1. Spirit Fanfics >
  2. M1- The Night Still Young >
  3. Drunk

História M1- The Night Still Young - Drunk


Escrita por: Sapphire_Bluex

Notas do Autor


Recomendo que vejam o "Beyoncé - Partition live Mrs Carter Show"
Para ter mais ou menos a noção do que acontece.

Capítulo 2 - Drunk


Fanfic / Fanfiction M1- The Night Still Young - Drunk

Capitulo anterior

Quando olhamos na direção em que a Jessie
olhava vimos o Matthew beijando a karoline.

Morgan: Desgraçado,  eu vou lá.

Allison: Não deixa ele,  eu vim pra curtir então vamos curtir.

Ela deu sinal pro barmen que entendeu o recado e pois a mesa dos copos de vodka pura da mais forte,  e ela virou os dois sentindo o arrepio na alma. Na mesma hora a musica Mudou e começou a tocar Partition - Beyoncé.

Allison: Agora eu quero dançar.

E saiu nos arrastando em direção a uma área que se abria,  ela era repleta de poli dances.
   AI MEU DEUS ELA É LOCAH BÊBADA.

Capitulo 2.

Morgan.

Paramos assim nos poli dances. Eu no meio, jess no meu lado direito e Allison no meu lado esquerdo, Karol do lado de Allison, e Gilly do lado da Jess, a Alice havia sumido do mapa.

Olhei pras meninas ouvindo a musica e todos pararam pra nos observar atras de nos havia uma parede então não nos preocupamos. A DJ parou a musica e veio ate mim me entregando um microfone e falando no meu ouvido.

DJ: Essa é a versão instrumental do Mrs. Carter show então você vai ter que cantar lindo.

Olhei assustado pra ele e concordei com apenas um aceno de cabeça. Vi ela retornar pra mesa e colocar a musica do começo e as luzes mudaram de cor. Elas olharam pra mim esperando, quando ouvimos a palavra DRUNK olhamos pra frente e nosso semblante ficou sério

Morgan:
  Driver roll up the partition please
Driver roll up the partition please
I don’t need you seeing ‘Yoncé on her knees
Took 45 minutes to get all dressed up
We ain’t even gonna make it to this club
Now my mascara running, red lipstick smudged
Oh he so horny, yeah, he want to fu...
He popped all my buttons and he ripped my blouse
He monica lewinsky-ed all on my gown.

Quando eu comecei a cantar percebi que todos começaram a gritar e vi o Matthew parar de beijar a karoline quando ouviu minha voz.

Morgan
  Oh dere daddy daddy, didn’t bring a towel
Oh baby baby, better slow it down
Took 45 minutes to get all dressed up
And we ain’t even gonna make it to this club.

Percebi que o Matthew prestava atenção na Allison enquanto ela dançava. Rebolavamos e sensualizavamos fazendo todos ficarem loucos.

Musica:
Take all of me
I just wanna be the girl you like
(Girl you like)
The kinda girl you like
(Girl you like)
Take all of me
I just wanna be the girl you like
(Girl you like)
The kinda girl you like is right here with me

(Right here with me, right here with me)
(Right here with me, right here with me)

Alguns começaram a assobiar, mais o interessante era ver o desejo estampado na cara do Matthew enquanto Allison passava a mao sobre seu corpo.

Morgan:
Driver roll up the partition fast
Driver roll up the partition fast
Over dere I swear I saw them cameras flash
Hand prints and foot prints on my glass
Hand prints and good grips all on my ass
Private show with the music blasting
He like to call me “Peaches” when we get this nasty
Red wine drip filth talk that trash
Chauffeur ease dropping trying not to crash

Todos nos gritavam enquanto dançavam, uns gravavam, mais a cara do Matthew era impagável, enquanto karoline tentava beijar ele, ele por outro lado estava quase babando por Allison.

Morgan:
  Oh dere daddy daddy, now you ripped my fur
Oh baby baby, be sweating on my hair
Took 45 minutes to get all dressed up
And we ain’t even gonna make it to this club.

