1. Spirit Fanfics >
  2. Mabill: Um amor diferente >
  3. Um natal bem diferente

História Mabill: Um amor diferente - Um natal bem diferente


Escrita por: LailaMorrow

Notas do Autor


E se eu te disse-se que até o pior dos demônios comemora o natal....vc acreditaria?

Capítulo 36 - Um natal bem diferente


Fanfic / Fanfiction Mabill: Um amor diferente - Um natal bem diferente

Bella=OI! passei aki só pra dizer que este capítulo não faz parte da fic, tipo, oque acontecer neste capítulo não vai interferir em nada na história! é só isso.....Feliz Natal!!!

 

Bill on

 

Eu, Mabel, Dipper, Stan e Ford, estavamos em casa arrumando tudo pra uma comemoração dos humanos conhecida como Natal, onde comemoramos o nascimento de Jesus...que eu em particular como demônio, não gosto muito, mas eu estou aki mas para ver a Mabel feliz.

{Mabel}=caramba, eu to tão animada!!

 

Dipper=eu adimito que agora que sei que tbm sou um demônio, é meio estranho comemorar o nascimento de Jesus.

 

/Bill\=imagine que estamos aki pelo papa nueu.

 

{Mabel}=é Papai Noel, Bill!

 

/Bill\=é,,,,isso ai que vc falou.

 

*Ford*=Bill, vc não se sente mal em comemorar o aniversario do seu "inimigo"?

 

/Bill\=é um pouco estranho sim......mas estou aki só pra ver a Mabel feliz!

 

{Mabel}=oowwnnn, que fofo Bill!

 

(Stan)=aff, que clichê....

 

*Ford*=hahaha, ai ai nem no Natal vc se sente mais feliz!

 

~HÔ HÔ HÔ!  QUEBRA DE TEMPO!~

Todos foram se arrumar, em pouco tempo todos estavam prontos, e eu estava no nosso quarto esperando Mabel se arrumar, e quando ela terminou....ela estava linda! eu corri para abraça-la e aproximei nossos rostos.

 

{Mabel]=Bill.....

 

/Bill\= Você é a estrela dessa noite de Natal sabia?

 

{Mabel}=ain, para Bill..assim fico sem jeito....

 

/Bill\=Hehe...a estrela dessa noite....é a MINHA estrela cadente!

 

Antes que ela fala-se algo, eu a interrompi lhe dando um beijo, estrela cadente tocou delicadamente meu rosto e eu envolvi meus braços em sua cintura, e depois de um tempo, nos separamos por falta de fôlego.

 

/Bill\=.....é a minha estrela natalina.

 

~HÔ HÔ HÔ QUEBRA DE TEMPO~

Já estavamos prontos, eu estava com um suéter que a Mabel fez pra mim e me recusei a usar um gorro, Mabel vestia um suéter vermelho com detalhes verdes e brancos, uma saia verde e um gorro de natal, Dipper usava uma calça verde, uma blusa vermelha e um gorro de natal e estamos esperando os convidados, chamamos somente nossos amigos e algumas pessoas que a Mabel viu na rua(pq será néh), e de poucos em poucos os convidados foram chegando.

 

\Will/=F-feliz natal B-bil....feliz natal Mabel!-Wil usava a mema roupa que eu, porém azul.

 

Ben=Feliz natal pirâmide caolha!-Ben usava uma calça vermelha e uma blusa de manga comprida verde e vermelha.

 

/Bill\=Já vi que seu espirito natalino está fluente!

 

Artemis=CHEGUEI NESSA BAGAÇA!!!-Artemis usava a mesma roupa do Dipper, porém em versão feminina.

 

Mary/Chiclete/Dudis=HOY GENTEE!!!-Mary usava um macacão verde com uma blusa vermelha, chiclete usava um vestido de manga comprida e Dudis usava um vestido vermelho e branco com uma tiara verde.

 

Aono-kun=Fala mais baixo more!-Aono-kun usava uma calça jeans e uma camisa vermelha e verde.

 

Finn=eu já até me acostumei com isso...-Finn usava uma bermuda verde e vermelha e uma bluda vermelha.

 

Jin=A Lya só costuma ser escandalosa quando lança algum novo MV de BTS-Jin usava uma calça jeans azul escuro e uma blusa verde.

