1. Spirit Fanfics >
  2. M1- The Night Still Young >
  3. Night

História M1- The Night Still Young - Night


Escrita por: Sapphire_Bluex

Notas do Autor


Então já fazia quase 84 anos que eu não postava. Kkkkkk brinks.

Então eu tenho uma mania de escrever e deixar guarda, aí eu acabava esquerdo por que ir me dava uma crise de criatividade e quando eu percebi tinha milhares de fanfics na minha cabeça. Mais então eu resolvi recomeçar a atualizar todas as minhas fics. Portanto vai ter capítulo nas outras também.

Desculpe pela demora de meses.

Capítulo 7 - Night


Leiam as notas inicias.

Anteriormente em THE NIGHT STILL YOUNG.

Já havia parado de chover, e o palco estava um pouco molhado. Então, ficamos cada grupo em seu palco, esperando o resultado.

Fabiano: Bom, depois de uma grande discussão, chegamos ao veredito de que o grupo que irá sair será

AGORA.

Fabiano: Baby loves.

Nós começamos a pular e gritar, andei até as meninas do grupo e sai dando abraços e palavras reconfortantes.

Fabiano: Continuando, as quadras ocupadas pelos palcos ficaram interditadas até o final das preliminares escolares.

Todos começaram a se levantar e sair andando, nós tivemos que voltar pro camarim pra pegar nossas roupas e fechamos nossa parte, pra sabe as recalcadas não tocarem.

Depois de tudo fechados, fomos pra minha casa arrumar pra ir a MOMENT 4LIFE curtir nossa primeira vitória.

Algumas das meninas haviam ido pra casa por causa dos pais que não haviam as deixado ir, então só ficou eu, Ally, gilly, Karol e a Jessy. Então fomos no carro da Ally até minha casa.

Quando passamos pelo porta da minha casa, eu a única pessoa no mundo que eu nutria um ódio mortal, sentada no chão da sala, tocando nos meus álbuns da Beyoncé.

Morgan: Keteller tira a mão do meus álbuns agora.

Keteller: Ai me deixa. — Passei por ela pegando meus álbuns que estavam na mão dela.

Morgan: Cade a Vick? — Disse perguntando onde estava a minha irmã.

Keteller: No banheiro. — Então eu me virei pra ela vendo ela pegar outro da minha coleção.

Morgan: Katylayne tira a mão AGORA.

Keteller: Ta bom eu tiro, nossa que bixa agressiva.

Morgan: Agressiva vai ser minha mão por dentro da sua cara.

Karol: Morgan vamos né.

Morgan: Vamos.

Subimos as escadas, e entramos no meu quarto, enquanto as meninas arrumavam as suas roupas, eu fui tomar banho, mais quando eu cheguei no banheiro meu coração quase morreu.

Morgan: Ahhhhh. — Com o grito que eu dei, todos no meu quarto se assustaram, mas eles ficaram ainda mais quando eu abri a porta com força.

Gilly: Morgan, o que foi? — Ela saiu da minha vendo o estado de fúria em que eu estava

Morgan: KATYLAYNE VEM AQUI AGORA. — Disse chegando a porta do meu quarto, e dois segundo depois a Diana apareceu na porta do meu quarto.

Keteller: O que Morganzinho ?

Morgan: Katylayne foi você quem tomo banho na minha toalha novinha da Beyoncé? — Disse exibindo minha toalha que estava suja de lama em vários lugares.

Keteller: Quem disse pra tu que fui eu? — Disse exibindo uma cara de sonsa.

Morgan: Se não foi você, foi um dinossauro que tomo banho com a minha toalha, Katylayne olha o estado da minha toalha.

Keteller: Ahhhhhh vai tomar no olho do seu.... — Antes que ela termina-se a frase eu agachei rápido pegando meu tênis e jogando nela, mais a mesma desviou.

Morgan: Me respeita que eu do na sua cara.

Keteller: Vem.

Então eu parti pra cima da Katylayne peguei ela pelo cabelo e sai arrastando ela que gritava e tentava tirar minha mão do seu cabelo e então eu andei com ela pelo corredor até as escadas e joguei ela escada abaixo.

Morgan: Morre desgraça. — Disse desfilando até meu quarto

Fechei a porta e voltei pro banheiro pra terminar de tomar meu banho, sai e logo depois as meninas foram tomar banho, todas elas usavam os vestidos pretos que pareciam com roupas da apresentação, e eu usava uma blusa preta com lantejoulas, uma bermuda jeans, um vans preto com brilho e uma blusa xadrez vermelha com preto e uma plaquinha escrito Mrs. CARTER nas costas amarrada na cintura.

