História Mabill- Como deixei isso acontecer? - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gravity Falls
Personagens Bill Cipher, Candy Chiu, Dipper Pines, Gideon Gleeful, Grenda, Mabel Pines, Pacifica Northwest, Soos Ramirez, Stanford "Ford" Pines, Stanley "Stan" Pines, Waddles, Wendy Corduroy
Tags Mabill
Visualizações 44
Palavras 766
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 13 - Bill acordo com tesão(que bosta ;-;)


Fanfic / Fanfiction Mabill- Como deixei isso acontecer? - Capítulo 13 - Bill acordo com tesão(que bosta ;-;)

Bill estava de volta, mas uma guerra surgiria, o novo estranhageddon estava começando desta vez não por Bill, mas por algo perigoso.

--------

Madrugada todos estavam exaustos, eles estavam acabados, mas a questão é de onde Stan e Ford foi? tiveram uma batalha e os eles desapareceram em um passe de mágica  eles certamente ririam se eles explicassem, mas agora o problema não era isso, mas dizer-lhes do Bill que Não seria fácil porque eles não se dão bem com Bill, mas com motivos, mas ele mudou para melhor.(acho)

Bill estava quase desmaiando. Mabel e Dipper ajudaram a levá-lo ao quarto e ele ficou com muita dificuldade ao deitar depois ele pegou e segurou sua mão e a olho para ela. - ouça Mabel vou inberna por um momento, eu preciso descansar não por essa briga quando fui preso tiraram muita energia de mim e eu não to conseguindo regenerar tão rápido assim.

"Mas como vou falar com meus tivôs Bill, eles não aceitarão isso?" Ela fala com olhos aquosos.

- ora, eu disse que eu iria da um jeito. Ele estendeu a mão e um brilho azul apareceu em sua mão logo desapareceu .-- pronto ...

- o que você fez ...?

- Eu te dei uma pequena ajuda, usei um pouco do meu poder para suavizar quando você for fala com seus tivôs, eles entenderão melhor.

- "Obrigado ..." Ela se inclina e beija ele e ele adormece.

Ela sai da sala e toma as escadas e vê seu tivôs que estavam falando sobre algo, mas logo o Dipper aparece no lado de Mabel com uma sobrancelha arqueada. - Também tomarei satisfação, não se preocupe.

Eles logo foram em direção a eles, pisando pé e resmungando pararam frente a eles com um rosto feio e eles não entenderam nada. - onde você estava ontem à noite !! Os dois falam em sincronia

- e ... eu u .... Bom ... Resolvendo algumas coisas. Ford falou

-- que coisas? Dipper perguntou

- coisas de adultos não se intrometam. Stan retrucou

- Precisamos conversar com você e é sério. Mabel fala um pouco triste

- Hmmm ..... O que seria? Ford disse cruzando os braços

- sobre Bill ....

- Ang .... Bill !!!! Como assim ele.

- Bill está aqui e eu quero que ele more aqui porque ele muda para melhor ele me salvou de seu irmão e eu o amo mais do que tudo e ele também me ama! Ela falou estupefata

- annn, mas isso e indimici ...... Ele não podia dizer nada e eu digo algo mais. - Mabel claro se você sente vontade.

Mabel e Dipper se olham sem entender como eles mudam de idéia tão rapidamente? Saindo de lá correndo silenciosamente para a sala e se travando no mesmo quarto que Bill, eles ficaram olhando um para o outro e perguntaram como ele mudou de idéia tão rapidamente? Isso é meio impossível.

- Foi muito estranho. Mabel disse

- Eu sei, vou para casa é foi de mais pra pra mim então me diga se esse trouxa acordar. Dipper

- Não o chame assim BRO BRO.

- vai sonhando tchau...

Ele deixou de andar e não gostou de nada, ele ainda não aceitou bill ele ainda era seu inimigo e ele estava preparado para qualquer coisa que Bill faria, ele tinha varias cartas na manga, porque se Bill tentasse algo de errado, ele iria atacar.

---------

Eles passaram muitos meses após o incidente, Bill ainda estava dormindo, preocupado muito com Mabel, porque não podia acreditar que alguém dormisse tanto que estava quase atirando um balde de água gelada para ver se ele acordava, mas seria muito em vão, então só tinha que esperar, Ele acorda, mesmo que leve muito e muito tempo...

Mabel estava no banheiro tomando um banho de aquelas era muito rara tomar um banho demorado normalmente quando ela toma um banho daqueles é porque ela está preocupada com alguma coisa, mas com o quê? Ela estava passando o sabão em seu corpo quando ouviu alguém atrás dela dizer "posso ajudá-la?" Mabel se vira rapidamente para a voz e abre os olhos e abraça-o.

- Bill !! Eu pensei que não iria acordar mais eu já estava preocupada ...

- meu corpo estava voltando ao normal. Esto muito mais fortes do que antes eu consegui descansar o suficiente e agora eu sou todo

.....

Ele fala encurralando-a na parede do boz.

- Hmmm eu gostei

Ela morde o lábio inferior  ele a segura pela cintura e começa a beijá-la. Em breve faz uma passagem para as línguas. Bill estava morrendo de vontade por ter perdido. Eu desejava aquela pequena boca e aquele corpo quente e gostoso .... Bill beijo ela com tanto fervo como se fosse a última vez dele.


Notas Finais


No próximo cap vai ser quente hehehehehe muahaaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...