 

{Mabel}=Aono-kun, Jin, Finn....de menino só falta o-

 

Lost-CHEGAY CAMBADA!!!-Lost entrou voando na sala(literalmente), ele usava a mesma roupa de sempre, porém ao invez de preto e verde, ele estava de vermelho e verde,

 

Chiclete=Lost sendo Lost.

 

Depois de um tempo chegaram as amigas da Mary.

 

Wolfine=OI OI GENTE!!!-Wolfline usava um vestido verde com detalhes vermelhos e seu amuleto de ampulheta.

 

{Mabel}=Wolfline quanto tempo!!

 

Wolfline=Ah meu amor, tempo pra mi é oque não falta!

 

?????=oi gente!

 

Mary=OI MC!!!

 

?????=ah mary já falei que nçao gosto que me chamem assim-ela falou com um sorriso calmo no rosto.

 

Maria=Gente meu nome é Maria Carvalho muito prazer!

 

Saki=Broteiii!!

 

Mary=oi soquerosumir!

 

Saki=ai ai...mary sendo mary

 

Bella3107=HELLO, PESSOAS E DEMÔNIOS!!!

 

Mary=OI OI  BEL!!

 

\Will/=G-gente....kd a Bella?

 

/Bill\=ela não vem...

 

Todas as meninas=POR QUE?!!

 

/Bill\=Bella gosta do Natal mas....todos estão aki pra comemorar a alegria, a bondade e principalmente o nascimento de jesus, e o fato de a Bella ser um demônio, a deixa incomodada.

 

{Mabel}=mas se pararmos pra pensar, a maioria dos  presentes aki são demônios!

 

Lost=verdade.....vamo falar com a Bella.

 

Wolfline=mas....como vamos até ela.

 

Lost=amore quem aqui falou em ir até ela?

 

Lost pegou um tipo de aparelho, digitou o Nome Bella Cipher, deixou o aparelho no chão e o mesmo estranho criou um holograma da bella.

 

Lost=OI AMIGUINHA LINDA DO MEU KOKORÔ!!!!

 

Bella=oque quer praga?

 

Lost=quanta consideração....viemos te convidar pra passar o natal aki com a gente!

 

Maria=é Bella...não se sinta incomodada, a maioria dos presentes aki são demônios também!

 

Saki=não é só por que vc é um demônio, que o espírito Natalino não chegue em vc!

 

{Mabel}=vem pra festa aki com a gente!

 

Bella=UMA FESTA?!

 

Do nada Bella entrou pela porta e o holograma se desativou!

 

Bella=PQ NINGUÉM ME DISSE QUE ERA UMA FESTA SEUS INÚTEIS!!!-Bella usava a mesma roupa que eu, porém o suéter era mais longo e ela usou como vestido, as mangas do suéter eram um amarelo mais escuro e ela usava uma meia-calça preta.

 

Ben=E pelo jeito o espírito natalino em pessoa chegou!

 

*Ford*=essa é a tal Bella Cipher?

 

Dipper=é..

 

(Stan)=Dipper tinha razão....ela realmente da medo!

 

Bella=se um dia eu fala-se que um bando de criaturas malignas e os demônios mais temidos do Multiverso comemoraram o nascimento de Jesus, ninguém acreditaria!

 

Todos conversamos e nos divertimos a noite inteira, e quando deu meia noite, todos fomos pra ceia de natal....porém um ser individuo COMEU TUDO!!

 

Todos=LOST PLAYER!!!

 

Lost estava com as bochechas cheias de tanta comida e o resto doque sobrou da ceia nos braços.

 

Lost=QUIÉ?! se tem comida aqui significa que é pra comer!!-Lost falava cm uma certa dificuldade por conta de sua boca que estava cheia de comida.

 

Bella=CARAMBA MANO, TU TAVA PRESO POR ACASO?! PQ SÓ UM CARA QUE PASSOU ANOS NA CADEIA SEM COMER COMERIA TANTO ASSIM!!!

 

Bella3107=vc entrou pra minha lista negra colega!

 

Depois de um tempo fomos dormir, colocamos um monte de colchões no chão e dormimos. Todos já haviam dormido menos eu e Mabel.Eu e Mabel dormimos um de frente pro outro, e ficamos nos encarando corados durante um tempo.

