1. Spirit Fanfics >
  2. Mabill: Um amor diferente >
  3. Novos Shipps?

História Mabill: Um amor diferente - Novos Shipps?


Escrita por: LailaMorrow

Notas do Autor


OOOooooiiii, gente chegamos na casa do 30 favoritoooooooooossss!!!

Capítulo 21 - Novos Shipps?


Fanfic / Fanfiction Mabill: Um amor diferente - Novos Shipps?

Autora=Gente antes de começar o cap eu gostaria de dizer QUE: quem quiser aparecer na fic é só colocar nos comentarios e BUUMMM!!! ok bora pra fic.

 /Bill\=poderia devolver minha mulher AGORA?!

 

\Bill/=N-NO!! SHE IS MY SHOOTING STAR!!

 

Bella Cipher=BILL, you can not do that!!! give Mabel back NOW!!

 

Chiclete= desde quando eles falam hebraico?!

 

\Bill/=estrela cadente me desculpa!

 

{Mabel}=o-oque?

 

Ele passou a mão nos meus olhos e eu adormeci.

 

Mabel off/Bill on

 

Ele estendeu seu braço que estava desocupado e de sua mão saiu um fogo amarelo meio esverdeado.

 

\Bill/=Get us out of here!

 

De repente eles sumiram deixando uma névoa amarela no local.

 

Bella Cipher=........filho de uma salamandra siamesa........

 

Ben=oque aconteceu?

 

Bella=bem, ele estava a protegendo.

 

/Bill\=protegendo? ELE ESTAVA ERA FUGINDO COM ELA!!

 

Bella=na verdade não.......ele sabia que se vcs se exaltassem muito, iam acabar criando um apocalipse interdimensional.......ele apenas está levando a Mabel para um lugar seguro.

 

/bill\=aaahhhhh tahhhh.......bom já estamos MAIS CALMOS agr....e ele ainda está SOZINHO NUM LUGAR BEM LONGE COM A MINHA MULHER!!!!

 

Bella=aham....to vendo sua calma.....

 

Artemis=okay vamos logo atrás deles....

 

Bill off/ Mary on

 

Ficamos caminhando por horas e o caminho todo, o Ben, o Bill e o Chapeleiro ficavam disputando entre si para ver quem era melhor pra Mabel.......ai ai...

 

Ben= acontece que eu sou mais forte que vcs dois em termos de física!! posso proteger a Mabel!

 

#Bill#=eu posso protejer a Mabel tbm Ben.....n é só vc que pode preteje-la de alguem ou algo!!

 

Ben=proteje-la?! Você?! HA!!!! e oque vc ia fazer? oferecer chá pra quem a atacar? ela ia amar minha presença!!

 

#Bill#=aham, com certeza ela ia AMAR a presença de um armário ambulante amarelo....

 

/Bill\=BASTA VCS DOIS!!! essa discução n vai adiantar de nada pq ela é MINHA MULHER queiram vc ou não!!

 

Artemis=SENHOR!!! DAI-ME PACIÊNCIA, POIS SE ME DER FORÇA EU MATO UM!!!!

 

Artemis interrompeu a discução  dos três que logo dps ficaram calados.

 

Dudis=aarrggg estamos andando a milenios....AAAAARRRGGG!!!

 

Finn=o more não exagera, ainda consigo ver o portal de onde saimos daqui!!

 

Dudis=como OUSA dizer que EU estou exagerando Lucas?!

 

Finn=m-mas amor é verdad-

 

Dudis=só por causa dessa sua graça vai ter que me carregar!

 

Finn/lucas pegou Dudis no colo e prosseguimos com a caminhada, até que percebemos que tinha alguem faltando.

 

Artemis=gente cade a Bella?

 

Bella=aarrrggg!!!

 

Ouvimos os resmungos da Bella um pouco disdantes e quando viramos pra trás vimos ela caminhando vagarosamente carregando o ben no colo com a pernas tremendo e rosto vermelho de tanta força que estava fazendo.

 

Bella= não era pra VOCÊ estar me carregando seu inergumino?!!

 

Ben=ah é que bateu uma preguiça sabe.....anda mais rapido escravAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!

 

Antes que Ben terminasse de falar as mãos de Bella pegaram fogo e quiemaram de leve o Ben, que logo em seguida se levantou num pulo, saiu voando e caiu bem aos pés da Chiclete.

 

Chiclete=amigo, vc acabou de assinar seu tratado de morte ao chamar a Bella de escrava....

 

Logo em seguida Bella pegou  o Ben pelos pés e o arrastou para perto de si.

 

Mary off/ Ben on

 

Bella=ow sua peste bubônica!! nunca...JAMAIS me chame de escrava.....a menos que vc queira que eu apague sua existência interdimensional do Multiverso....

Ela segurou meu pescoço, e enquanto ela falava, seus lindos olhos amarelos iam ficando vermelhos, seus cabelos macios e sedosos começavam a voar mesmo sem vento, e quanto mais ela falava mais ela apertava meu pescoço e me aproximava de sua face que apesar de pertencer a um demônio, era angelical.........ela continuou falando mas eu não prestava a atenção em uma palavra do que ela dizia, eu só conseguia pensar naqueles olhos vermelhos.......pera....OQUE É QUE EU ESTOU PENSANDO?!

De repente, meus pensamentos foram interrompidos quando prestei a atenção no que a Bella dizia que apesar de eu estar perdido em seus olhos....era assustador.

