1. Spirit Fanfics >
  2. M1- The Night Still Young >
  3. I'am bad bitch.

História M1- The Night Still Young - I'am bad bitch.


Escrita por: Sapphire_Bluex

Notas do Autor


Eai gente boa leitura.

Capítulo 3 - I'am bad bitch.


Fanfic / Fanfiction M1- The Night Still Young - I'am bad bitch.

Morgan On.

Ao passarmos pelo portão da escola vimos que todos pararam pra nos olhar, já devem estar sabendo sobre o ocorrido na boate, nos sentamos no patio e ficamos a conversar, e mais uma vez o Matthew tava dando em cima da burra da karoline.

Morgan: As vezes eu me pergunto se ele não cansa de tentar,  ou isso tudo é só pra ter o prazer de comer e jogar fora.

Allison: Eu nem sei como eu posso gostar de um garoto como ele, eu não sei o que eu vi.

Morgan: Loiro, olhos azuis, corpo sarado, tatuado, joga futebol, vôlei e basquete, e você quer mais alguma coisa da minha lista ou só isso esta bom.

Allison: Só isso ta bom Morgan, eu acho que você deveria me ajudar você,  já é bem experiente nesse negócio de conquistar o crush, ou você acha que eu não sei o que você fez pra juntar a Mirian e o Pietro.

Morgan: Eu não fiz nada de mais só mandei umas palavras sensuais pra ele, dei umas dicas a Mirian e ela fez o resto sozinha.

Allison: Então me ajuda. Por favor eu te dou o que você quiser.

Morgan: Um nudes do Matthew?

Allison: Morgan.

Morgan: Esta bem eu ajudo.

Allison: Te adoro Morgan.

Morgan: I love you... bitch.

Allison: O que eu faço primeiro?; disse me sacudindo.

Morgan: Não fica tao afobada ta, você tem que começar desprezando ele, fazer com que ele venha atras de você,  deixe que ele te procure, ai você ignora ele só um pouquinho mais depois vai cedendo aos poucos.

Allison: Ignorar ele ta entendi, agr vamos que é aula de geografia com a tarada da clear.

Morgan: Aquela velha safada?

Allison: Essa mesma.

Morgan: Que Deus Me Ajude.

Fomos pra sala e sentamos nos nossos lugares de sempre. Logo depois de sentarmos cler entra pela porta.

Cler: Crianças hoje teremos uma aula em dupla então por favor levantem sem fazer barulho.

Todos levantaram ao mesmo tempo já formando duplas, Jess sentou com Alice, eu sentei com a Gilly e a Karol ia sentar com a Allison, quando alguém chamou seu nome.

Matthew: Allison você vai sentar com quem

Allison: Eu acho que se você não esta vendo que eu ia me sentar com a Karol.

Morgan: Ai meus Rins.

Matthew: É esta bem, desculpa o incomodo.

Morgan: Já vai tarde, bye.

Logo apos Matthew se distanciar de nos vimos ele logo correr pra sentar a karoline.

Morgan: La vai ele.

Allison: Acho que fui grossa com ele.

Karol: Que nada ele merece.

Morgan: Isso mesmo, agora você faz ele correr a atrás.

Allison: Ta agora vamos ao trabalho por que eu quero ocupar minha mente.

Cler: Meninos tudo certo por aqui.

Allison: Sim professora.

Cler: Vocês estão bem.

Morgan: Ai fessora não to bem, to todo dolorido.

Cler: Por quê?

Morgan: Ai fessora a gente foi numa festa, mais ai chegando la nos bebemos, e dançamos ate esquecer o que fizemos.

Cler: Nossa então vocês estão com ressaca.

Morgan: Das bravas.

Cler: Querem um remédio pra dor de cabeça, eu sempre tenho sobrando.

Allison: Não professora obrigada, mais já tomamos a Alice sempre tem uma dor de cabeça surpresa ai ela sempre trás.

John: Professora vem cá rapidinho.

