei.

O que diabos Luhan está fazendo aqui fora?

- Você está louco? Quer me matar do coração? -respirei fundo me encostando na árvore e respirando fundo.

- O que está fazendo sozinha aqui fora? É perigoso sabia? -Ele me olhou sério, mordi os lábios em resposta. Seus braços rapidamente foram ao lado de meu corpo, me deixando sem saída.

- Luhan... O-O que você está fazendo? Não será nada agradável sua espora ver você assim comigo!

- _____. Por favor, pare com isso! Eu sei que você quer mais quanto eu. -ele chegou perto de meu rosto, observei cada detalhe de seu rosto esculpido.

- Você não sabe o que está dizendo! Você está cas... -Fui interrompida pelo os lábios de luhan colados no meu, arregalei os olhos surpresa com aquilo.

Tentei empurrar o mesmo, mas ele segurou em meus braços me impedindo de sair dali. Com poucas forças, cedi o beijo, fechando os olhos e ficando mais relaxada.

Vocês devem estar pensando "até agora estava com o Chanyeol, agora está aos beijos com outro!". Não é bem assim, se o grande amor da sua vida fizesse isso? O que você iria fazer?

Os lábios de Luhan deve ser um dos pecados capitais, tão gostosos de sentir, o hálito de menta e a maciez dos lábios. Nem se diz.

Começamos um beijo selvagem, as mãos grandes de luhan foram para minhas coxas, a apertando e me erguendo. Havia me pegado no colo, o que está acontecendo? Eu me entreguei de bandeja assim?

Automaticamente tirei a blusa de Luhan, logo ele tirando a minha. Seus lábios que estavam nos meus, desceram para meus seios, ele os apertou, fazendo me soltar um gemido manhoso pelo toque do maior.

Tirou meu sutiã e logo ele se sentou no chão, me deixando em seu colo. Ele chupava meus seios com vontade, eu estava com muito tesão já. Minha intimidade formigava, meus gemidos saiam com o nome dele.

- Lu Han...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...