1. Spirit Fanfics >
  2. M00N - Imagine BTS >
  3. O Desaparecimento Do Toddynho

História M00N - Imagine BTS - O Desaparecimento Do Toddynho


Escrita por: armyskookie

Notas do Autor


Espero que gostem!!

Capítulo 17 - O Desaparecimento Do Toddynho


Fanfic / Fanfiction M00N - Imagine BTS - O Desaparecimento Do Toddynho

SN POV's:

Jinni: Ah senhor!

SN: Eu vou é revirar esse lugar!

Fiquei praticamente 2h tentando achar o toddynho pelo meu quarto e o da Josi e da Jinni mas nada...

SN: Alguém tem alguma pista?

Hiuji: Pode ser que um dos meninos tenham vindo aqui...

SN: É isso!

Pego meu celular e ligo para o Taehyung

LIGAÇÃO  ON

SN: Taehyung !

Tae: Oi! O que foi SN?

SN: Todos estão vestidos no dormitório de vocês?

Tae: Como assim?

SN: Todos estão de roupa no dormitório masculino?

Tae: Sim .... Porque?

SN: Tá... Eu to indo aí...

Tae: Mas o que você vai fazer?

SN: Me esperem...

LIGAÇÃO OFF

Desligo na cara dele para que não haja perguntas...

Abri a porta do meu quarto e fui direto para o dormitório masculino...

Abro a grande porta e há 2 quartos...

Abro a primeira porta que eu vi e dou de cara com o Tae deitado no sofá... Jin comendo... Hobi e Jimin dancando igual duas cabras ... Yoongi ouvindo música com o Namjoon e JungKook pulando pra lá e para cá...

SN: Oi! Sem perguntas! Quero que todos se sentem no sofá agora!

Todos me olham confusos mas em pouco tempo se sentam no sofá...

SN: Irei ser prévia , está faltando um TODDYNHO em uma das minhas 3 caixas... Quem ousou pegar?

Todos ficaram em silêncio e não disseram nada...

SN: Não irão dizer nada não é?Pois bem... Vou ter que fazer com que cada um fale...

Comecei a conversar com eles andando de um lado e para o outro, e confesso, estou me sentindo a próxima Sherlock Holmes...

SN: Yoongi!

Yoongi: O que?

SN: O que você estava fazendo a ... - olho no relógio- 3 horas atrás?

Yoongi: Dormindo...

SN: Só?

Yoongi: Claro ué...

SN: Ok... Namjoon e Hobi ! Porque vocês estão  com chocolate no canto de suas boca?

Nam: Eu não sei de nada!

Hobi: Também não...

SN: Aham tá...Anda logo...

Nam: Ahhh!!! Tá bom... Eu e o Hoseok comemos chocolate... sem a permissão do Jin...

Jin: É O QUE?

SN: Vocês tomaram o TODDYNHO?

Hobi: Nós? Não! A gente comeu chocolate e não Toddynho... Falando nisso... O que é Toddynho?

SN: Vamos para uma explicação básica... TODDYNHO é uma obra de arte pensada pelo Leonardo Da Vinci, criada pelo Thomás Jefferson, abençoada pelos deuses gregos , e pacificamente criada para nós !
Entendeu?

Hobi: Hummm, não ;-;

SN: É leite com toddy...

Hobi: Ata!

SN: Continuando... Quem roubou meu TODDYNHO?

Jimin: JungKook... - ele sussurrou mas eu consegui ouvir...

JK: Sai Jimin!

SN: Então JungKook... O querido maknae do BTS... Você tomou MEU toddynho?

JK:Não... Talvez...

JK:Então... Em primeiro lugar: Você falava tanto disso que eu queria logo provar e em segundo lugar: Eu acho que to DROGRADO...

Começo a pular igual louca pelo dormitório dos meninos e eles estão me olhando com as caras mais confusas que eu já vi...Principalmente o Hoseok( capa)

Jin: Tá pera... Você não tá brava com o JungKook?

SN: Por que estaria?

JK: Porque eu roubei um toddynho SEU?

SN: Idai? Eu tenho 3 caixas inteiras... Falando nisso vou ter que comprar mais pela internet... E agora... Eu tenho um mais novo companheiro de toddynhos !

JK: Então... Para comemorar.... Mais um TODDYNHO para cada!

SN: Vamos!!!

Fomos os dois correndo igual duas gazelas para o dormitório feminino... E quando chegamos , fomos para o meu quarto pegar os TODDYNHOS... Mas a Omma Josi nos pegou no flagra e não deixou a gente tomar porque se não aconteceria a mesma coisa que antes... Eu ainda vou tomar dois TODDYNHO por dia!!!

Bom... Depois do caso resolvido fui dormir com Hiuji no nosso quarto....

Hiuji: Boa noite !

SN:BOAAAAA NOITEEE!!!

Hiuji: Pra que agredi os meus ouvidos?

SN: Só to testando...

Hiuji: Ta , tá...

