1. Spirit Fanfics >
  2. Mabill: Um amor diferente >
  3. Um acordo?

História Mabill: Um amor diferente - Um acordo?


Escrita por: LailaMorrow

Notas do Autor


Oooiiii!!! desculpe a demora....deu uns bug ai no carregador do meu pc e ele num carregava, AI meu pc descarregou AI num tinha como carregar AI ficou sem fic por um tempo........sorry

Capítulo 28 - Um acordo?


Fanfic / Fanfiction Mabill: Um amor diferente - Um acordo?

Autora=gente aaviso rapido! é o seguinte, tem muito personagem novo ai tipo, a fic vai desviando do foco que é Mabill!! então infelizmente vou ter que tirar alguns personagens...só vão ficar os que já estão se fixando na história! Os personagens que não aparecerem nesse cap, é porque serão os que eu vou tirar(eu sinto muito  T-T) vamos pra fic.

 

Lost on

 

Eu estava na floresta um pouco triste por causa da chiclete......mas com muita raiva do tal de Jin.....então eu fiz a coisa mais lógica possivel: vou arrumar um jeito de me livrara do Jin!!! E eu sei exatamente do que eu presciso.......um acordo.

E quem melhor pra issuh do que a irmã mais velha do demônio dos acordos, e oque eu fiz? fui lá na cabana e chamei a Bella? óbvio que não né!! eu vou invoca-la só por que ela odeia que eu faça isso quando num é pra fazer nada importante.

Eu fiz uns desenho loko no chão e invoquei a Bella.Um portal se abriu e a Bella saiu de lá flutuando.

 

Bella=Olha só!! pelo visto a saudade bateu! E a preguiça de simplesmente dar alguns passos pra me chamar também bateu né sr. Lost Player!!!

 

Ela virou de costas pra mim e cruzou os braços.

 

Lost=Bella eu quero fazer um acordo!

 

Com o corpo ainda de costas, ela olhou pra mim dando um giro 360 graus com a cabeça com um sorriso demoniaco no rosto.

 

Bella=um acordo amiguin? =3

 

Agora ela girou o corpo, para que ficasse de frente pra mim por completo.

 

Lost=E-eu preciso que vc......de um geito de tirar o Jin de perto da chiclete pra sempre.

 

Bella=uiiii, Lost ta com um ciúmes demoniaco!!!E oque eu ganho em troca?

 

Lost=amizade serve pra issuh né querida!!!

 

Bella=sua amizade eu já tenho meu bem......agr......oque eu ganho em troca?!

 

Ela falou pausadamente

 

Lost= eu sei lá!! num sei oque tu quer da vida........que tal.........meu posto com demônio dominante da dimensão dos Games?

 

Bella=apesar de eu já dominar todas as dimensões eu aceito essa sua proposta! então sera assim: eu tiro o Jin de perto da chiclete pra sempre, e vc me da o dominio da dimensão dos games.Então........temos um acordo?

 

Ela estendeu sua mão coberta por um fogo azul pra mim.

 

Lost=.............sim....temos um acordo.

 

Nós apertamos as mãos.

 

Bella=hihihi....hahahaHAHAHAHAHAHAHAHAH!!

 

Bella deu uma risada do nada meio maniaca, que me deixou um pouco assustado.Dirrepente tudo começou a ficar preto, e o chão ia desaparecendo até restar só um pedacinho de chão para que eu não caísse, e enquanto isso acontecia, Bella me encarava com um sorriso de uma orelha a outra com os olhos cobertos com um fogo azul, e os cabelos voando.Do nada brotaram umas pessoas deformadas lá vindo na minha direção.

 

Lost...Loost...LOST ACORDA!!!!

 

Sonho off

 

Lost=SAI DESGRAÇA!!!!

 

Eu me levantei num susto.

 

Bella=caramba.....que amizade essa sua ein.....

 

Foi tudo um sonho...

 

Lost=foi mal ae Bella.....mas eu tive um pesadelo horrendo!!

 

Bella=eu também sonho com vc todos os dias e nem por isso eu to gritando.

 

Lost=nossa.......também te amo viu!

 

Bella=ai eu sei!-*joga o cabelo*

 

Ela saiu do quarto, e eu fiquei pensando....

 

Lost=........acho melhor esquecer issuh.......

 

Autora=BUM POWW PAAHHH, não pera.......efeito sonoro errado!...BUUMMM QUEBRA DE TEMPO!!

 

Eu tava com toda a galera reunida pra tomar café.

 

Mary=Lost cê ta mto calado...

 

Dudis=pois é......

 

Lost=nada naum....

 

Artemis=mudando de assunto, oque a Bella tava fazenuh no seu quarto?

 

Ben=é oque?......

 

Bella=ora num é óbvio? nois tava se peganuh montados num hamister gigante indo pro mundo prupurinado da batata recheada!

 

Artemis=...........

 

Aono-kun=...........

 

Bella= eu fui acordar ele seus animal!

 

Mary=aaaah taah entendi......

 

Chiclete=mas o lance do hamister...eu qro um pra mim ;-;......Jin oppa vc vai compra um hamister gigante pra mim!

 

Jin=aham, vou sim...nem que eu tenha que ir no sub mundo eu dou um jeito de te dar um hamister gigante!

 

{Mabel}=oowwwnnn que fofinho, como eu queria que meu namorado fosse assim!

 

Ela olhou pro Bill, que tava viajando nos pensamentos.

 

{Mabel}=cof cof....eu disse..COMO EU QUERIA QUE MEU NAMORADO FOSSE ASSIM!!!

 

/Bill\=que?a tah!

 

Bill fez uns bag loo lá e deu um hamister gigante pra Mabel.

 

{Mabel}=AI MEU DEUS ELE É TÃO FOFOOOOOOO!!!! OBRIGADUH BILL!!!

 

Ela voou em cima dele o abraçando.

 

/Bill\=hehehe =3 !!

Autora=gente aviso rápido: leiam as notas finais quando acabarem de ler esse cap

Lost off/ Bella on

Lost parecia um pouco triste.

 

Bella=Hãn.......hey Lost!! sabe oque a gente podia fazer?! SUICÍDIO COM GRANADAASS!!!

Apesar de todas as palhaçadas que faziamos, Lost continuava cabisbaixo.....então resolvi dar uma olhada na mente dele....mas para fazer isso....eu precisava que ele permitisse...eu precisava que eu desse algo em troca para que ele me desse acesso a sua mente......eu precisava.......de um acordo.

 

Continua....

 

 

 

 


Notas Finais


Olha eu aki dnv!!!! tão curtindo?! me desculpem por ter que tirar alguns personagens da fic....mas eu prometo que os personagens excluidos terão algumas aparições ao decorrer da fic!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...