História Má lady dangereuse - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Félix, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Tikki, Tom Dupain
Tags Ladynoir, Miraculous, Romance, Sangue, Vampiro
Exibições 174
Palavras 1.163
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oieee! Desculpa a demora para postar... Era para eu ter postado ontem... Mas saiu hj... Desculpa msm...

Capítulo 18 - The bad wolf return's


Fanfic / Fanfiction Má lady dangereuse - Capítulo 18 - The bad wolf return's

(Flashback ON)

Plagg abriu os olhos, estava em um lugar escuro, havia uma tela... Ele via chuva, trovões e então uma espécie de Castelo. Viu um carpete negro, paredes desgastadas e úmidas... Era bem... Sombrio.

Lord ouviu o anel apitar. Logo um último bip foi ouvido e Plagg saiu do anél... Ele não era mais um ser humano... Ele olhou para si e deu um grito.

- O que houve comigo! Você me transformou! Não é seu monstro!?- Lord o segurou pela orelha e disse:

- Escuta bem aqui! Eu não fiz absolutamente nada! Você que virou isso! Você deixou a magia consumir...- Plagg gruniu e falou:

- Tá! Então me deixe ir! Me devolva meu anel! Preciso falar com a comuni...- Lord o cortou, dizendo:

- Se você chegar lá... Eles irão roubar sua magia... E você não estaria mais nesse plano por causa dela... Você morreu... E agora é... Uma espécie de... demônio... Um ser sobrenatural... Você é parecido com...

"Miraculous"

Lord pegou um livro empoeirado e olhou para Plagg, o gato olhou confuso para a imagem e falou:

- O que é?

- Isso são miraculous... São versões puras das Ankoku busshitsu...

- Ankoku o que?- Falou Plagg.

- Como você chegou ao cargo de paladino se você nem sabe o que é?- Lord massageou as têmporas e falou- Ankoku busshitsu são essas pedras sugadores de energia... Okay?

- Ah... Entendi...- Lord o olhou e começou a ler, o silêncio pairou, Plagg começou a olhar para os lados e viu uma foto de duas crianças...

- Ei!- Lord nem deu ouvidos.- Ei! LORD!- Lord o encarou e Plagg falou:

- Quem é esse do seu lado? Nessa foto?

- Fenrir... Ou Wolf... Não que você se importe...- Plagg coçou o queixo e perguntou:

- O que aconte...- Lord o cortou:

- Ahaaa! Achei! Vamos ao guardião! Ele tem todos os miraculous... Ele poderá te purificar... E você ajudará a acabar com o mal do mundo...- Plagg acentiu... Mas retrucou:

- Hmm... Guardião?

- Sim... Ele é o criador dos miraculous... Ele também criou as Ankoku busshitsu... Mas... Ninguém ouviu falar nos miraculous... Só existe seis miraculous... Você será o sétimo... O "amaldiçoado"... Não vamos nos prender a isso... Temos que acha-lo... Parece que ele está... No Tibet...

(Flashback OFF)

Plagg comia seu queijo ao lado de Tikky que dormia... Logo começou a lembrar...

" Um velho amigo vira ajudar"

Plagg pensava sobre o assunto... Poderia ser o tal Wolf? O amigo do Lord que o gatinho se perguntava a quase nove mil anos?

Tikky não sabia... Ninguem sabia... Plagg suspirou... Nada fazia sentido... E essa confusão parecia nunca ter fim...

"Pena que nem a morte pode me salvar"

☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆

Marinette jogava espuma em Adrien, ainda com suas máscaras. Eles riam, Tiraram a espuma e só ficaram na água quente que era uma das coisas mais reconfortantes naquela turbulência que andava as coisas... Marinette encostou em Adrien, o mesmo, percebendo que já estava bem calma, sussurrou rouco:

- My lady... Assim que assumi Osmar poderes de Lord... Eu lembrei... De você... Minha Princesa... Minha submissa...- Adrien parou um minuto e falou com um sorriso de canto no ouvido de Marinette- Minha Marinette... Eu não acredito que minha lady era a Marinette... Se escondendo néh safadinha...- Ele suspirou, se arrepiou e falou:

- Vai continuar com esse seu charme, Lord?- Adrien começou a arranhar a barriga da azulada, já alcançando lá peitos, os apalpou, ela deu um gemido e ele falou:

- Você é seu charme my lady... Ah... Quer saber... Mon amour... Acho que eu vou comprar uma coleira para uma gatinha...- Ela abriu os olhos e falou:

- Voce não vai conseguir me dominar tão fácil, loirinho.- Ela levantou, pegou uma toalha e saiu do banheiro. Ele cruzou os braços com uma sobrancelha arqueada e uma expressão confusa, pigarreou e deu de ombros, falou:

- Você é seus charmes, my lady... Só espere...- Ele se deitou na banheira e ficou pensando...

☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆

Não muito longe dali...

O predador procurava sua presa... Estava mais do que perto...

- Bingo...- Atravessou o portão, e pulou na sacada... Se destransformou e olhou... Passava as mãos pelo vidro, com o som irritante do vidro rangendo...

Logo sentiu ir ao chão, Logo sentiu um peso em cima dele, ele conseguiu ver o que acontecia... A azulada meio molhada e apenas com a toalha:

- Nossa... Então quer dizer que os papos do Lord eram verdade?- Ele estalou os dedos e ficou de pé atrás dela, ela ficou confusa. Ela sentiu o sopro de calor da boca dele, o mesmo falou:

- Voce não pode comigo...- Ele lambeu os lábios- Pedaço de carne.- Logo sentiu ser puxado pra trás. Ele olhou para Adrien que tinha os braços cruzados e uma cara de tédio:

- Ainda atrás de minha princesa? Já falei que ela não é seu buffet!- Wolf deu uma risada cheia de escárnio, estalou os dedos, ficando frente a frente a Lord:

- Bom te ver novamente Lord... Quantos anos mesmo? Uns 3.000 anos? E...- Ele estalou novamente os dedos e apareceu atrás de Marinette, segurou nos ombros dela que tensificou:

- E você panqueca? Como está?- Ele cheirou a clavícula da azulada que se afastou- Estou vendo que continua a mesma... Só... Seu cheiro é mais tentador...

- Eu não me lembro de você...- Wolf riu e falou:

- Voce não lembra por que eu nunca "visitei" vocês...- Ele fez aspas com as mãos...- Eu sei do seu cheiro porque... Nós podemos ver o que acontece... Ou melhor... Eu!

- Como assim?- Ela ainda confusa, ele volta a forma de lobo e fala se enroscando nas pernas de Marinette que ia para perto de Adrien, que ressaltava Lord.

- Enfim... Eu vi que você estava destinada a ficar com o senhor Lord ali... Mas... Quem disse que eu não iria interferir? Eu ia em seu quarto... Quando você tinha apenas cinco anos... Eu te via dormir...- Ele se colocou na forma humana, um olhar predador, ela se colou a Adrien que sussurrou em seu ouvido:

- Princesa... Eu cuido disso... Se veste, ok? E prepara alguma coisa para nós comermos.- Ela assentiu e saiu, Adrien encarou Wolf que falou:

- Não vai desgrudar dela nunca? Você disse que iria tomar o sangue dela... E dividiria a carne comigo...- Adrien fechou os punhos, Lord se manifestou totalmente, ele pigarreou um riso, sorrindo de canto falou:

- Wolf... Velho amigo... Quem disse que planos não mudam? Não faça um trato comigo... Por que você sabe... Sou mais forte que você. Ele abriu a mão e começou a fechar devagar. Wolf começou a sentir um aperto dentro de si. Logo caiu de joelhos, Lord deu um sorriso de canto e falou calmo:

- Nem tente o que quer... Ela ainda vai se tornar minha rainha...

- Você sabe que o seu tempo aqui no mundo está acabando não é?- Lord parou de fechar a mão, o pegou pela gola da camisa e falou:

- Como cria de lobo?

- Voce sabe muito bem...


Notas Finais


Não esperavam néh? Liguem as peças! Plis! Bye my kittys and cats...

Meta: 12 comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...