Take all of me
I just wanna be the girl you like
(Girl you like)
The kinda girl you like
(Girl you like)
Take all of me
I just wanna be the girl you like
(Girl you like)
The kinda girl you like is right here with me

(Right here with me, right here with me)
(Right here with me, right here with me)

Hello!

Quando a palavra "Hello" foi dita as plataformas onde as meninas estavam se afastaram pros lados, a minha começou a girar e a parede atras de nos começou a subir revelando um divã.

Quando ela parou de girar eu andei a o divã e deixei a musica me levar. Sentindo a trilha sonora.

Musica:
Take all of me
I just wanna be the girl you like
(Girl you like)
The kinda girl you like
(Girl you like)
Take all of me
I just wanna be the girl you like
(Girl you like)
The kinda girl you like is right here with me

(Right here with me, right here with me)
(Right here with me, right here with me)

Hello!

Deixa a musica me levar outra ver, rebolando sobre o divã ouvindo todos gritarem.

Musica:
Hello!

Quando a musica acabou, as luzes apagaram e todos começaram a gritar e aplaudir, desci do divã e fui ate as escadas onde todas as meninas estavam me esperando.

Karol: Morgan, o que foi aquilo cara, eu nem sabia que você consegui fazer essa parte.

Morgan: Nem eu acredita Haha.

Allison: Você arrasou.

Morgan: Obrigado, mais o que eu quero saber mesmo é se você viu a cara do Matthew, ele não tirou os olhos de você o tempo todo, eu pirei, e a karoline então, quase morreu de raiva.
Karol: Você perdeu a melhor parte, quando as plataformas se moveram e nos descemos pra ver você, vimos ela ir embora e o Matthew correr atras dela, ai ele conseguiu alcançar ela,  mais ai ela deu um tapa nele,  pegou um copo que estava do lado e jogou na cara dele e saiu andando.

Morgan: AFF queria ter visto, bem feito pro loirinho. Mas gente alguém viu a crentinha.

Gilly: Agr eu percebi ela sumiu.

Karol: Sim desde a hora que a Jess gritou, ela disse que ia no banheiro e não voltou.

Morgan: Ai meu deus, se ela some a mae dela me faz, virar padre.

Jess: Ela deve ta sentada na mesa gente vamos lá.

Andamos ate a área VIP e nos deparamos com uma cena que eu nunca achei que estaria vivo pra ver. Alice estava quase engolindo um garoto.

Morgan: Bonito Dona Alice nos estávamos preocupados que algum pervertido te drogou e te sequestrou e você aqui beijando esse moreno, a e por acaso qual seu nome?

???: Álvaro prazer, vocês são os amigo dela não é? Você canta bem, e vocês parabéns pela performance.

Morgan: Sim, obrigado e Alice devia ter avisa, por que na próxima vez que você fizer isso eu quebro suas pernas entendeu.

Alice: Sim senhor.

Morgan: Ata.

Nos sentamos a mesa e começamos a conversam com esse "Álvaro" e descobrimos que ele estuda na mesma escola que a gente, ele é do terceiro ano, então ficamos conversando ate que alguns cara chegaram e chamaram as meninas pra dançar,  primeiro foi um loiro de olhos verdes que chamou a Karol pra dançar. Depois um gato ruivo chamou Allison, depois foi a vez de Gilly, o cara era lindo mais tinha um cabelo estranho, ah querida mais o da jess, moreno da pele branca e com certeza c barriga de tanquinho. Eu fiquei do lado da crentinha mais do tal "Álvaro" enquanto eles se beijavam, tipo porra eu tava segurando a tocha olímpica. Mais ai veio um cara na minha direção que deus me ajuda, lindo moreno dos olhos azuis, pela blusa branco com certeza tinha tanquinho, usava uma calça skins marron, um vans preto, e na mao carregava dois copos. Vi Álvaro levar a Alice pra algum lugar na boate e o garoto sentar ao meu lado e por os copos na mesa.

???: Você tem uma voz linda.

Morgan: Obrigado, prazer Morgan Willians.

