História Má lady dangereuse - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Félix, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Tikki, Tom Dupain
Tags Ladynoir, Miraculous, Romance, Sangue, Vampiro
Exibições 238
Palavras 1.178
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


oiiii... Enfim... Espero que gostem EEEEEE VAI DAR FIREEEEE OEO

Capítulo 16 - Lord?


Fanfic / Fanfiction Má lady dangereuse - Capítulo 16 - Lord?

(Marinette ON)

Eu estava presa em correntes, não estava entendendo nada... Mas meus sentidos estavam aguçados... Logo senti aquele cheiro de couro e um certo adocicar... Logo eu ouvi:

- Oi minha princesa... Vamos começar aquela brincadeira de "caçador ou caça"?- Eu me arrepiei com sua respiração no meu pescoço, me senti sendo puxada pela coleira, me fazendo chocar com seu corpo, ele começou a passar suas mãos levemente pela minha cintura, passando pela minha barriga, subindo cautelosamente até meus seios, senti seus dentes entrando em meu pescoço, dei um gemido e eu ouvi um pigarrear de uma risada. Tentei me soltar mas sem sucesso logo fui virada, ficando frente a frente com lord.

Ele começou a passar sua língua do meu pescoço até dentre meus seios, senti ele quebrando o feixo daquele sutiã e aquela peça sendo arrancada com brutalidade... Senti ele dar chupões, lambidas e o principal, aquelas mordidas.

- Lord... Eu sinto sua falta Lord... Quero você de novo- Ele chegou em meu ouvido e falou:

- Você tera em breve my princess...

"Cuidado com o que deseja"

Senti a venda ser tirada e eu acordei... Sentia braços rodeando minha cintura com uma certa força... Quando me mexi, Chat acordou, ele estava destransformado, porém de mascara e um pijama. Ele me olhou, não estava escuro. A lua clareava o quarto ele deu um sorriso preguiçoso e perguntou divertido, porém rouco:

- Vai sair?- Eu assenti, ainda não havia assaciado essa sede ainda... Desde ontem... E isso estava me deixando certamente muito incomodada. Eu estava de joelhos na cama, ele me puxou e eu fiquei em cima daquele... Gostoso... Ele jogou a cabeça para trás e disse:

- Não precisa sair daqui... Sua refeição está servida...- Eu me arrepiei... Odiava aquele efeito que ele tinha sobre mim... Ele me pegou pela nuca e eu encostei em seus pescoço... A pulsação estava acelerada, ele estava ficando louco...

" Louco por você my lady"

- My lady... Se você não morder...- Ele forçou minha nuca, fazendo os meus lábios entrarem em contato com sua pele, eu estava suando frio... Passou alguns segundos e grunhiu, mais rápido que um flash ele me atirou na cama, ficou de quatro em cima de mim e mordeu meu pescoço... Eu dei um gemido alto, ele agarrou os lençóis com força e eu comecei a arranha-lo... O que era isso... Como ele...

"Ele também é"

- Chaaaaaahhhtt...- Ele parou de me mordeu e olhou para mim com um sorriso sadico:

- Eu voltei my princess.

(Marinette OFF)

                                                                              ~~~~~~~#####~~~~~~~~

Félix dormia, estava sendo atormentado por outro pesadelo, logo sentiu o anel esquentar, ele acordou e olhou para o anél que fervia... Ele atirou o anel no chão e ele começou fazer uma escrita com a luz...

" O lord acordou"

Não era só com Félix que acontera isso... Com todos que possuíam o anel... Logo todos os Lumiére já sabiam... Félix mandou uma mensagem para o paladino dos Lumiére e ja estava com o caso em mãos...

félix colocou o anel em seus dedo e olhou para as esmeraldas do anel... O chamando...

"Seja Chat Blanc"

Félix ignorou, aquilo só seria uma tentativa para se voltar contra seu próprio trabalho.

                                                            ~~~~~~####~~~~~~

Marinette arregalou os olhos... Ele sorriu e falou:

- Finalmente... Estava sentindo saudades de my lady.- Adrien iria morder novamente mas ela afastou sua cabeça.

