1. Spirit Fanfics >
  2. M00N - Imagine BTS >
  3. Twenty Three

História M00N - Imagine BTS - Twenty Three


Escrita por: armyskookie

Notas do Autor


Nao me aguentei e postei mais um hoje!!!

Capítulo 18 - Twenty Three


Acordamos cedo , nos arrumamos , tomamos café na cafeteria e fomos para a sala do manager, para podermos saber o resultado do concurso...

Kang: Bom dia meninas!

Todas: Bom dia!

Kang: Como está indo a gravação do novo álbum?

Jinni: Esta ótima! Estamos nos esforçando o máximo possível para nossas Stars!

Kang: Que ótimo! Bom, quero informar que daqui a 3 dias vocês irão fazer uma sessão de fotos para o novo álbum...

Josi: Ótimo!

Kang: Agora...Vamos falar sobre o solo..

Kang: Já contamos os votos e já temos o tão esperado resultado para quem terá o solo do novo álbum...

Kang:E a ganhadora é... SN! Parabéns!

Todas batem palmas para mim ...

Kang: Bom, agora que já sabemos o resultado, queremos saber, o que você deseja fazer como solo? Um cover? Uma música? Uma dança?

SN: Bom, pensei em cantar uma música que eu mesma escrevi e produzi, e uma coreografia, como o que fizeram com a de Boy Meets Evil, mas com uma música minha...

Kang: Expendido! Você pode entregar a música para mim depois? Pois conversarei com o produtor de vocês, Jasi-Ho , e iremos descurtir e aprovar ou não a letra da música...

SN: Ok ! Muito obrigada!

Kang: Não há de que!E S/A, você pode me dizer qual o nome da música?

SN: Ah sim! O nome da minha música é Twenty Three( link nas nossas finais)...

Kang: Obrigado SN!Podem se retirar agora, pois hoje vocês iram conhecer a coreógrafa  de vocês e também irão aprender a dança das musicas que já gravaram...

Todas: Ok!

Saímos da sala e as meninas me dão  abraços e parabéns por eu ter ganhado, estou feliz de eu ter vencido, mas eu realmente imaginava que Hiuji iria ganhar...

Bom, adentramos a sala de ensaio e nos deparamos com uma mulher, não posso dizer que é uma mulher velha, pois estaria mentindo, ela parece ter em torno de 29 ou 25, sendo alguns anos mais velha do que Josi, a mais velha do grupo, com 22 anos...


( Nome da coreógrafa : Kim Hee Jin)

Hejin: Annyeong haseyo, meu nome é Kim Hee Jin, mas podem me chamar de Hejin, tenho 28 anos e sou a nova coreógrafa de vocês!

Todas: Annyeong!

SN: É bom poder trabalhar com uma pessoa tão sabia nesse assunto de dança!

Hejin: Igualmente!

Josi: Você é nova na empresa?

Hejin: Ah, sim...

Jinni: Oh, então... Bem vinda a BigHit Entertainment!

Hejin: Muito obrigada!Bom, vamos ao trabalho , hoje vocês irão aprender a coreografia de Sweet Crazy Love !

Todas: Fighting!

Hejin: Ah ! Vocês são tão fofas!

Rimos um pouco , mas já voltamos ao trabalho, nós recebemos vários elogios da Hejin, por sermos rápidas de aprender a coreografia...

QUEBRA DE TEMPO

Demos uma pausa de 2h para podermos tomar banho e comer algo...

Adentrei meu quarto , peguei uma roupa e fui para um dos banheiros,  fiz minhas higienes e me arrumei...


Hiuji ainda estava se arrumando , então resolvi ficar na cama vendo as redes sociais do grupo e fazer uma atualização enquanto Hiuji termina de se arrumar...

Entrei no Instagram do grupo ( M00N ) e vi que várias Stars estão pedindo fotos e vídeos, então , tiro uma selfie minha com efeitos do aplicativo SNOW ( recomendo ) e posto no Instagram...