???: Ivan Lock wood, o prazer é todo meu, aliás você sabia que iria ter isso hoje.

Morgan: Pra mim foi uma completa surpresa, nunca pensei que iria cantar numa boate, quase alterado.

Ivan: Olha eu tenho dois copos aqui me acompanha?

Observei o copo e cheirei, vi que estava normal e tomei um gole sentindo o liquido verde descer rasgando.

Morgan: Menta?

Ivan: Sim.

No momento que eu virei o copo todo e Bati ele na mesa, Ivan me olhou assustado mais depois riu, se levantou virou seu copo e olhou nos meus olhos.

Ivan: Vamos dançar?

No momento que levantei, começou a tocar How Deep Is Your Love, sai arrastando Ivan que viu de boa vontade com um sorriso de vitoria no rosto, nos olhamos e ele começou a passar a mão no meu corpo e eu sorri indo ate o ouvido dele e dei um tapa na sua mão que estava chegando a uma zona proibida.

Morgan: No Touch my booty.

Ivan: O quê?

Morgan: não toque na minha bunda.

Ivan: Por que eu não posso?

Dei uma volta pelo seu corpo passando o dedo pelo seu peito, costas e depois segurei firme seu rosto.

Morgan: Eu disse não e se tentar eu te castro.

Ivan: Uou calma ai cara, desculpa sua bunda é sagrada.

Morgan: Isso mesmo.

Continuamos a dançar, as vezes eu sempre colava meu corpo junto ao dele me esfregando e depois ia ao bar pegar mais um copo de menta ate por fim, não lembro mais de nada.

Quando eu acordei já eram 11:00 da manha e eu estava com uma ressaca do cão, olhei pelo quarto vendo as meninas espalhadas no quarto em colchões, levantei e parei no meio delas.

Peguei uma bombinha e acendi jogando num canto e quando explodiu todas levantaram com o coração na boca.

Karol: Morgan.

Morgan: Querida temos que nos arrumar e passar na casa de cada uma.

Alice: Ai passa na minha primeiro.

Morgan: Claro ate por que sua mae adoraria te ver com esse chupão no pescoço né crentinha.

Alice: Que chupão.

Alice correu no espelho vendo a enorme mancha no pescoço.

Alice: To morta.

Morgan: Literalmente.

Anne: Você também Morgan.

Morgan: Mae.

Anne: Vocês todos estão ferrados comigo, eu tive que buscar vocês, todos estavam bêbados e Morgan se atracando com um desconhecido, a próxima vez que isso acontecer eu arranco sua alma entendeu.

Morgan: Sim mae.

Anne: Agora vão se arrumar pra irem pra escola.

Todos: Sim.

Todas resolveram se arrumar jess, Alice e Allison estavam tirando a maquiagem, Karol e Gilly foram tomar banho, enquanto eu arrumava meus materiais, recebi uma mensagem no whats e fui ver.

Whats On.

N°desconhecido: Oi.

Morgan: Oi tudo bem

N°desconhecido: tudo bem.

Morgan: Tudo, mais quem é você?

N°desconhecido: Ivan lock wood da boate lembra, ou vai disser que esqueceu de mim.

Morgan: Não, claro que não,  você era o cara que queria pegar na minha bunda.

Ivan: Isso mais isso não vem ao caso, eu queria te chamar pra sair

Morgan: Depende do lugar.

Ivan: Cinema aceita?

Morgan: Qual filme?

Ivan: Esquadrão Suicida.

Morgan: Aceito, mais a que horas?

Ivan: a sessão é as 20:30. Mais podíamos chegar as 19:30 pra dar tempo de comprar ingresso e andar um pouco pra gente se conhecer.

Morgan: Tudo bem.

Ivan: então ate hj de noite.

Morgan: Ate.

Whats off.

Jess: Oh o Morgan arrumou um boy e que boy em?

Morgan: Ah cala boca jess.

Joguei um travesso nela e fui pro banheiro, tomar meu banho e ir pra aquela escola de ressaca.


Notas Finais


Eai gostaram


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...