1. Spirit Fanfics >
  2. Ma Doctor >
  3. Capítulo Único: It Feels Good?

História Ma Doctor - Capítulo Único: It Feels Good?


Escrita por: wrewxy_

Notas do Autor


Hellou o/

Não tenho muito o que falar, mas é minha primeira OS do genero Yaoi, então, não preocupem se sair meio lixoso okay? é meio estranho sair um pouco da minha zona de conforto (Yuri\Orange), mas é bom tentar algo novo, além disso ser incentivado por uma amiga, ela me deu as ideias e escrevi no meio da aula. Bem, tenham uma boa leitura e desculpe os erros.

Capítulo 1 - Capítulo Único: It Feels Good?


Naquela manhã, Baekhyun se preparava para seu check-up no medico, como de costume na terceira semana do mês. O rapaz era muito cuidadoso com a saude, o que levava prestar muita atenção em seus habitos. Nem mesmo se surpreendia,o medico dele sempre foi o que atendeu desde 15 anos de idade, o unico a fazer os exames mais intmos seus. Chegando no consultorio foi direto a recepção para as devidas informaçãos e foi pego de surpresa, seu doutor havia mudado de consultorio então, seria atendido por outro.
Medo? talvez.

Byun nunca havia feito o exame com outra proficional, o que deixava-o tenso. Se sentando na espera viu como de primeiro, se tornou o ultimo paciente para atendido. Depois de 1h e meia, finalmente chegou o momento, em passos tremulos, Baekhyun entrou no consultorio de cabeça baixa, como resultado vendo apenas os pés do tal doutor:

— Byun Baekhyun? Ah, não tenha medo. — A voz dele era rouca, tanto que intimadora. Baek olhou-o e ficou sem jeito, era tão jovem, cabelos vermelhos, oculos que ao contrario dos outros, deixavam-o..

Sexy...?

— Sei que deve estranhar por eu ser novo...mas deite-se e erga a camisa.
 

[...]
 

— Posso tocar? — O rapaz acentiu e sentiu as pesadas mãos contra seu abdomem, ato que deixou-o contrangido — Bom garoto, tem quantos anos Baek? Se me deixar te chamar assim.

— 19.

— Já é um homem — Chanyeol riu, proceguindo o exame — Um bem bonito.

Elogios a parte, uma certa regiçao preocupava Baekhyun, uma região que não podia se alarmar. Como se ficar de pau duro pelo doutor fosse normal. O exame continuava, até os dedos dos pés, Baek tinha cruzado. Inutil. O volume estava aparecendo e seu rosto rubrorizou.

— Esta tudo bem? — O doutor perguntou, ja que não era normal alguém ficar vermelho de repente. Mas quando o olhar de Chanyeol encontrou o motivo, ah sim, agora era o momento de Baekhyun morrer de vergonha — Então é isso.

— E-eu, oh céus.

— Não fique constrangido, ficamos exitados por qualquer coisa — Chanyeol diz amistoso, pegando um gel em sua mesa — O problema é pra você sair daqui.

— Eu sei doutor Park, preciso encontrar um jeito — Se levantou, sentando na mesa — Vou ao banheiro.

— Eu posso resolver seu problema.

Ajuda? pensou

— Co-como? — Ergueu a sobrancelha.

— Nisso.

Baekhyun ficou assustado ao sentir o toque do doutor em sua ereção, constrangedor de certo tipo. Chanyeol abaixou-lhe as calças, deixando a box em exposição ao ambiente, era branca. Lentamente o inticaodr do homem passou pelo filete de gozo transpasando o limite da peça, fitou-o com um sorriso.

— Tão belo, Baek — Riu — Me deixe fazer minha parte.

A mão do doutor deslizou para dentro da box, o membro febril do rapaz pulsava e um gemido escapou dele. O que Chanyeol fazia era mil vezes melhor que qualquer masturbação feita por si proprio, a mão dele ao contrario da sua era mais rapida, muito melhor em segurar seu pênis com firmeza. Byun arranhava as proprias pernas, nisso gemendo baixo pelo doutor de aparencia sexy.

— A-ah doutor — A voz do rapaz era doce, muito mais com gemidos acompanhados.

— Esta gostoso? — O ruivo perguntou e sorriu ao vê-lo acenar com a cabeça possitivamente — Me chame apenas de Chanyeol.

— S-sim Chanyeol — Sorriu envergonhado, sentindo o calor tomar conta de seu corpo, tipica sensação — Ahh! eu vou..

O loiro gozou e viu seu corpo se esgotar completamente. Baek soriu ao ver o ruivo e tomou seus lábios num beijo tenso e capazde deixa-lo vermelho por suas necessidades de ar. Chanyeol foi até o telefone da recepão e pelo que Baekhyun entendera, aquilo não acabaria ali:

— Nossa sorte é que você é meu ultimo paciente hoje. Veio acompanhado?

— Não, vim só.

— Ótimo, vamos a minha casa.
Seria o certo? Mal conhecia-o e iria a casa dele? Tarde, queria saber como nunca o que aquele jaleco escondia, nu diante de si para que pudesse morde-lo a vontade. Já dentro do carro, viu o doutor desabotoar a calça e o cinto, deixando a box preta a mostra, que pelo visto, guardava um amigo bem dotado:

— Porque não me agrada também? — O ruivo diz, deixando em mostra seu membro, que aos olhos do rapaz era bem grande. Baekhyun sorriu malicioso e inclinou-se para surpresa do ruivo, abocanhando-lhe o membro com vontade — Oh céus, sua boca é tão gostosa — Aquela altura, Chanyeol já dirigia, e se esforçando para manter a concentração na estrada — Continue assim.