- Como assim? Quem te mandou?- Ela iria usar de sua força mas ele interrompeu a forçando contra o colchão.

- My lady... Não vai lembrar de seu príncipe... Assim eu volto para aquela dimensão...

- L-Lord?- Ela se embolava nas palavras e ele sorriu de canto...

- Sim my lady... Mas não totalmente... Tem certas coisas que eu não sei o que é... E não sei o porque nos separaram ou...- Ele saiu de cima da mesma e colocou a mão no queixo pensativo. Marinette o abraçou por trás e sussurrou em seu ouvido:

- Você com certeza não é o Lord... Se fosse, faria o que fez na primeira vez...- Ela falou com um tom sexy na voz, ela se deitou com os olhos semiabertos- Se fosse Lord... Você já teria me tornado sua princesa...- Adrien se colocou por cima dela e falou:

- Princesa... Você tem razão... Não sou Lord... Sou ele e mais um pouco...- Ele mordeu novamente ela e disse em seu ouvido- Você ainda é minha submissa?- Ela fechou os olhos e falou:

- Eu... Souhh...- Adrien se sentia bem diferente... Sentia ter mais liberdade, completar uma peça de seu quebra-cabeça de emoções. Ele beijou a boca de Marinette, ela tinha aquele cheiro de quando a conhecera... Rosas. Poucas coisas o loiro lembrava... Mas lembrava do gosto, do cheiro e dos toques dela em seu corpo.

- Eu queria ter aquela coleira para colocar em você gatinha...- Ele rasgou aquela camisola e cortou seu sutiã. Começou a beijar, e lamber e chupar um enquanto massageava o outro... Ela jogou sua cabeça para trás começou a puxar os fios loiros do mesmo que já se sentia um tanto desconfortável dentro da cueca. Ela se colocou por cima e loiro e o mesmo queria estar no controle desde o começo. Ela tirou a camisa dele começou a beijar o peitoral definido dele. Ele começou com alguns suspiros, quando sentiu ela morder seu pescoço, fazendo o gemer de dor, abrindo os olhos com uma sobrancelha arqueada e um sorriso de canto.

- My lady nunca fez isso sem minha permissão...

- Tem uma primeira vez para tudo... E eu iria desmaiar se não fizesse isso...- Adrien apenas assentiu e logo se sentou, a colocando em seu colo e a beijando intensamente, brincava com o elástico de sua lingerie. Ele a deitou e desceu para as coxas da azulada, beijando na parte inferior, logo arrancando a lingerie com a boca, a deixando levemente corada:

- My lady... Quer parar de me deixar cada vez mais excitado!- ela deu um sorriso e falou:

- Você adora ficar assim... Eu sei que gosta.

- Você tem razão... Toda a razão...- Ele falou com uma voz sexy. Ele começou a beijar e então passar a língua, estimulando o clitóris, então a vulva e enfim tocou em seu canal, a fazendo gozar... Ela gemeu alto e ele deu um sorriso ainda em meio as pernas de sua azulada.

Ela o fez sentar, tirou as calças do mesmo, encarou a box preta e loco a tirou, lançando em algum lugar. Ela começou a masturbá-lo e a chupar seu membro. Ele começou a suar e a gemer baixo, ela parou por um segundo e falou ofegante:

- Aproveite e fique a vontade gatinho.- Ela voltou a fazer movimentos de vai e vem no membro do loiro, ele empurrava a cabeça da azulada, procurando mais contato. Logo ele gozou e ela engoliu com satisfação. ele a colocou em seu colo e a fazê-la quicar em seu membro. Ela gemia cada vez mais alto, não demorou muito e ela desabou, seguido dele. Ele a deitou na cama cobriu os dois e então dormiram abraçados...


Notas Finais


espero que tenham gostado... AGORA AQUETA O CU... Descurpa...

Enfim... Agora eu quero 15 comentarios é a meta desse capitulo.

Veja minhas outras fics. Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...