1. Spirit Fanfics >
  2. M1- The Night Still Young >
  3. Okay Ladies.

História M1- The Night Still Young - Okay Ladies.


Escrita por: Sapphire_Bluex

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 5 - Okay Ladies.


Fanfic / Fanfiction M1- The Night Still Young - Okay Ladies.

Morgan On.

Estávamos na escola, esperando a Dariane terminar de ler as atividades quando a Supervisora Lucia, abriu a porta sem bater "Como eu sentava do lado da porta" quase me fazendo ter um infarto.

???: Segura o core, Morgan senão ela te mata.

Morgan: E não demora muito, Emilly.

Lúcia: Gente atenção, no 3°Horário, vocês iram para o pátio, onde o Fabiano dara o recado sobre a apresentação de julho.

Lúcia: Obrigada Dari.

Dariane: De nada Lúcia.

Após a Lúcia sair da sala, eu bati a porta atrás dela.

Morgan: O fessora, não da isso não, já é a terceira vez só essa semana que ela faz isso.

Dariane: Ai Morgan, você quer que eu faço o quê ?

Laura: Oh Morgan, na hora que ela passar você da uns murros nela.

Morgan: Na próxima eu faço isso.

Dariane: Lauren, Morgan já acabaram os exercícios ?

Morgan: Ai fessora, eu já acabei.

Laura: Eu também.

Dariane: Então silêncio, que vocês estão atrapalhando os outros.

fiquei esperando as horas passarem e o tempo parecia que tinha travado, e eu não aguentava a ansiedade para saber o quê o fabiano iria falar.

O sinal avisando que o segundo horário havia acabado tocou e então saímos da sala e fomos para o pátio e nos sentamos em volta do ype.  A escola toda estava lá. Tava uma barulheira do caralho e o Fabiano tentava a todo custo falar.

Fabiano: Silêncio.

Ja vi que ninguém escutou, cutuquei as meninas e apontei pro fabiano e logo elas calaram a boca.

Fabiano: Eu vou pedir mais, uma vez silêncio se não calarem a boca, eu vou ditar as regras do torneio.

Fabiano:
REGRA 1- O TORNEIO DEVE SER JULGADO PELOS DIRETOR,VICE E SUPERVISOR.

REGRA 2- CADA GRUPO DEVE TER PELO MENOS 1 CANTOR.

REGRA 3- AS COREOGRAFIAS NÃO PODEM FAZER APOLOGIA AO SEXO.

REGRA 4- É EXTREMAMENTE PROIBIDO BOICOTAR OUTROS CONCORRENTES.

REGRA 5- AS MÚSICAS DEVERAM SER ESCOLHIDAS, UM MÊS ANTES DA APRESENTAÇÃO.

REGRA 6- É PROIBIDO ALTERAR AS CANÇÕES DEPOIS DE ESCOLHIDAS.

REGRA 7- DE ACORDO COM A VERBA DISPOSTA PELO GOVERNO, UM GRUPO NÃO VAI PODER, GASTAR MAIS DO QUE FOI ATRIBUÍDO.

A 8° E ULTIMA REGRA: TODO E QUALQUER PARTICIPANTE, DEVERÁ DAR OS NOMES DE TODOS OS DANÇARINOS PARA CADA APRESENTAÇÃO.

Todos começaram a conversar sobre as regras, e Gilda já estava preparando para mandar todos calarem a boca.

Fabiano: Silêncio.

Fabiano: Agora as listas dos grupos.

Fabiano: 1 GRUPO - Little Girl mix do 3° G; Liderados por Milena Rodrigues.
2 Grupo - BeyHives do 2°F ; Liderados Por Morgan Willian.
3 Grupo - Girls Pink Também do 2°F; Liderados por Karoline Ferrari.
E o 4 Grupo - Baby loves do 1°G; Liderados por Jeanne Yuri.

Fabiano: Como hoje é dia 17 de junho, vocês tem ate o dia 16 de agosto, para ter ensaiado para a primeira apresentação.

Fabiano: Então, vocês terão tempo de sobra, para escolher as musicas e formar a coreografia e o palco, com as verbas que serão comandadas por um dos responsáveis do grupo.