Cler: Bom o dever me chama, até mais meninos.
Morgan: Ta legal, vamos acabar isso rápido por que eu quero sentar la de fora antes da aula do londe.

meia hora depois, pedimos a cler pra deixar nos sentarmos em frente a alguns bancos na porta da sala e saímos pra fora.

Logo atras estavam vindo o Matthew, o Jonas e o Kurt.

Matthew: Allison.

Allison: O que foi agora Matthew?

Matthew: Éé Allison, sera que nos poderiamos conversar a sós por um instante.

Allison: Pra quê?

Matthew: Por favor vamos.

Allison: Ta nossa que saco.

Os dois saíram andando e nos ficamos observando.

Kurt: O que deu nela.

Morgan: Nada, eu só abri os olhos dela

Kurt: Eu em ela ta estranha, tomara que isso não seja contagioso.

Morgan: Ah vai ser na hora que eu abrir os olhos da sua namorada.

Kurt: Você nem conhece ela.

Morgan: Ai Kurt antes de me mudarem de sala eu era da sala da thalia sabe e a gente era e ainda é super colado um no outra sabe e com a fer ainda, nossa piorou tudo.

Kurt: Ta você pode ferrar com todo mundo entendi.

Morgan: Ainda bem que você entendeu.

Jess: Cade o John, ele sempre ta com vocês.

Jonas: Com a stella, ele não larga dela.

Jess: Ai que bosta.

Morgan: Gente cala a boca eu quero escutar.

Por sorte o Matthew não estava falando baixo e o corredor da eco.

Matthew: Allison, eu queria saber se você queria sair comigo essa noite.

Allison: Você ta louco eu nunca ia sair com você e outra eu já tenho um compromisso,  meninas vamos pra sala o londe já saiu do 3°.

Morgan: Sim senhora.

Jonas: Nossa cara que fora.

Matthew: Cala a Boca Jonas.

Nos sentamos e separamos as filas, e vi que Allison recebeu um bilhete que pela borda da folha ser verde era do caderno do Matthew.

Bilhete On.

Matthew: Olha na sei o que eu te fez mais por favor me encontra na porta da quadra de basquete.

Allison: Pra mim tanto faz.

Bilhete off.

Allison me olhou e continuamos a prestar atenção no londe.

Depois saímos pro intervalo e dei de cara, com a Mirian, a Nathaly, Kamily e Debbie.

Nathaly: Amor,  que saudades

Kamily: O mae, meu pai não quis deixar eu ir na moment 4life ontem.

Morgan: Amor, que saudades, e Kamily você tem que respeitar seu pai, se não quem vai te dar dinheiro

Nathaly: Viu filha sua mae concorda comigo.

Debbie: Viu Kamily ate nisso os dois concordam.

Mirian: Ai gente ate hoje eu não entendi isso,  vocês dois são pais da kamily de mentira.

Morgan: Sim.

Mirian: E o Morgan é a mae e a Naty é o pai.

Nathaly: Isso Mirian.

Debbie: esquisito né.

Mirian: Completamente.

Kamily: Ah, e por falar em Boate o pai a mamae foi na abertura, da moment 4life.

Morgan: Kamily

Nathaly: Aee.

Morgan: Calma mor eu não fiquei com ninguém.
Nathaly: Ahan Sei.

Jess: Morgan, Morgan.

Morgan: O que foi jess, fala Karol.

Karol: O Matthew ta te procurando, parece que o Jonas falou pra ele que foi você que fez a Allison odiar ele.

Jess: E agora ele quer sua cabeça,  e la está ele.

Matthew vinha que nem um touro bufando e com metade da escola atras dele.

Matthew: Então o que mais você tem a falar sobre mim.

Morgan: Não,muito só umas cinco páginas, quinze não sei perdi a conta depois do bafão que foi a quarta pagina.

Matthew: Ah eu vou acabar com você.

Vi Matthew pular pra cima de mim e eu desviei facilmente pois a raiva o deixava cego, então deu uma rasteira nele o joguei no chão e imobilizei seus dois braços nas costas e me sentei sobre sua bunda.

