1. Spirit Fanfics >
  2. Mabill: Um amor diferente >
  3. Imprevisto

História Mabill: Um amor diferente - Imprevisto


Escrita por: LailaMorrow

Notas do Autor


OOoooii, desculpe a demora.....época de prova, sabem como é

Capítulo 10 - Imprevisto


Fanfic / Fanfiction Mabill: Um amor diferente - Imprevisto

Autora=......tem algo mto errado aki...eu tenho pah de 160 pessoas que veem minha fic......e 7 favoritos.....msm assim QUEM LIGA?! EU TENHO 7 FAVORITOS UUUUUUUUHUUUU, ok bora pra fic
Autora=o tempo foi passando.....a cada dia o amor deles aumentava mais e mais, e quando faltavam apenas dois dias para o casamento....algo muito inesperado, que pode acabar com esse casal pra sempre, aconteceu.
Eu estava no quarto da Mabel junto com ela converando sobre a decoração do casamento...quando um bilhete azul voou pra dentro do quarto, e pela sua assinatura parecia ser de um tal.....Aono-kun...
Levamos a carta pro pessoal  para ler-mos todos juntos e descobrir quem era esse tal Aono-kun.
-Saudações, este bilhete é apenas para avisar que este casamento NÃO IRA ACONTECER....
/Bill\=como ele sabe do casamento?
*Ford*=vamos já descobrir...
....Após anos e anos viajando entre dimensões eu finalmente encontrei a pessoa certa pra mim.....Mabel Pines.....a pessoa certa para ser minha noiva....
/Bill\=CUMÉQUIÉ??!!!
.....no dia 21/11/16 eu irei busca-la minha doce amada...
/Bill\=mas esse é...
{Mabel}=o dia do nosso casamento...
.....irei busca-la para que possa se casar comigo e assim viver comigo por toda a eternidade
                                                                                 Ass=Aono-kun
Dipper=Aono-kun.......
Dipper pegou seu diário, começou a folhear o mesmo e parou em uma pagina
{Mabel}=Pera...esse cara ta em um dos seus diários tio Ford?
*Ford*=sim....
Dipper=Aono-kun: Um dos seres mais poderosos do Multiverso, possui uma profecia.A profecia diz que em uma de susas viajens interdimencionais irá encontrar uma garota tão poderosa quanto ele e irá se apaixonar profundamente....
Nesse momento todos da sala olharam pra Mabel
....E fará de tudo para leva-lá consigo para que possam se casar e viver juntos para SEMPRE....
/Bill\=......pra sempre?
.....para que sua destinada possa se tornar sua noiva em todas as dimensõs do multiverso, ela deve receber um beijo de Aono-kun durante a cerimônia...e apartir daí, nada poderá ser feito para reverter isso.
(Stan)=então......no dia do casamento da Mabel ela será levada embora.....pra sempre......
/Bill\=eu não vou deixar....
Nós fizemos um encantamento que constava no diário para afastar qualquer anômalia maligna que se aproximase da Mabel no dia do casamento.......passaram-se dois dias...e o dia do casamento finalmente chegou.
Eu estava no altar aguardando a chegada da Mabel, eu estava muito preocupado, tada a cidade de Gravty Falls estava presente....mas n era por isso que eu estava preocupado.....era por causa de Aono-kun...porém no momento em que vi Mabel entrando pela porta.....todo a minha precupação foi embora....ela estava tão linda...usava um vestido com variás foleres brancas costuradas formando o desenho de uma estrela cadente.
Padre= Você Bill, aceita Mabel Pines como sua legitima esposa?
/Bill\=S-sim!
Padre=E você Mabel, aceita Bill Cipher como seu legitimo esposo?
Ela me olhou com um olhar cheio de determinação e um enorme sorriso no rosto.
{Mabel}=Eu acei....
Nesse momento mabel foi iterrompida por um barulo enorme, era a parede que tinha acabado de quebrar e  abrir um buraco enorme na igreja....e de la...saiu um rapaz de cabelos brancos com as pontas escuras e os olhos mais negros que a noite....
/Bill\=AONO-KUN!!!....como passou pela barreira de anômalias malignas?
Aono-Kun=simplesmente porque eu n sou uma anômalia maligna
Ele tapou os olhos de Mabel com as mãos e quando ele tirou, seus olhos estavam sem vida....seu vestido havia se tornado negro...a estrela de seu vestido havia sumido.Ele a carregou no colo e ia indo embora.
/Bill\= fique longe DELA!!
Eu lancei uma bola de fogo azul que o fez cair no chão e derrubar a Mabel, eu corri na direção dela e a peguei em meus braços.
/Bill\=mabel vc ta bem?fala comigo!!
Ela não me respondeu...apenas me olhava com um olhar vazio, como se eu n fosse nada pra ela.
/Bill\=mabel...
*Ford*=BILL ELA ESTÁ ENFEITIÇADA, N IRÁ TE RESPONDER!
 Aono-Kun se levantou e tomou a mabel de mim
Aono-kun= não a nada que possa fazer, ela é minha agora, e daqui a pouco tempo...será pra sempre!
Ele a pegou no colo, abriu um portal pra outra dimensão e entrou, eu até tentei correr mas o portal havia se fechado.
/Bill\=estrela cadente........n-não........*Choro*
Continua....
 


Notas Finais


olha eu aki dnv!! curtiram? se curtiram podem comentar!!......se quiserem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...