No Twitter,não sabia o que postar, então apenas citei uma frase da nossa música Singing In The Rain e desejei um ótimo dia para as Stars...

Quando acabo , Hiuji já saiu do banheiro e está terminando de colocar o brinco..

SN: Vamos?

Hiuji: Agora!

Saimos do quarto e entramos no quarto da Jinni e da Josi para ver se já estão prontas, e sim, estão prontas ...

Já que temos 2h de almoço, convidamos os meninos para ir a Busan, que fica perto de Seul( não sei se realmente fica ) , eles aceitaram e disseram que pediram uma van para nos levar e almoçar lá...

Adentramos na van e de cara já vejo os meninos ...

SN: Annyeong!

Todos: Annyeong !

A viajem foi rápida nem durou 30 minutos e fomos direto a um restaurante que Yoongi desse ser ótimo...

Yoongi: Eu to falando, a comida de lá é ótima!

Assentimos e logo chegamos, o lugar é de tamanho médio, adentramos , nas paredes a várias fotos dos meninos do BTS principalmente do Yoongi, vulgo Suga, vejo uma adorável mulher, aparenta ter 42 anos, e acho que seu filho é quem está no caixa...

Quando nos viram foram correndo dar um abraço apertado em Yoongi, e eu não estava estendendo nada!

Quando acabam de se abraçar  Yoongi nos apresenta a doce mulher e seu filho , que , como dito por ele, é  sua mãe e seu irmão, dou um abraço na mãe de Yoongi e ela fica me olhando estranho , mas por fim ela pergunta:

( Mãe do Yoongi : M/Y, eu não sei o nome dela ;-;)

M/Y: Minha jovem, você não é coreana , certo?

S/N: Ah, aneyo ( não) sou brasileira, mais especificamente de Santa Catarina...

M/Y: Oh, eu amo o Brasil!

SN: Que ótimo!

M/Y: E suas amigas?

SN: Oh, elas também são brasileiras, mas elas têm descendentes coreanos, então sou a única "brasileira de sangue" aqui!

M/Y: Que legal!E como vocês todos se conhecem?

SN:Somos o "novo" grupo da BigHit Entertainment, M00N, que antes fazia parte da VSP Entertainment...

O irmão do Yoongi vem correndo para a mesa ....

( Irmão do Yoongi: I/Y ... Também não sei o nome dele, e eu nem sei se ele realmente tem um irmão ;-;)

I/Y: Espera você é a SN? E essa é a Jinni? Essa a Josi? E a Hiuji?

Todas: Ye!( sim)

I/Y: Não acredito! Eu sou muito fã  de vocês! Vocês podem autografar a minha camiseta?

Jinni: Claro!

Autografamos a camiseta do irmão do Yoongi, pedimos nossas comidas e comemos, não me esqueci do TODDYNHO nao tá? Antes de irmos embora ele ( irmão do Yoongi)  pediu para tirarmos uma foto com o mesmo  , separadamente e juntas é claro que deixamos...

Hiuji:Tchau ! A comida estava ótima Sra.Min! E obrigada por acompanhar o nosso grupo! Saranghae!

Fazemos uma reverência e saímos de lá indo diretamente a van para nos levar para Seul,vulgo BigHit Entertainment...

QUEBRA DE TEMPO

Voltamos para a empresa e , como já sabia a coreografia da música Sweet Crazy Love inteira, e as meninas ainda precisam de um pouco de ajuda, elas concordaram de que em quanto elas praticam com a Hee Jin eu vou falar com Jasi-Ho sobre o meu solo...

Adentro a sala de gravações e encontro Jasi-Ho...

SN: Annyeong Ho!

Ho: Annyeong SN!Bom vamos falar sobre o seu solo... Eu e o manager adoramos a letra da música e o ritmo também, e decidimos que não iremos mudar nada nela e vamos direto para a gravação... Se não há problema podemos começar hoje mesmo!

SN: Oh! Que ótimo! Podemos começar hoje sim, estou animada!

Ho: Bom, você já sabe como funciona certo?

SN: Ye!

