História Mabill-um amor diferente - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gravity Falls
Personagens Bill Cipher, Candy Chiu, Dipper Pines, Gideon Gleeful, Grenda, Mabel Pines, Pacifica Northwest, Soos Ramirez, Stanford "Ford" Pines, Stanley "Stan" Pines, Waddles, Wendy Corduroy
Tags Mabill
Exibições 49
Palavras 615
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Ecchi, Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Encontro inesperado


Mabel on

Depois do dipper me levar pra casa eu n consegui parar de pensar em Bill ,ter perdido a oportunidade de namora-lo chegava a doer ele era lindo e misterioso quem em sã consciência deixaria de namorar alguem assim?! Infelizmente eu nem posso ir ve-lo pois nao aguentaria tanto tempo fora da agua.Fique no lago na esperança de vê-lo novamente mais o que seria improvavel

Fiquei no fundo lago ja que la sempre tinha algumas moedas,colares ou acessórios que alguem tinha deixado cair dentro do lago (uma vez cheguei a encontrar um celular mais infelizmente ele n era a prova de agua)dependo da minha sorte poderia achar tambem algumas pérolas, eu fui nadando de um a lugar a outro para ver se achava algo nao fiquei muito supresa quando percebi que n sabia aonde estava entou tive de recorrer a surperficie oque n ajudou muito pois sai em uma caverna era linda mais nao ajudava,fui a berada do lago e dei uma olhada na caverna ,as paredes eram cobertas de cristais azulados que brilhavam ao longo da caverna ela dava a uma floresta n sabia dizer qual era ,quando o vento entrava na floresta ela fazia uma especie de melodia muito agradável ,mais fui tirada por passos e fui o mais rapido que pude para debaixo da agua mais n conseguia achar a sainda pois estava muito escuro entao fiquei esperando para ver quem era ,para minha surpresa era bill (ele estava mais gato do que da ultima vez que o tinha visto)eu coloquei o rosto fora da agua para olha-lo mais de perto,ele estava tirando a blusa quando notou minha presença .

Bill-M-mabel!!!????-ele gritou assustado e caindo para fora do lago,o que me fez rir

Mabel off

Bill on

Apos cair nas pedras ouvi mabel rindo ,me levantei e entrei na berada do lago

Bill-mabel oque faz aqui??-disse meio curioso 

Mabel-eu me perdi -ela bateu a calda fazendo  um monte de agua voar em minha direçao

Bill- se perdeu??-disse começando a rir ,eu n ouvi responta entao olhei ao redor mais n encontrei a mabel ,quando senti ser puxado para debaixo da agua .Fui pego de surpresa novamente por ela pq fico tao distraido perto dela?senti a necessidade de ar e tentei subir para a superficie mais ela n me largava,ela me segurou pelos ombros e me surpreendeu com um beijo.Quando ela terminou o beijo ela me levou ate a superficie aonde consegui respirar.

Bill-E-e assim que vc diz que gosta de alguem?-disse ironicamente apesar de ainda estar sem fôlego.

Mabel-Ai depende-ela disse rindo ,enquanto ia em direçao a beirada para me apoiar .

Bill-depende do que?

Mabel-se eu gosto da pessoa -quando ela falou me lembrei que existia lendas que sereias matavam caçadores afogados,eu n sabia se era verdade ja que ela tinha sido a primeira sereia que eu tinha visto ,sabe e dificil pegar criaturas que normalmente vivem no fundo de lagos ou mares ,fui tirado de meus pensamentos quando mabel encostou no meu braço.

Bill-como vc veio parar aqui mesmo?

Mabel-ah?! Por uma passagem no fundo do lago mais esta muito escuro para encontra-la-sai do lago e peguei da minha mochila uma lanterna aprova d'agua e dei para ela

Bill-aqui pode usar ela ,assim voce pode me encontrar aqui se quiser-ela pareceu feliz com a ideia,ela ja estava indo embora quando chamei sua atençao.Ela se virou para min curiosa eu me aproximei e devolvi o beijo ,quando me afastei ela estava corada eu ri oque fez ela ficar mais corada e entrar na agua .

Ter um lugar aonde eu e mabel conseguissemos conversar sem aqele cervo nos atrapalhar me dava uma vantagem para descobrir aonde estava os diarios .

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Foi mal a demora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...