1. Spirit Fanfics >
  2. Mabill: Um amor diferente >
  3. Maçã ruim

História Mabill: Um amor diferente - Maçã ruim


Escrita por: LailaMorrow

Notas do Autor


OOOoiiiiii!!!

Capítulo 32 - Maçã ruim


Fanfic / Fanfiction Mabill: Um amor diferente - Maçã ruim

 

 

 

Estavamos todos chocados com a resposta de Bill, até que percebemos que Bella avia se destranformado e caiu de joelhos no chão.E foi ai, que ouvimos uma voz angelical cantando(Bad Apple), era a Bella cantando em uma tentativa de se expressar.

 

Bella=mesmo contra mim, vejá só! O tempo continua a correr, me deixando para trás....

 

Enquanto Bella cantava esse trecho da música, ela estendeu sua mão pra frente na direção de um vagalume como se estivesse tentando alcança-lo.

 

Bella=Enquanto giro sem parar, minha alma

       Se esvaindo lentamente até que eu não mais perceba.

       Tento me mover, mas as sombras não me deixam

      Minha mente escorre sem volta aos confins do tempo

     Não consigo ver ou sentir o mundo ao meu redor

  Se esvaiu, me restou um vazio.

 

Bella cantava com lagrimas escorrendo de seu rosto, porém com um sorriso calmo, como se já soubesse seu  destino.Bella encarou suas mãos por um tempo(Não consigo ver ou sentir) até que foi surpreendida por correntes de fogo azul que surgiram do chão e prenderam suas mãos.

 

Bella=Será que dormi?Talves um sonho ruim?

       As palavras que emiti, não importam para mim

       Eu não quero mas sentir, não quero me entristecer 

      Se eu deixo de sorrir, talvez pare de sorfrer.

      Mesmo se vc tentar alcançar meu coração

     Tão perdido que ele está não lhe dará atenção

Nesse ultimo trecho que Bella cantou, ela criou uma imagem feita de fogo azul do Will.

 

Bella=Se realmente me mover, todo mundo mudará

        pois cores vão ceder tudo em preto tornará.

 

Enquanto Bella cantava " se realmene me mover" ela se libertou das correntes e logo em seguida, tudo ao seu redor ficou cinza.

 

Bella=O fuuro está por vir, vale a pena eu tentar

        Temo que se progredir, não encontrarei  lugar

        Isso vai me machucar? vai me tornar infeliz?

         Não sei mais como dizer, será que um dia eu quis?

 

Nesse trecho, Bella criou u holograma daquele ser que ela avia se tornado anteriormente e o encarou como seu futuro.

 

Bella=Eu não quero mas correr, me cansei até de andar

          as pessoas ao meu redor, não consigo aceitar

        se em frente eu caminhar, se eu consegui mudar

        minhas cores vão morre, tudo em branco tornará

 

Esse ultimo trecho, todos percemos que oque ela queria dizer, é que não aguentava mais lutar contra isso, e que vai se entregar ao seu destino.Enquanto Bella cantava esse trecho, vimos sua transformação começar novamente, ela começou nos pés e veio subindo pelo corpo da Bella, e aquilo estava em seu pescoço subindo cada vez mais, Bella inclinou a cabeça pro alto tentando impedir que chagasse ao seu rosto enquanto cantava a ultima parte da música antes de ser completamente consumida. 

                                                                 

Lost=não......

 

Ben=não......

 

\Will/=Bella?...........

 

Todos estavamos em prantos, mas os únicos que não tinham chorado, eram o Bill e o Will, que estavam pálidos e tremulos com oque aconteceu.

 

e agora.....Bella se entregou............

                                                        

                                                                        O ERRO FOI CORRIGIDO

      

 

 

 


Notas Finais


​Continua na próxima temporada.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...