Morgan: Gente é verdade sua bunda é super macia viiaaaaaaaado.

Matthew: Me solta sua bixa.

Dei apenas uma simples empurradinha e o vi soltar um gemido, de dor pelo braço e pelo seu saco esmagado sobre o chão.

??: Mais o que esta acontecendo por aqui,  Morgan saia já de cima, do Matthew e Matthew os dois pra minha sala agora.

Morgan: Gilda como é bom te ver

Gilda: Não vem com gracinha Morgan.

Saímos andando atras da Gilda, enquanto eu desfilava maravilhosamente, com o Matthew  atras com pensamentos de como vai me matar.

Entramos na sala da Gilda e sentamos enfrente a sua mesa, dei boa a tarde  ao diretor e olhei pra Gilda.

Gilda: Eu posso saber o que estava acontecendo pra encontrar sentado em cima do Matthew, Morgan.

Morgan: Eu também não sei, mais ele veio tentando me agredir, ai eu o imobilizei, e foi quando você chegou.

Gilda: Ah você sabe sim, Morgan e não vai sair daqui ate falar motivo.

Morgan: Ah mais eu não vou ficar aqui mesmo, se ta louca, vê nas câmeras se foi eu que agredi o Matthew, se foi eu que comecei e nas normas esta proibido brigas, mais eu o imobilizei o que significa que eu não bati nele.

Gilda: Eu não quero saber os dois estavam errados, tanto o Matthew por tentar te bater e você, por imobilizar ele.

Matthew: Gilda o Morgan, não tem nada a ver com isso eu que cheguei tentando bater nele, ele só me impediu, de levar uma suspensão ou a expulsão.

Gilda: EU NÃO PERGUNTEI NADA.

Diretor: Gilda, eles estão certo todo o intervalo eu passo olhando as câmeras e o Morgan, nem chegou a encostar nele, só o deitou no chão e sentou em cima, só de uma advertência e os deixe ir.

Gilda: Não, eu vou suspender os dois, Fabiano.

Fabiano: É Morgan Willian e Matthew McConaughey do 2°F não é ?

Morgan: Sim.

Fabiano: Depois a lucia leva pra vocês, assinarem poder ir pra sala de vocês.

Morgan: Obrigado e fabiano sera que você pode escrever um bilhete informando que nos estávamos aqui por que agora é aula da Dariane e depois que ela volta do 1°G ela vem com o demônio.

Fabiano: Claro; disse pegando um pedaço escrevendo algumas palavras e me entregou; Mais alga coisa.

Morgan: Não, muito obrigado.

Saímos da diretoria e fomos em direção a nossa sala quando passamos pela porta do banheiro, Matthew me empurrou la pra dentro e trancou a porta.

Morgan: Meu deus vai querer brigar denovo.

Matthew: Eu quero saber o que você falou pra Allison.

Morgan: Só falei a verdade.

Matthew: E o que serei.

Morgan: Que você é um garoto mimado, egocêntrico, que acha que só por que é bonito tem todas as garotas ao seu pé como um rei, um deus.

Matthew: Olha essa era sua opinião, agora era verdade que ela gostava de mim.

Morgan: Gostava era pouco, ela te amava agora que ela percebeu o quanto ridículo você é, ela passou a te odiar, e mais você que ela ia gostar de você pro resto da vida vendo você quase comer a karoline com os olhos, você tem que acordar você não passa de um garoto mesquinho, que acha que o mundo gira ao seu, acorda você acha que essas garotinhas que você come gostam de você, que nada elas querem o dia que seus pais tem, eu mesmo acha você um garoto maravilhoso, mas agora percebo que você não passa de uma casca vazia pra um garoto que cresceu sozinho, vendo todas as crianças fazendo amigos e você la num canto, olhando o mundo passar.

A cara de Matthew foi de desentendido para assustado.

Destranquei a porta e sai andando pra sala, pedi licença,  entrei e sentei no meu lugar e logo depois, Matthew passou pela porta com uma cara de derrotado e nem respondeu o que karoline perguntou.