— Esta gostando como eu faço? — O loiro não se conteve em perguntar.

— Acredite, você faz muito bem, agora continue — Aquela mão pesada passou pelos cabelos loiros, levantando-o ao encontro de seu membro — A-ah, eu vou gozar Baek! — Dito e feito, o ruivo chegou ao limite preenchendo a boca do rapaz inteiramente se esforçando, engolira o gozo, sentindo o amago gosto por sua garganta — Você é tão perfeito.

Chegando na casa, Chanyeol não perdeu tempo e pegando o loiro no colo, abriu a porta e subiu as escadas aos beijos como se nunca tivessem sentido um ao outro. Num chute na porta, Baekhyun sentiu suas costas contra a cama e a pressão dos lábios quentes em seu pescoço, chupando e mordendo sua pele, marcando-a. Nesse ritmo, as mãos do loiro pararam nos botões da camisa social do homem, desabotoando-a e a admirando aquele corpo como mentalmente visualizou, definido e braços forte, seria Chanyeol um deus grego? pensou.

— Esta louco? — Baekhyun diz, até assustando o doutor.

— O que houve?

— Tire minha roupa também — Riu, empurrando e sentando no quadril do ruivo — Eu quero você.

Rebolando sobre o membro ainda coberto do homem, viu sua blusa ser tirada rapidamente e seu mamilo ser mordiscado pelos dentes do maior com calma, era um contato tão como bom, como novo também por ser sua primeira vez sentindo tamanha verosidade. Poderia sim outras vezes se repitir. A linguá quente de Chanyeol deslizou pela clavicula do loirinho, além de depositar uma mordida na marcando-o:

— Você é meu babyboy? — Aquela voz rouca contra o ouvido, estremeceu Byun inteiramente, como incendiou ainda mais seu interior; Aquele homem o fazia ter coisas inexplicaveis.

— Sou sim. Quero que cuide de mim — O loiro mordeu ao proprio lábio, sorrindo ao ver o ruivo desabotoar a calça.

— Deite-se, irei examinar esse teu corpinho.

Sensações.

Contrangimento bem longe.

Baekhyun via seus sonhos mais sujos numa unica pessoa, teve sua calça retirada e em pouco tempo a cueca também; Estava completamente nu aos olhos daquele doutor que jurou até ter certo receio de conhecer, mas que agradeceu muito por terem cruzado caminho nessa vida. Logo também, o Park também se encontrava nu, realizou o desejo de contemplar aquele corpo inteiramente a si, se ajeitando viu ele se ajeitar por entre suas pernas e abocanhar seu membro, deixando-o ereto em imediato. Era algo tão bom sentir seu pênis explorado pela quente linguá do ruivo, desvirindo sucções que deixava aquilo ainda mais prazeroso, só protestara por não ter gozado no momento pelo parar repentino de Chanyeol:

— Vamos começar com a melhor parte — Diz, pegando um gel dentro de uma das comodas ao lado da cama; Com habilidade, cobriara o proprio membro inteiramente com tal gel, fita-lo fricciona-lo em sua entrada fazia Baek engolir seco. — Eu já vou...

Era sua primeira vez.

Sabia que iria doer, mas em seguida?

Valia apena testar.

Forçando a entrada do membro no rapaz, inclinado sob o corpo do loiro, Chanyeol apoiou-lhe as mãos na cama sendo abraçado fortemente pelo outro, já que era uma dor nada confortavel de se ter numa primeira vez, mas era algo para não se preocupar já que aqueles choramingos se tornariam em deliciosos gemidos logo logo. Movimentando-se com lentidão, colocou um pouco mais de pressão nas estocadas e suas costas começavam a arder com os arranhões do rapaz, que como previsto, substituiu os choros para gemidos roucos e deliciosos de se ouvir.

— A-ah Chanyeol...ma-mais rapido — Indagou o loiro, passando os braços em volta do pescoço do doutor.

— Já se acostumou com meu pau dentro de você, babyboy? Bom garoto — Nisso, nem deu-se trabalho em avisar e Chanyeol saiu de dentro do mesmo, se sentando na cama — Senta no meu colo.

Quando sentiu o membro do doutor roçando entre suas nadegas, arrepiou-se e sentou de vez, gemendo alto pelo nome do ruivo e o abraçando com força. Em movimentos de vai e vem, Baekhyun quicava no colo de Chanyeol, qual fazia questão de não ficar parado e acelelar os movimentos com rapidez dentro do rapaz.

— Ahh! — Exclamou alto, distribuindo beijos pelo pescoço do ruivo.

— Rebole, babyboy, rebole — Riu, vendo-o obdecer e rebolar com vontade em Chanyeol. — Ah, irei gozar...!

— E-eu ta-também, yaa!

Nisso, o primeiro foi o ruivo que preencheu o loirinho inteiramente e começou a estimular-lo com rapidez fazendo-o gozar também, exaustos ambos deitaram um ao lado do outro com sorriso em lábios:

— Virá mais vezes daqui em diante, Baekhyun? — Fitou-o com sorriso.

— Sem duvidas
 


Notas Finais


Isso é tudo ^^
A gente se vê por ai o/
kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...