Entro na cabine e a música começa a tocar, ela é bem animada em algumas partes, e alerta que compus te da umas sensação de questionamento...

Letra:Eu tenho vinte e três anos
Eu sou um enigma (pergunta)
Tente adivinhar a resposta
Eu tenho vinte e três anos
Não esta errado porquê
Eu sou muito sensível
Tente adivinhar
Um grupo de vinte e três
Agora torna-se pouco feminino
Confie em mim moderadamente se eu fingir ser uma adulta
Habilidade vinte e três
Você ainda longo caminho a percorrer, menina
Se eu fingir ser imatura
Por favor, seja enganado grosseiramente
Eu, sim, como agora, com certeza
Não, falando francamente eu quero desistir
É mesmo, eu quero me apaixonar
Não, eu prefiro fazer dinheiro
Tente adivinhar
Qual delas?
Você não consegue dizer na minha cara
Fazer uma expressão facial de frente
Para o coração é muito simples
Qual?
Na verdade, eu também não sei
No início, eu nunca escrevi
Até mesmo uma única linha de mentiras
Fingir ser uma raposa que finge ser um urso
Que finge ser uma raposa
Ou um completamente diferente
Qual delas?
Escolha apenas um seja o que for
Ser vista através dos óculos de sol,
Eu estou acostumada a isso agora
Confira
Não há nada que eu tenho medo
Mesmo se eu agir rudemente
As pessoas estão sempre gentil comigo
A mulher dizendo olá para mim
Será que ela ainda esta sorrindo depois de que eu virei a esquina?
Estou sempre ansioso
Eu quero ser uma criança para sempre
Não, eu quero ser uma mulher sexy
Sim, eu vou viver em silêncio como a morte
Não vou virar tudo do avesso
Tente adivinhar
Qual delas?
Você não consegue dizer na minha cara
Fazer uma expressão facial de frente
Para o coração é muito simples
Qual?
Na verdade, eu também não sei
No início, eu nunca escrevi
Até mesmo uma única linha de mentiras
Fingir ser uma raposa que finge ser um urso
Que finge ser uma raposa
Ou um completamente diferente
Qual delas?
Escolha apenas um seja o que for,
Ser vista através dos óculos de sol,
Eu estou acostumada a isso agora
Eu quero que você gosta de mim
Eu posso ser um pouco desagradável?
Eu quero que você gosta de mim
Eu posso estar no topo de sua cabeça?
Tente adivinhar
Qual delas?
Você não consegue dizer na minha cara
Fazer uma expressão facial de frente
Para o coração é muito simples
Qual?
Na verdade, eu também não sei
No início, eu nunca escrevi
Até mesmo uma única linha de mentiras
Fingir ser uma raposa que finge ser um urso
Que finge ser uma raposa
Ou um completamente diferente
Qual delas?
Escolha apenas um seja o que for,
Ser vista através dos óculos de sol,
Eu estou acostumada a isso agora



( Pra quem pergunta, ou não, as letras das músicas estão em português, mas elas cantam em coreano)

Fico as próximas 3h apenas com Jasi-Ho na sala de gravação para terminaremos a música.

QUEBRA DE TEMPO

Finalmente acabamos de gravar, Ho disse que vai apenas editar , depois entregar para o produtor, para podermos logo começar a gravar o MV de Twenty Three... Estou ansiosa e ao mesmo tempo com medo...

Volto para o quarto , vejo que Hiuji já tomou banho e está de pijamas, vou para o banheiro e faço o mesmo...

Jinni e Josi vão  para o nosso quarto, comemos lamen , conversamos um pouco , gravamos alguns vídeos com aegyos em um aplicativo parecido com o Dubsmash, mas coreano, e postamos no Instagram para nossas Stars...

Vimos alguns episódios de How I Met Your Mother, e fomos logo dormir, pois a manhã  iremos gravar a última música do álbum, Why Dont You Know e aprender as outras coreografias...


Continua...


Notas Finais


Twenty Three:https://youtu.be/42Gtm4-Ax2U

Desculpem pelos erros! Saranghae !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...