Allison: O que aconteceu com ele?

Morgan: Choque de realidade.

Dariane: Morgan já pegou os exercícios pra fazer.

Morgan: Estou pegando professora.

Dariane: E posso saber aonde você e o Matthew estavam.

Morgan: Ah o Fabiano mandou te entregar isso.

Fui ate sua mesa e entreguei o bilhete, dariane olhou pra mim e pro Matthew e me mandou sentar,  voltei pro meu lugar e comecei os exercícios, apos a aula da Dariane acabar,  Glaucia entrou e passou alguns exercícios pra fazermos.

Karol: Morgan, vamos no cinema.

Morgan: Não da gatah, hoje eu tenho um encontro.

Karol: Com quem?

Morgan: Com um gato que eu encontrei na boate ontem, nos vamos sair pra se conhecer.

Karol: Allison, vamos.

Allison: Não da, vou sair, com o Spencer o cara que eu conheci na boate ontem.

Karol: Então vamos só, nos meninas mesmo.

Gilly: Mas agora mudando de assunto, Morgan você viu a apresentação da Beyoncé no VMA 2016.

Morgan: Claro não podia perder,  e outra já aprendi a letra e a coreografia completa.

Jess: É você né, você só ensino a gente cinco coreo, a Partition, A Crazy in love, A Dance For you, Ring the Alarm e Diva.

Morgan: As mais fáceis,  mais depois ensino as mais difíceis.

???: Dariane com licença.

Dariane: Entra Alexandre.

Alexandre: Boa tarde moçada.

Todos: Boa tarde.

Alexandre: Bom, a Dariane não deve ter falado mais como todo ao temos a interclasse, esse ano irmos fazer um pouco diferente, como somos uma das melhores escolas o governo vai fazer um torneio para ver quem vai fazer o intervalo da final do intercolegial.

Stella: Tipo uma competição, ai o campeão, vai se apresentar na final.

Alexandre: Sim, mais o estado determinou que a apresentação, não deve ser qualquer uma, ela sera feita no Aqua Spirit Garden. E dependendo da primeira apresentação um dos governados poderá patrocinar um dos grupos até a final, entenderam.

Todos: Sim

Karoline: Mais vice diretor, vamos ter que fazer o quê?

Alexandre: Cantar, hora vocês acharam que era o quê, então já formem seus grupos,  os ensaios começaram mês que vem e a primeira apresentação sera dia 8 de agosto, depois das férias.

Karoline: Mais estamos em junho.

Alexandre: Entao acho melhor começarem a correr com a formação do grupo.

Alexandre: Obrigado Dariane, desculpa qualquer coisa.

Apos Alexandre sair da sala, Dariane pegou cinco folhas.

Dariane: Quem vai quer ser o lider do grupo.

É claro eu levantei o dedo e a Karoline também levantou.

Dariane: So os dois; Vendo ninguém mais levantar o dedo; bom formem o grupo.

Morgan: Meninas.

Karol: É claro que vamos.

Allison: Sem pensar duas vezes.

Jess: Demorou.

Alice: Pra já.

Gilly: Pode pá.

Morgan: Professora com o tempo podemos adicionar mais pessoas pra fazer uma determinada apresentação?

Dariane: Sim.

Morgan: Ata.

Anotei os nossos nomes e coloquei o nome do grupo com BeyHive, e entreguei pra professora vendo karoline terminar e também entregar.

Dariane: O primeiro grupo liderado por Morgan será BeyHive e o Da karoline sera as Girls Pink.
Dariane: Os BeyHive são Morgan, Karol, Alice, Jessie, gilly e Allison. E as girls pink são Karoline Laura, Stella, Viollet, Ruan, e a Clarisse.

Dariane: Então os ensaios, começaram dia 1 de julho.

Ótimo agora eu posso acabar com a karoline, Hahahahaha. I'AM BAD BITCH.


Notas Finais


Eai gostaram


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...