 

/Bill\=....Minha doce estrela natalina.....

 

{Mabel}=hihihi, eu te amo!

 

/Bill\=eu amo mais..

 

{Mabel}=eu te amo mais ainda!

 

/Bill\ eu-

 

Bella=parem com essa baderna toda! os dois se amam e pronto!-Bella se levantou nos assustando, e falou sussurrando pra nós, porem alto o suficiente para que só nós dois ouvissemos.

 

Fomos dormir, e quando Bella entrou em sono profundo, eu e Mabel acordamos todo mundo(menos a Bella) e falamos pra todo mundo se esconder pra ver o Papai Noel chegar, e para a Bella ver ele e acreditar dnv no natal!

 

Mary=sussurra-ele ta vindo!!

 

Um senhor com roupa vermelha e gorro de natal entrou em casa e parou perto da Bella.

 

Papai Noel= HÔ Hô hô!!! Feliz Nata-

 

Bella=IIIIIIAAAAAAHHHH!!!

 

Bella levantou do nada e deu uma voadora no Papai Noel, e ficou correndo atrás dele pela casa.

 

Bella=XISPA DA MINHA CASA SEU BANDIDO DOSINFERNO!!! INVADINDO A CASA DOS OUTROS NO NATAL?!

 

Bella3107=BELLA NUM MATA ELE!! ELE NUM É UM BANDIDO ELE É O PAPAI NOEL!!

 

Bella=quem?

 

Depois de explicarmos tudo pra Bella, Papai Noel já avia sumido e votamos a dormir.Quando amanheceu, vimos nossa árvore cheia de presentes!

 

Dudis=wow...

 

Artemis=mds...

 

Bella3107=ai mds QUE LIENDO!!(meu portugues é fluente)

 

Lost=É TUDO MEU!!!

 

Lost voou e ficou agarrado com os presentes.Depois de muito trabalho pra tirarmos ele de lá, fomos abrir os presentes.Todos abrimos nossos, presentes, e a árvore ficou vazia, porém faltava o presente de alguém......

 

Chiclete=gente, alguém pegou um presente a mais?

 

Saki=não....

 

Finn=tem certeza de que não tem mais nada na árvore? Bella?

 

Nós viramos e Bella havia sumido.

 

Bella on

 

Eu estava na floresta passeando.

 

Bella=arg! Bella sua trouxa!! acha mesmo que a demônio que mais aterrorizou o Multiverso ia mesmo ganhar um presente? ainda mas no NATAL!!....ahh.......eu fui uma tonta!

 

Eu ouvi passos  não muito longe de mim...mas é claro que eles viriam atrás de mim....

 

\Will/Bella, não fica assim!

 

Ben=éh! não importa se vc teve um dia ruim....

 

Chiclete= se não ganhou um presente no natal....

 

/Bill\=ou se alguém da família não está presente.....

 

{Mabel}=oque importa é que vc esteja feliz! msm que nada de certo....cabe a VOCÊ  deixar esse dia feliz!

 

Eu dei um pequeno sorriso, e qua do eu olhei pra baixo, eu vi um presente com um embrulho amarelo e alguns furos na caixa e um um cartãozinho escrito: para Bella Cipher, até a demônio mais temida merece uma segunda chance.

 

Wolfline=olha parece que alguém ganhou um presente-

 

Miau!!

 

Lost=EI PQ SÓ O PRESENTE DA BELLA MIA?! MEU PRESENTE NÃO MIOU, NUM VALE!!!

 

Meow!!!

 

Eu abri cuidadosamente a caixa e saiu de la uma gatinha preta com uma fitinha amarela no pescoço que pulou no meu colo.

 

Bella3107=wow, parece que ela gosta de vc Bella!!

 

Mary=qual vai se o nome dela? EU POSSO ESCOLHER O NOME?!

 

Lost=EM NOME DE JESUS, NÃO!!

 

Eu olhei nos olhos amarelos da gatinha.

 

Bella=Laila...o nome dela vai ser Laila!

 

{Mabel}=bom parece que o Espírito natalino está dentro de todos nós!

 

Bella=E vc, leitor! O espírito Natalino está dentro de vc?

 

                                       

 

                                                                                           ~ Fim~

 

 

 


Notas Finais


UM FELIZ NATAL PRA VC LEITOR OU LEITORA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...