1. Spirit Fanfics >
  2. M-my hibrid..I want you! [jikook] HIATUS >
  3. PRÓLOGO

História M-my hibrid..I want you! [jikook] HIATUS - PRÓLOGO


Escrita por: Vivi23JK

Notas do Autor


💙boa leitura💙
Desculpe algum erro Okay?!
Bjs.

Capítulo 1 - PRÓLOGO


/Park Jimin-O hibrido inocente de 17 anos um garoto gentil,sorridente e bem atraente,mas tbm o mais desejado maltratavam e tentavam abusa-lo,e diariamente recebia olhares,pricipalmente de um o qual mais lhe incomodava ../Jeon Jungkook-um garoto de 18 anos,com pura asnidade,causador de dor e medo em pessoas mais conhecido como "aproveitador"ou "pegador" ,se divertindo com o sofrimento dos outros com suas malicias a qualquer um que lhe agradace, mas um lhe impedia disso...

*Jimin* /ele fala na terceira pessoa/

--omma o jimin ja esta indo!-me dirigi a porta e falei olhando para ela ,que estava deitada no sofar assistindo algo na tv.

-- ta tchau,vai logo bixinha e me deixa em paz!-ela diz sem tirar os olhos da televisão , eu apenas abaixei a cabeça e sai,pois se não, sei que ela faria coisa pior,aliás ela me odeia e não me aceita,por causa do preconceito.

S/N

Durante o caminho para a nova e melhor escola de Busan,o pequeno Jimin andava distraído e tímido pela calçada das ruas movimentadas, com seus fones nos ouvidos . Dirigiu-se a estação do metrô ,onde seu "unico" amigo Min yoongi o esperava.

*Jimin*

--oii açucar azedo!!-falei dando um tapinha em sua nuca,dando um pequeno susto no mesmo, que me olhou endiabrado.

--bom dia pra vc tbm ,ta pronto pra começar as aulas enfernais?,anão!-ele diz dando uma risada no final.

--Eii!!vc é so 1centímetro maior que eu!.-falei cruzando os braços e franzindo o cenho, olhando para ele.

--ainsh,vc é tão criança Jimin-ele sorri ladino e bagunça meu cabelo.

--e vc e tão bipolar!-dei um sorriso e ri em seguida.

' atenção, ponto 3 embarque imediato centro de Busan '

-- agora é agente vamos?!-ele diz e eu aceti.

Assim que o metrô parou,aquela multidão de pessoas se formou e como toda vez tive que ficar em pé ,assim como yoongi do meu lado,e em poucos segundos , ficamos mais apertados pela quantidade de gente que entrava,e assim as portas fecham e o metrô se move...

O caminho estava sem problemas e silencioso,agora com poucas pessoas ,so escutavamos os pequenos impactos e rangidos dos ferros do automóvel ,mas quando paramos pela terceira vez,mais passageiros entraram e de repente senti algo me pressionar um pouco contra a unica base onde eu segurava,olhei disfarçadamente para trás e percebi um homem alto e barbudo ,parecia ser velho e ele olhava minha bunda.

* mais um tarado aproveitador*

Afastei-me um pouco para o lado,o que não adiantou muito e logo senti uma mão apertar minha bunda,na mesma hora olhei para o mesmo.

--olha aqui seu tarado!!,é melhor vc parar de ficar passando a mão no jimin ,eu não sou nenhuma puta pra vc querer se divertir vui!??-falei irritado com o mesmo chamando a atenção de todos,ele apenas riu e saiu de perto de mim sumindo naquela multidão..

' quarta parada,centro de Busan '

-- vem vamos logo Jimin!-suga me puxa para fora do automóvel.

--não precisava fazer aquele escândalo-ele diz andando ao meu lado.

--não precisava?!?!?ele estava querendo se aproveitar do Jimin- arregalei os olhos e falei em tom de negação com o mesmo.

-- eu sei jimin!calma mas não precisava gritar era só dar um chute nele e pronto!-ele diz como se fosse óbvio e eu o olhei desanimado ,negando com a cabeça.

(...)

Após andar um pouco mais,chegamos em um grande condomínio onde dava pra se notar,adutos e muitos adolescentes pricipalmente ,..entramos no local e de primeira recebi olhares a maioria maliciosos ,o que me fez ficar nervoso e tímido.

--y-yoongi o jimin esta com medo!-abaixei um pouco minha cabeça e falei baixinho me encolhendo um pouco.

--calma,não liga pra essas pessoas okay?!-ele diz fazendo cafuné entre minhas orelhinhas.

--o-okay!-aceti e ele me leva pra dentro do local,onde tinha um grande pátio e uma escada  bonita no centro , acho que leva para as salas ..acho que não é tão ruim estudar aqui,é grande e interessante não quero me preocupar ou perder meu tempo com isso,pelo menos o que eu espero.

--quer ficar ali?!-ele aponta para um banco de madeira bem no canto do Colégio onde tinha pequenos vasos de flore!,dei um pequeno sorriso e aceti.

--olha Jimin, eu quero logo lhe dizer que as coisas aqui são um pouco mais,complicadas!!professores,materias...tenho 99% de certeza que a maioria aqui vai te desejar ,te perturbar e olhar.-ele diz sincero me olhando.

--como assim?!-falei virando um pouco a cabeça para o lado.

--ainsh Jimin!, a questão e que...vc é o único híbrido aqui,e tbm vc é bem atraente e isso só vai causar desejos para algumas pessoas..e provavelmente com os...-alguém nos enterrompe.

--olha só!,..o único híbrido desde Colégio é amiguinho do menino estreçado!.-um garoto meio alto de cabelos levimente loiros fala perto de nós,com mais 4 atrás dele.

* de novo não, por favor *

...







Notas Finais


Então ..espero que gostem,desculpa alguma coisa,bjs e obg!💙❤
CONTÍNUO!??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...