DE MANHÃ:

Acordamos umas 8:30 e fomos fazer nossas higienes, tomamos café e nos arrumamos ...

Fomos direto para a sala de gravação , para gravar mais musicas...

Ho: Bom dia meninas!

Todas: Bom dia!

Ho: Hoje , vamos gravar mais uma música, e a música de hoje será , Love Letter... (Link nas notas finais) e a letra da música está na cabine de cada uma...

Assentimos, fazemos reverência e vamos direto para a  cabine de cada ...

QUEBRA DE TEMPO

Gravamos cada uma as partes separadas e depois a música inteira...

Fazemos uma pausa de 45 minutos para almoçar, e como o tempo é grande, decidimos ligar para os meninos e almoçar em um restaurante, mas sempre de máscaras...

LIGAÇÃO ON:

SN: Oieee!!!

JK: Oi SN!

SN: Você e os meninos estão livres para os próximos Hummm... - olho no relógio - 45 minutos?

Jk: Deixa eu ver...Estamos sim!

SN: Ótimo! Vamos almoçar em um restaurante! Mando a localização para vocês!

JK: Ok!... E SN...

SN: Oi!?

JK: Não se esquece...

SN: Nunca!

LIGAÇÃO OFF

Chegamos no restaurante e os meninos não chegaram ainda...

Depois de uns 7 minutos eles chegam...

SN: Oi meninos!

BTS: Oieeee!

Hiuji: Como vocês conseguem ser tão animados?

Yoongi: Na verdade... Nem nós sabemos...

JK: SN... Você trouxe?

SN: Claro...

Jinni: Trouxe o que?

Antes que ela respondesse tiro dois toddynhos da minha mochila e entrego um para o JungKook e um para mim..

Jinni: Esquece...

JK:Ahh!!! Como isso pode ser tão bom?

SN: Ninguém sabe!

Nam: Só eu que percebi que esse restaurante é diferente dos outros?

Jinni: Claro ué! Nós trouxemos vocês para um... Ruvem os tambores...- começam a bater na mesa- Um restaurante BRASILEIRO na COREIA!

BTS: Wow!

Hiuji: Não creio!

Hobi: O que foi?

Hiuji: Esta tocando a música da Jinni com o Tiago Iorc!

Jimin: Wow!!

Josi: Gente! Vamos pedir logo a comida porque eu to com fome!

Todos: Ok!

Garçom: Olá! Quais são os seus pedidos?

Jinni: Hum.. Acho que iremos querer churrasco e de sobremesa  brigadeiro...

Garçom: Ok! Já volto com seus pedidos!

Depois de um tempo o garçom vem com nossas comidas e as reações dos meninos são as melhores!

QUEBRA DE TEMPO

Chegamos na empresa depois do almoço e ficamos o resto do dia apenas gravando a música Love Letter... Mas vale a pena para as nossas Stars...

Depois de um dia cheio, fomos para o quarto colocamos nossos pijamas e  eu Hiuji começamos um Live no VLive...

LIVE ON:

SN: Olá Starsss!!!

Hiuji:Se acalma SN... As nossas Stars ainda nem chegaram!

SN: Eu não to nem aí! Porque as Stars não chegaram , mas eu CHEGUEIIII TO PREPARADA PRA ATACARRR..

SN e Hiuji: QUANDO O GRAVE BATER EU VO QUICARRR!!!


SN: Ok, parei... Mas agora iremos responder qualquer pergunta que vocês enviarem...

Hiuji: @cabecaburra:Como é conviver com e a BigHit e conviver com o BTS?

SN: Bom... É muito legal, pois eles são gentis e amigáveis, mas nós só nos vemos no almoço praticamente , pois no outro tempo estamos trabalhando para melhorar cada vez mais para vocês Stars! - faço vários aegyos e mando coração para a câmera...

SN: @toddynhoevida: Hiuji , qual a sua comida favorita?

Hiuji: Minha comida favorita é  COXINHAAAAA!!!

SN: Vish, falou em coxinha...

Hiuji: Não vou nem falar de vocês sabem o que..

Hiuji : @kimgabi: Voces já tiveram namorados antes de debutarem?

SN: Eu nao...

Hiuji: Eu nunca tive porque eu até agora né... To encalhada...

SN: Daqui pouco aparece alguém aqui nesse seu coracaozinho ...

SN: @jikook: SN, qual seu cantor favorito?

SN: Olha , não tenho cantor favorito, mas se tivesse que escolher um , talvez escolheria ... Acho que... Coreano ,eu amo o DEAN mas americano eu gosto do Ed Sheeran

Hiuji: @kimjimin: Qual sua cantora favorita?

SN: Hum, americana eu gosto da Ruth B e coreana eu gosto da IU!

LIVE OFF

Ficamos à noite inteira respondendo perguntas básicas das nossas Stars e depois fomos dormir, pois amanhã iremos saber quem ganhou o concurso do solo...
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...