1. Spirit Fanfics >
  2. Midnight City - Imagine LuHan (hiatus) >
  3. De volta para casa.

História Midnight City - Imagine LuHan (hiatus) - De volta para casa.


Escrita por: indiezeira

Notas do Autor


Olá meu povo brasileiro maravilhoso sz
Desculpem pela demora para postar, juro que irei compensar vocês com uma surpresa e...
VOCÊS SÃO FODA AAAAAAAAAAA
CONSEGUIRAM PASSAR DA META!!
Obrigado gente T..T
Capítulo ficou sem graça, mas prometo que o próximo vai ser melhor, ok?
Desculpem quaisquer erros, ok?

Capítulo 8 - De volta para casa.


Deixei por levar, aquilo estava tão bom, os lábios de Luhan me deixavam louca. Tão gostosos de sentir. As mãos de Luhan percorriam pelo meu corpo semi nu. Um aperto no meu coração. Chanyeol veio na minha cabeça.

Não podia fazer isso com ele, logo quando eu dei uma chance para o mesmo, não queria ver lo sofrer. Me levantei do colo de Luhan e logo peguei minha roupa, a vestindo. Deixando Luhan com cara de tacho.

Sai andando em direção a casa, senti uma mão segurando meu braço, fazendo me parar e olhar para Luhan. Tentei puxar meu braço de novo, mas ele segurava o mesmo com um pouco de força.

- Solta meu braço, seu idiota. -Disse e tentei novamente soltar meu braço.

- Não irei soltar, _____! Quero que me diga a verdade! Louise é minha filha ou não? -Uma vontade de chorar bateu, respirei fundo para segurar as malditas lágrimas.

- Sim! Ela é sua filha. -Primeira Bomba solta, Bow.

- Por que não me disse isso? Por que não me disse que estava grávida quando eu fui embora? Eu poderia ter ficado... -percebi que sua voz estava embriagada, ele estava querendo chorar.

- Porque eu tinha medo, Luhan. Não é tão fácil quanto parece. -Finalmente consegui soltar meu braço, sai andando para dentro da casa colocando minha roupa de cima.

Subi as escadas, caminhei em direção a do quarto e vi a porta entre aberta, me inclinei olhando pela brecha da porta. Chanyeol estava falando com alguém no telefone e estava sorrindo.

Entrei no quarto e o maior se assustou um pouco, desligando o telefone e em seguida sorriu para mim. Fui em direção do maior e fiquei na frente dele, entre suas pernas.

- Nunca mais me deixe esperando, ok? -Disse pensando no que aconteceu a uns minutos atrás. Seus braços se envolveram na minha cintura, passei meus dedos finos nos cabelos de Chanyeol fazendo carinho no mesmo.

Eu estava triste ainda, não queria fazer nada agora, além de dormir com o Chanyeol e descansar. Me afastei do maior e fechei a porta, comecei por tirar meu short e minha blusa logo me deitei na cama.

Senti os braços de Chanyeol rodear meu corpo e me puxar para seu peitoral. O maior com o outro braço, desligou o abajur e logo voltou a me abraçar.

Eu não iria conseguir dormir tão cedo, iria ficar pensando no que aconteceu o dia inteiro. Luhan descobriu sobre louise. Chanyeol pediu uma chance comigo e... eu fiquei com Luhan. O que está acontecendo?

***

Acordei com a luz do sol invadindo o quarto, através da cortina branca. Percebi que Chanyeol não estava mais na cama e nem Louise estava na cama dela. Acho que dormi demais.

Levantei-me, caminhei até o banheiro do quarto e fiz minhas necessidades. Tirei minhas roupas íntimas e entrei no chuveiro.

Tomei um banho gelado, para tentar relaxar. _Mas não é banho quente que relaxa?_ não. Comigo não. Banhos gelados tiram o peso de minhas costas.

Após acabar o banho, me enrolei na toalha e fui para o quarto. Peguei um short jeans, uma blusa branca e prendi meus cabelos em um rabo de cavalo.

Sai do quarto e logo fui em direção a cozinha. Ninguem estava lá alem da Sra. Park e o Sr. Park. Ao me ver, a mais velha abre o sorriso para mim enquanto lava alguns legumes na pia.