Fabiano: Alguma dúvida ?

Morgan: Fabiano, com licença, se por exemplo a verba acabar podemos usar nosso próprio dinheiro.

Fabiano: Sim, mais isso só servira para a primeira apresentação, com o desempenho da primeira apresentação,  vocês poderão ser bancados por um dos governadores.

Morgan: Ah sim.

Fabiano: Aos lideres,  a cada apresentação deverá ser entregue a musica que ira apresentar e os participantes.

Fabiano: Mais alguma pergunta ?; Disse vendo todos negarem; Podem ir para o intervalo.

Todos saíram e eu e as meninas fomos sentar na escadaria da quadra. Ficamos como sempre sem fazer nada até que voltamos e entramos na sala.

Dariane: Então meninos ja escolheram as músicas ?

Karoline: Sim.

Morgan: Ainda não!

Dariane: Então Karoline qual a sua música
?

Karoline: Vai ser No da Meghan Trainor.

Quando eu escutei o nome da música, na hora eu olhei assustado para Karoline e na mesma hora, eu cutuquei allyson.

Allyson: Oi Morgan.

Morgan: Essa vaca pegou minha música.

Karol: Como assim?

Morgan: Ontem eu falei pra ela que talvez iria cantar No e hoje ela escolhe No, a pela mor de deus, eu vou dar na cara dela.

Karol: Morgan não faz isso.

Gilly: É você só vai se prejudicar.

Allyson: Escolhe outra e acaba com ela.

Morgan: OK Ladies. Vamos destruir essa vadia.

Morgan: Dariane eu ja sei o que vou cantar.

Dariane: Já se decidiu?; afirmei balançando a cabeça; Ótimo qual vai cantar.

Morgan: Será FORMATION da Beyoncé.

Dei um sorriso de canto e vi Karoline me olhar com um olhar assustada.

Dariane: Pronto já anotei agora só começar com os ensaios.

O resto da aula passei a olhar pra Karoline com um olhar demoníaco, e rindo toda vez que ela me olhava.

Quase no final da aula fabiano voltou e nos chamou, fomos ate a sua sala vendo as outras líderes de grupos.

Fabiano: Cada um de vocês, terão que projetar um palco, para a primeira apresentação. Não podem passar do limite, como a final será no Agua Spirit Garden,  teremos que ter bastante cuidado. Pois usaremos as quadras da escola para as eliminatórias, e depois a equipe vencedora,  disputara com as outras escolas, no Aqua Spirit Garden.

Fabiano: Todos entenderam.

Todos: Sim.

Fabiano: Ah e não se esquecem, a equipe que boicotar a outra será desclassificada, entenderam.

Todos: Sim.

Saímos da diretoria, e fomos pra sala, karoline estava meio estranha, mais deixei quieto.

O resto da aula foi um saco e já estávamos, no portão de saída, quando Karoline veio falar comigo.

Karoline: Morgan, Me desculpa, foi a Laura que escolheu a música e não eu.

Morgan: Karoline relaxa, não tem problema nem um nisso.

Karoline: Ai ainda bem, mais continuamos sendo amigos né.

Morgan: Sim claro.

Karoline: obrigada.

Karoline me abraçou e saiu pulando parecendo um grilo, mais eu deixei quieto e fui embora preparar para os ensaios.
________________________________________________

Bom já estava quase faltando 1 dia para a apresentação, eu havia colocado mais gente para essa performance, sendo Eu, a Jess, A Gilly, a Karol, a Alysson, a Mirian, a nathaly, a Kamily, a Debbie, a jenny,  e Emilly.

Todas estávamos, terminado o ensaio no palco, o meu era normal apenas tinha um L na frente do palco e um grande moonlight,  um grande quadrado projeto de imagem de 25m, que demorava 4min. para dar uma volta completa.

O karoline era redondo com uma passarela e só.

Das outras meninas eram normais, sem muita coisa.

Eu estava muito ansioso, pois estava com medo de alguma coisa sair errada.

Laura nós observava com um olhar desafiador e eu fingia que não estava vendo, e era mesmo, pois eu olhava pro céu e parecia que uma chuva estava por vir


Notas Finais


Eai gostaram.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...