1. Spirit Fanfics >
  2. M7- Miraculum Septem >
  3. Ação 7

História M7- Miraculum Septem - Ação 7


Escrita por: mara-momo

Notas do Autor


Neste capítulo o grande confronto. Como será matar seu grande amor?

Capítulo 7 - Ação 7


Ação 7

 

 

 

D->- O doutor precisa de mais alguma coisa?

Zacck close de costas, de jaleco branco. Outra cena ele de luvas, com uma arma na cintura, um facão preso na cintura, ele olha para Dixie .

Z->-Não isso é tudo que preciso.

Zaack mostra uma pistola mais moderna que a sua (utilizada para deter Melissa temporariamente) com um liquido diferente agora escuro. Na arma vem escrito Ex-Miraculum 7 (como ex- alguma coisa).

D->-Ótimo doutor, já estamos sem tempo a policia especial já não pode mais conter a invasão na Capital. Nessa ultima semana que precisou para criar essa vacina mortal, perdemos mais soldados do que imaginávamos! (Dixie com uma sobrancelha mais alterada, mostrando preocupação, mas no geral séria)

Z->-Deixe comigo... (Zaack está decidido e calmo. )

Z->-Eu irei matar a minha esposa ! (Ele mira no ar para o leitor.)

Zaack  é levado de combi até o fim da Capital, lá ele encontra um ser humanóide que era sua esposa , a fera está lutando tirando do caminho um ônibus que colocaram lá para fazer barreira. ( tempo começa a ter nuvens de chuvas)

Zaack passa pelos policias que atiram com arma de grosso calibre que estoura a cabeça dos zumbis que passam pelos lados e meio do ônibus.

Zaack usa seu facão para cortar cabeças de zumbis  de alguns que chegam perto dele, ele tem apoio da policia atrás que limpa o caminho, derrubando momentaneamente os zumbis, pois depois de um tempo eles se levantam sem a cabeça. Qualquer parte viva que sobrar tenta sempre se mover (isso foi um transtorno para os policias especiais lidarem, pois todo o corpo tinha que ser destruído totalmente para matar um zumbi).

Zaack chega a dois metros da Fera , com a mão esquerda ele tira o ex-miraculum 7 e mira na cabeça do monstro com feições quase humanas.

Zaack fecha os olhos, tenso. Sua mão treme. ( é suas esposa no final das contas)

Z->-Melissa eu te amo! (ele grita para ter forças de matá-la)

Zaack grita e atira (close só no rosto de Zaack com lágrima no olho)

Bang!! (dois ou três quadros, mostrando a reação dos policiais, zumbis. Aquele tempo de câmera lenta )

Depois mostra a mão de Zaack pra cima

E mostra Zaack com o braço pra cima!

Z->-O quê?! (Zaack fica surpreso, carinha cômica de olhos redondos.

Zaack se assusta, ao constatar que seu braço havia se mexido sozinho. Ele olha confuso pra Eliza.

 

Se ela não fosse um mostro descabelado, poderia até dizer que sorriu.

 

Depois o braço de Zaack faz coisa pior mira nos policiais sozinho.

 

Z->-Não!! _ Zaack se assusta com seu braço se movendo sozinho e  mirando os policiais.

Z->-Se abaixem!! ( ex-miraculum pode matar qualquer ser vivo independente de onde acerte, ela basicamente destrói a célula)

Zaack atira e mata vários policiais, atira com precisão de um atirador. (A arma é carregada com um pente de várias balas porque serve também pra matar os zumbis, mas ele quis fazer graça cortando algumas cabeças de zumbis)

 

Zaach podendo ao menos controlar o resto do corpo corre e se atira no rio que corre ao lado.

Depois os gritos de quem foi ferido os policiais atingidos foram sendo corroído vivo  e caindo preto no chão morto. Tudo é silencio agora, Depois a fera grita!

 

Zaack chega a margem do rio (lugar com uma mata quase fechada) metros a frente da entrada da cidade, ele chega no que foi a tal cidadela destruída, está esbaforido.  Sua mão ainda segura a arma, ele se impressiona. Mas ela agora lhe obedece colocando a arma no coldre que ele muda de lugar logo depois. (vai que né) Ele tira o jaleco branco e joga de lado, ficando só com o colete preto, calça, luvas e botas e óculos.

 

-Melissa deve controlar meu braço também como faz com os zumbis. Como uma abelha rainha ela os faz protegê-la.Pois a dias ele estava totalmente controlado pelas vacinas.

 

Zaack meche a mão contagiada.

 

Z->-Como isso é possível? (pensa)

 

Zaack escuta um barulho, ele prepara para decepar mais um zumbi com seu facão. Um vulto.

 

Z->-Ah morra zumbie!

 

E aaaaaaahhhhhhhh um grito e depois um pá! de facão acertando algo. Cena ao longe

 

Na outra cena Zaack com o facão colado na arvore e uma menina agachada quase chorando morrendo de medo, depois de escapar da morte certa.

 

Ta->-Por favor não me mate , eu não sou zumbi!!! – A garota grita depois.

 

Z->-Agora que você diz! Não devia andar por aí sozinha, cadê seu pais?!

 Talita abaixa o rosto escondendo os olhos.

Z->- Aah.. (Zaack entendeu ficando sem jeito e com pesar)

Z->-Está bem, vamos. De qualquer modo não é bom ficarmos aqui.

Ta->-... (Talita o olha)

Z->-Olha esse céu, vai cair um pé d’água logo. Menina você conhece alguma casa que tenha ficado de pé?

Ta->- minha casa ela não está longe.

 

Dois quadros com Talita olhando pra Zaack e ele pra ela parados.

 

Z->-O que foi?

Ta->-Eu ainda não sei quem é você. Eu me chamo Talita (Talita estende a mão para cumprimentar)

Z->- Pode me chamar de Zaack (ele pega na mão dela rápido)

Ta->-Ah! –Ela se surpreende.

Ta->-Zaack?! O cientista, mais famoso do Brasil?! Que prometeu destruir a fera com a arma química?! (os olhos dela brilhavam)

Z->- (Zaack pensa) Acho que o governo ignorou a parte ruim.

Talita derrama lágrimas e olha emocionada (chorando mesmo) para Zaack.

Z->- (Zaack pensa ) de novo!?!

Talita o abraça.

Ta->-Agora estamos todos salvos!

Z->-Bem..

Zaack faz cara de desanimo, lembrando do seu braço atirando sozinho. Começa a chover.

Ta->-Ei, vamos nos esconder, se ficarmos aqui vamos molhar.

Talita corre na frente.

Z->-Era isso que eu estava dizendo [mas ele não já não estava molhado?] (aparece escrito na cena solto)

 

 

 


Notas Finais


TKs caro leitor por ler , estamos quase chegando ao fim da eletrizante batalha. E logo Erick Dea vai desenhar M7, vamos torcer para que seja logo^^. Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...