- Deve estar procurando Louise, ela está com o Chanyeol, Luhan e os outros. -Disse rindo e logo Sr. Park olhou para a sua amada lavando os legumes. Caminhei até a mesma mas negou com a cabeça parecendo que já sabia o que ia dizer. - Vá para o Rio, eles estão lá, deixa que eu termino aqui.

Afirmei com a cabeça, olhei para eles, são um belo casal. Ri daquilo por um minuto e sai da cozinha pela porta dos fundo que dava em direção ao Rio.

A Fazenda Park era o lugar mais lindo que já vi, as flores, que davam um ar mais natural. Continuei caminhando pela trilha, logo ouvi risadas, logo vejo todos brincando na água, Louise e Yiang brincando no raso.

Chanyeol e os garotos estavam jogando vôlei na água, era a coisa mais engraçada era ver ele jogando vôlei. Luhan também estava no jogo, incrivelmente lindo com aqueles cabelos molhados.

Megan, estava sentada em cima de um pano, ela vestia um biquíni maravilhoso, aposto que era mais caro que meus órgãos juntos. Não sei porque usar uma coisa tão cara, em um lugar como esse.

Ao Baekhyun me ver, começou a gritar meu nome e acenar. Fiz uma careta e acenei de volta. Quando cheguei perto das crianças que estavam na beija da água brincando, louise veio e abraçou minha perna esquerda.

- Mamãe! Você dorme muito! -Ela disse rindo e logo sorriu passando a mão nos cabelos molhados da menor.

- Noona! - Jong-In me chamou. - Pegue a bola para mim, ela caiu aí!

- Oh... claro! -Me abaixei e peguei a mesma, logo jogando ela para ele de volta.

Fiquei observando o pessoal brincando, olhei para Luhan, que jogava e ria das palhaçadas que Baekhyun fazia. Eu não tirava o olhar dele, estava tão lindo...

Seu olhar foi de encontro ao meu, fiquei olhando o mesmo, não ligando que ele estava olhando também. Pisquei algumas vezes, caindo um pouco na realidade e me abaixei para brincar com Louise.

- Cade Yiang, filha? -Disse passando a mão nos cabelos dela.

- Ele disse que foi nadar... -Ela disse sem tirar os olhos da areia que brincava.

- Yiang! -A voz de Megan me vez olhar para ela rapidamente. Segui o olhar da mesma, Yiang estava se afogando. Rapidamente eu apenas subi em cima de uma pedra e pulei no rio.

Segurei o mesmo pela cintura enquanto Luhan vinha em minha direção ajudar. Quando o maior chegou perto de mim, o mesmo segurou minha cintura e me puxou para a beira do rio enquanto eu estava com o Yiang no colo.

Megan veio correndo ver o filho dela, ela começou a abraçar ele e chorar falsamente. Dava para perceber que estava fingindo o choro. Luhan começou a dar pequenas broncas no seu filho, falando que não era para ele nadar sozinha.

***

Depois do acidente que aconteceu, todo mundo tomou banho e almoçou. Já estava no final da tarde, estávamos arrumando o carro para ir embora, Louise estava com a Sra. Park, enquanto eu colocava as malas no carro junto com Chanyeol.

Fechei o porta malas e me encostei no carro, Chanyeol veio em minha direção sorrindo, dei um sorriso para o mesmo que logo me colocou no colo e me pôs em cima do carro.

O maior estava no meio de minhas pernas, passei minha mão pela nuca dele e ele chegou mais perto do meu rosto, selando nossos lábios.

Começamos um beijo lento, as grandes mãos de Chanyeol estava em minha cintura e começaram a ir para minhas coxas.

- Ya! Vocês dois! -Ao escutar a voz de Jongdae nos separamos e quando olhamos, todos estavam nos olhando com as malas na mão.

Suho e Luhan mal estavam com uma cara muito boa com o que acabaram de ver.

- Vamos para casa pessoal? -Disse e desci de cima do carro de Chanyeol. Louise veio correndo com uma flor do jardim de sr.park e entrou para mim.

Todos colocaram as malas nos carros deles e se despediram da Sra. Park e do Sr. Park. Após me despedir também, entrei no carro de Chanyeol e coloquei o cinto.

Parece que vamos voltar para aquela velha rotina, não é mesmo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...