1. Spirit Fanfics >
  2. M-my hibrid..I want you! [jikook] HIATUS >
  3. "ACASTANHADO"

História M-my hibrid..I want you! [jikook] HIATUS - "ACASTANHADO"


Escrita por: Vivi23JK

Notas do Autor


💙Boa leitura💙
Desculpe algum erro Okay!?
Bjs e obg.

Capítulo 2 - "ACASTANHADO"


Fanfic / Fanfiction M-my hibrid..I want you! [jikook] HIATUS - "ACASTANHADO"

<cap.1- ACASTANHADO>

*jungkook*

Como costume diário,acordo com o som alto de meu despertador em cima do criado mudo,me estico um pouco e desligo o mesmo ,em seguida vou ao banheiro e fasso minha higiene diária,tomo um banho morno e rápido,depois coloco minha toalha na cintura e vou  ao guarda-roupa e pego uma box,calça preta com rasgos no joelho ,um casaco de caxemira  [ lã fina e macia] vermelha e tênis Branco e vesti , depois peguei minha mochila e coloquei meu celular e fones no bolso,saindo de casa(mansão) comendo uma maçã...

Durante o caminho,caminhava pisando forte e com raiva,só a lembrar daquelas matérias e aulas chatas,por mim eu iria estudar em casa mas como sou da família Jeon,os mais ricos de Busan,meus pais me abrigaram a ter aprendizado nesse novo Colégio, inferno!

Ao chegar naquele condomínio exageradamente grande,as pessoas que notaram de minha presença, se afastaram deixando tudo em completo silêncio ,abrindo um pequeno espaço,e eu já sabia o motivo!

|eles tem medo de mim| aqui sou mais conhecido com "aproveitador" ou "pegador",só por que sou bem  quieto,frio,iguinorante e malicioso com algumas pessoas,mas eu pouco me importo com isso...

  *Jimin*

Hoje é meu segundo dia de aula,e já estou me adptando, adorei as aulas e professores ,fico prestando toda a atenção nelas,mas continuo tímido e envergonhado ,então o yoongi me ajuda.., mesmo tendo pessoas e aqueles garotos me olhando e pertubando, eu nem ligo,não quero perder meu tempo com isso.

-- desculpe o atraso professor !-fala um garoto que aparece na porta, alto de cabelos acastanhados e casaco vermelho,tirando a atenção de todos na aula,principalmente a minha.

--ho!atrasado de novo moleque?!e ainda chega no meio da aula -o professor faça fazendo negação com a cabeça.

--desculpe!posso entrar?-ele diz e o professor assetiu,então se dirigiu para o final da sala,passando entre uma das fileiras, eu olhei de relance e ele percebe dando um pequeno e discreto sorriso,logo abaixei a cabeça e corei.

* qual deve ser o nome dele?pq ele sorrio?será que ele é legal?será que é mais um desses aproveitadores?..*

-- então é assim que se faz a divisão entre x e y,agora vou chamar 3 alunos para vir ao quadro..Jimin vc pode ser o primeiro?-o professor fala me fazendo sair de meus pensamentos,e todos olham para mim.

--h-ham!? Claro que o Jimin pode!..-falei envergonhado e levantei indo até lá.

--pode começar Jimin-o professor diz e sinto minhas pernas ficarem um pouco bambas,ele me entrega uma caneta de quadro e eu levanto um pouco meu braço trêmulo ,escrevendo o cálculo.

-- nossa vc acertou!,pode voltar ao seu lugar!-o professor sorri educadamente, agradeci e quando virei,a maioria das pessoas me olhavam pevertidas, pricipalmente o garoto acastanhado,ele lambia e mordia o lábio inferior observando minhas pernas. |COREI,COREI E MUITO| Até que o sinal bate.

--estão liberados,depois do recreio continuamos as atividades-o professor fala organizando seus livros e cadernos na mesa.

*haa!obg meu deus!,te amo porra*


Notas Finais


Desculpa a confusão!, e que deu um probleminha pra postar.
Gostaram?
Desculpa alguma coisa bjs e obg💙❤ CONTÍNUO!?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...