Morgan: Estamos prontos, agora vamos embora.… — Disse passando por elas a abrindo a porta.

Karol: Até que enfim.

Pegamos um táxis pra levar todas nós, quando chegamos a boate a fila tava enorme, mais como tínhamos entrada Vip, entramos e passamos por várias pessoas até chegarmos ao bar.

Morgan: Garçom manda uma rodada de tequila, pra todo mundo da mesa 6.

Garçom: As ordens chefe.

Sentamos na mesa 6 e ficamos observando a pista de dança, quando a tequila chegou comemoramos a vitória de hoje e quando chamei as meninas pra dançar começou a tocar Demi Lovato - Cool For The Summer. Fomos todos pra pista e começamos a dançar. Ally e Gilly pararam ao meu lado e começamos a dançar nos esfregando e a sensualizar, a maioria das pessoas na pista ao nosso redor paravam pra nós observar. Todos estavam hipnotizados pela nossa dança sensual e nós nem pareciam ligavamos pra eles. Até a música acabou e ouvimos assuvios, então voltamos a nossa mesa e ela havia um garoto loiro que reconheci sendo Matthew.

Morgan: É hoje… — Disse fazendo um sinal pra Ally que respirou fundo e continuou andando até a mesa, todas nós sentamos de frente pra ele, vendo que ele tomava uma batida vermelha de alguma coisa.

Matthew: Olá meninas.. Vim dar meus parabéns a vocês por passarem nessa prova. — Disse exibindo um sorriso pra nós enquanto levantava seu copo.

Morgan: Fala logo McConaughey o que você está fazendo na nossa mesa? — Disse fazendo um sinal para o barman que entendeu o sinal de que queríamos batidas e fez outro mostrando que já traria as bebidas.

Matthew: Nada não posso mais falar com vocês? — Disse tomando um gole do seu copo.

Jess: Não depois do que você fez…

Matthew: Achei que aquele assunto já estava esclarecido?

Ally: E estava, mas a pergunta é o que você está fazendo aqui conosco não deveria estar com a rádio satélite?

Matthew: Sabia que isso é bullyng?

Morgan: Sei e sabia também que eu vou te mandar pro inferno de tobogã se você não falar o que quer? — Disse enquanto tirava meu celular do bolso encarando ele.

Matthew: Está bem eu falo… — Disse tomando o resto da sua batida e ele então olhou pra Ally. — Posso falar a sos com você?

Jess: Porquê não fala na frente de todos nós?

Matthew: Ally por favor só dois minutos..? — Disse ignorando totalmente Jess e então ele observou Ally respirar fundo e levantar da mesa.

Ally: Dois minutos nada mais nada menos.

Matthew: obrigado. — E então os dois saíram andando em direção a lado da boate aonde o som não chegava possibilitando as pessoas conversarem.

Morgan: Quero só ver no que isso vai dar.…

Karol: Também…

Jess: Vai falar nada não gilly?

Gilly: Ahn o quê? Cadê a Ally? — Disse olhando para os lados procurando pela cook.

Morgan: Meu Deus tava viajando?

Gilly: Sim naquele boy ali. — E então ela apontou para um garoto maravilhoso que está com mais alguns caras escorados no balcão e eles olhavam pra nós.

Jess: Hum danada, não perde uma em…. Deve tá doidinha pra dar umas sapecada.

Morgan: Jess que horror? — Disse batendo no ombro dela.

Jess: Ah você também pensou..

Morgan: Mais você quem disse… — E então os dois começaram a rir alto e então passaram a parecerem que estavam com convulsão até que Jess desceu pelo banco caindo debaixo da mesa.

Karol: Jess do céu… — e então todos na mesa começaram a rir da morena que também ria sentada no chão até que o barman chegou trazendo as bebidas e ele trouxe uma a mais entregando pra gilly.

Barman: Aquele cara ali te pagou uma batida de vodka. — Disse apontando para o mesmo cara que ela estava interessada antes.

Gilly: Ah obrigada…— Disse acenando para o garoto que levantou o copo e que logo voltou a falar com os amigos e gilly se virou pra nós olhando a minha cara e a da Jess. — Que caras são essas?

Jess: Você vai pegar ele hoje.


Notas Finais


Desculpe se tiver algum erro.
Eai gostaram do capítulo?
E o que será que o Matthew tinha pra falar com a querida cook


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...