 

Bella=aprenda que o único escravo que esta aqui presente entre nós é VOCÊ!! e você é MEU escravo!!

 

Estas suas últimas palavras sairam em uma voz demoniaca que deixou todos nós pálidos de medo....

 

Ben=a-aham...e-eu s-sou seu escravo e n-nunca mais vou te chamar assim!!!

 

Ben off/ Mary on

 

Logo depois Bella voltou ao normal.

 

Bella=ótimo!!

 

Ben pegou a Bella no colo ainda com medo, mas com uma expressão boba.....a mesma expressão boba que ele fez quando Bella estava ameaçando o mesmo.

 

Bella=bom menino :3 

 

Ela acariciou os cabelos loiros dele, com uma cara fofa.

 

Chiclete=mds.....que bipolaridade!!

 

Seguimos a caminhada e eu reparei que dipper não tirava os olhos da Artemis.....e todos reparamos que o Ben estava agindo feito um cachorrinho obediente com a Bella.

 

Mary=hey, chiclete!!-falei sussurrando em um tom auto o suficiente para que somente ela ouvisse.

 

Chiclete=qui foi?

 

Mary=num acha que o Dipper ta muito saidinho pro lado dá Artemis?! e que o Ben anda feito um filhote abandonado com a Bella?!

 

Chiclete=amiga EU não ACHO...........TODO MUNDO conseguiu PERCEBER issuh!

 

Mary=só digo uma coisa......

 

Mary/Chiclete=EU SHIPPO!!!!!

 

Nós duas falamos em coro e Dipper e Artemis nos olharam logo em seguida.

 

Dipper=vcs oque?

 

Artemis= "Shippo": derivado da palavra "Shippar", que é quando se ocorre o ato de algum sujeito e/ou grupo, quer muito que duas pessoas fiquem juntas!

 

Dipper=........

 

Mary=........

 

Chiclete=aulas de português ao vivo aki com Artemis Mooner......

 

Dudis=gente se liga!!

 

Dudis apontou para uma colina com uma cerejeira no topo, onde Bill acariciava os cabelos de Mabel, que se encontrava adormecida em seu colo......gente eu mereço o título de poetisa :3 !!!

 

/Bill\=Bill, pode devolver a Mabel...agr já estamos mais calmos....

 

\Bill/=c-claro!!

 

Ele passou as mãos em seus olhos novamente e ela acordou.

 

{Mabel}=ai.....epa....qui ta aconteseno??

 

Bella=nada de mais...vc só foi sequestrada por um demônio milenar de outra dimensão, mas que na verdade só queria de proteger de um suposto apocalipse que teria acontecido por causa de uma treta básica ai....

 

{Mabel}=........

 

Bella=.......falei de mais?

 

Ela saiu do colo do Ben e foi até o Bill da outra dimensão.

 

Bella=hey will, que ideia foi essa?

 

Mary=WILL??

 

Bella=é o nome dele.....vcs só chamam ele de Bill pq não sabem o nome dele......mas agr sabem.

 

Will=f-foi só pra proteger e-ela....

 

Bella=eu sei....rlx agente te perdoa azulzinho!

 

Ela fez u carinho na cabeça dele e ele a encarou com a mesma expressão boba que o Ben fez quando ela o ameaçou....sera que.....

 

Chiclete=hey Mary!!

 

Mary=qui foi?

 

Chiclete=vc reparou que o will fez a mesma cara de cachorrinho que o Ben fez quando falou com a Bella?!

 

Mary=siiimmm

 

Artemis=eu shippo os três!!

 

Dudis=eu tambééém!!!

 

Bella=já sei!! vc podem passar uns dias lá na cabana do mistério com agente que tal?

 

/Bill\=como assim "com a gente" desde quando vc mora lá?

 

Bella=desde agora :3

 

Ben=EU TBM VOU!!!

 

Ben segurou o braço da bella como se estivesse com receio de deixa-la sozinha com o will.

 

/Bill\=hmmm Ben tira o olho da minha irmã!!! seria estranho!!! se lembra que eu sou você?! SERIA TIPO UM INCESTO INTERDIMENSIONAL!!!!

 

#Bill#=rlx Bill.....técnicamente a Bella não é irmã do Ben...só sua....

 

/Bill\=como assim?

 

#Bill#=não existe outra Bella de outra dimensão...só existe essa Bella, ela é unica...... mesmo o Ben sendo vc.........do mesmo geito que ele não e marido da mabel mesmo vc sendo, ele não é irmão da Bella mesmo vc sendo! em Gravity Falls vc é irmão dela....mas em todas as outras dimensões não...é como se Gravity Falls fosse só mais uma realidade alternativa qualquer em que vc e a Bella são irmãos..

 

Artemis=que confuso........mas acho que entendi!! ok vamos pra casa galera!!

 

#Bill#=foi ótimo recebe-los em minha humilde dimensão....ta agr tchau!!

 

entramos um por um no portal e saimos um por um na cabana do mistério, Bela foi a ultima a sair e veio andando com uma certa dificultade, arrastando os pés, pois Ben e Will estavam agarrados nas suas pernas.

 

Bella=olha só...parece que eu ganhei dois escravos-ela falou com um tom de impaciencia na voz.

 

Chiclete=........vai dar merda!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


OLHA EU AKI DNV!!! curtiram? eu espero que sim!!! oque acharam dos novos shhipps??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...